Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,994
3,302
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Jogo competente e vitória convincente.
Muitas oportunidades de golo, equipa a pressionar alto e estivemos quase sempre por cima do Vitória que não é uma equipa qualquer.
A equipa consegue controlar o jogo com bola que era coisa que não acontecia o ano passado.

Esta foi pelo Jorge, as restantes serão por todos nós.
Vamos Porto!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
719
1,933
Eu estou no lado sul. E foi essa bancada que gritaram jorge costa em vez do silencio se foram os super nao sei mas que so ouvi isso, nao se ouviu os do vitoria
Mas isso foi posterior e, parece-me, para abafar os anormais (poucos) que estavam na bancada dos porcos de Guimarães

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,698
4,677
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A dinâmica é outra, a pressão que se faz ao portador da bola adversário é muita e boa...

A reação à perda também é bastante positiva...

E claro, não dá para ter sempre a mesma qualidade que se viu em largos minutos da 1ª parte. Porque o desgaste começa a aparecer e o discernimento é outro.

Mas a equipa está a começar a assimilar uma ideia de jogo que me parece muito boa. Jogo positivo e boa entrada no Campeonato.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Isso ja foi trabalhado. Alias os poucos jogos de pre epoca foram a pensar em varias situações
Ok, vi pouco da pré-época.
Curioso para ver,
- como/se elaboramos (ou vamos mais diretos, pressionado logo alto?) para furar blocos mais baixos, mais coesos.
- como recuperamos com defesa bastante subida e contra quem ligue bem transição e vá nas nossas costas - mas haverá alguém na nossa Liga?! (em jogos maiores, abordaremos diferente possivelmente ; na europa também)

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ok, vi pouco da pré-época.
Curioso para ver,
- como/se elaboramos (ou vamos mais diretos, pressionado logo alto?) para furar blocos mais baixos, mais coesos.
- como recuperamos com defesa bem subida e contra quem ligue bem transição e vá nas nossas costas - mas haverá alguém na nossa Liga?! (em jogos maiores, abordaremos diferente possivelmente ; na europa também)
Daí mudas, tens o plano b, com mora como peça central

• Like
Reações: Feraz

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,103
1,876
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não foram, EU ESTAVA NO ESTÁDIO DO LADO DOS ADEPTOS DO VITÓRIA, havia lá pela bancada visitante um mongoloide que aproveitou o minuto de silêncio para debitar tudo o que tinha no intestino grosso mas foi prontamente mandado calar por portistas e até gente na bancada do vitória
Eu ouvi o mesmo e foi nessa altura que os SD começaram a gritar pelo Jorge Costa. Entendi como uma forma de os abafar.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

• Like
Reações: Bulbasauro

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,622
19,049
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Quero destacar um pormenor que, no meio deste bom jogo e bom resultado, quase passa despercebido.
O Froholdt hoje teve uma amostra do que o espera. A completa ausência de critério em lances em que ele esteve envolvido e cuja análise caiu invariavelmente no sentido contrário.

• Like
Reações: Scarface

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostei do Farioli meter o prpic para ajudar o Zaidu