O Cândido Costa a realçar que "o Pripic entrou em campo a gritar. Sozinho..."
We are so back.
We are so back.
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Ok, vi pouco da pré-época.Isso ja foi trabalhado. Alias os poucos jogos de pre epoca foram a pensar em varias situações
Bolas na mão...AMARELO POR DAR POR SIMULACAO
VERMELHO DIRETO POR DAR POR FALTA GRAVISSIMA
começa bem fdps
Daí mudas, tens o plano b, com mora como peça centralOk, vi pouco da pré-época.
Curioso para ver,
- como/se elaboramos (ou vamos mais diretos, pressionado logo alto?) para furar blocos mais baixos, mais coesos.
- como recuperamos com defesa bem subida e contra quem ligue bem transição e vá nas nossas costas - mas haverá alguém na nossa Liga?! (em jogos maiores, abordaremos diferente possivelmente ; na europa também)
Eu ouvi o mesmo e foi nessa altura que os SD começaram a gritar pelo Jorge Costa. Entendi como uma forma de os abafar.Não foram, EU ESTAVA NO ESTÁDIO DO LADO DOS ADEPTOS DO VITÓRIA, havia lá pela bancada visitante um mongoloide que aproveitou o minuto de silêncio para debitar tudo o que tinha no intestino grosso mas foi prontamente mandado calar por portistas e até gente na bancada do vitória
Mora desde a esquerda neste "mesmo" 4-3-3? Não vi, nem sei se Farioli tem esboço de outro sistema, já mais vezes testado (até eventualmente no Ajax?).Daí mudas, tens o plano b, com mora como peça central