Se algum descobre ainda vai aíMeu caro, contigo basta isto - https://portaldaqueixa.com/
Se algum descobre ainda vai aíMeu caro, contigo basta isto - https://portaldaqueixa.com/
Continua o nível. Argumentar é que é mais complexo . Obrigado pela tua não opinião sobre o assunto.O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".
E para choradeira é consultar o coninhas report, tá disponível na net.
de circo este futebol nada tem parecido…. Mas entendo que tanto tempo de futebol miserável deixe ânsia de magia!! Que delícia de futebol, que injeção de adrenalina !Meu não percebes nada disto, nada, nada, nada
"Magia"
Num jogo contra uma equipa top 5 em Portugal onde se cria 7/8 chances de golo
Se calhar queriam uma equipa de mancos e o Mora sozinho lá na frente a fintar todos
O argumento está aí, se não o encontras aconselho-te a tirar o foco dos enredos de novela.Continua o nível. Argumentar é que é mais complexo . Obrigado pela tua não opinião sobre o assunto.
Agora vem o argumento da novela. A seguir tenho o número do Vitor Pinto . Acho que consegues melhor que isso.O argumento está aí, se não o encontras aconselho-te a tirar o foco dos enredos de novela.
Ficas aí a falar sozinho nesse complexo com diversas assoalhadas onde em cada uma delas existe alguma coisa com o Mora. Boa noite de sono.Agora vem o argumento da novela. A seguir tenho o número do Vitor Pinto . Acho que consegues melhor que isso.
Vende-se ao regime. Eles compram.O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".
É o que dá leres na diagonalVende-se ao regime. Eles compram.
E vê lá se nao chamas nomes a ninguém aqui que não és mais que os outros.
Continua a falta de argumentos. Sai mais umas larachas que ouvi no prédio do Vasco. Pensamento crítico de uma alforrecaFicas aí a falar sozinho nesse complexo com diversas assoalhadas onde em cada uma delas existe alguma coisa com o Mora. Boa noite de sono.
Para ires dormir melhor, vou repeti-lo, a ver se desta entendes em vez de andares à procura de "alguma coisa com o Mora". Beijoca de boa noite agora.Continua a falta de argumentos. Sai mais umas larachas que ouvi no prédio do Vasco. Pensamento crítico de uma alforreca
O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".
Coitado do adepto que acha que o jogo de futebol pede um Eustaquio em detrimento de um Mora …Mas não era isso que o jogo pedia. Com o resultado de 2-0 se levamos um golo depois andámos com a corda no pescoço
Meteste uma pedra em cima do jogo com a entrada do EustaquioCoitado do adepto que acha que o jogo de futebol pede um Eustaquio em detrimento de um Mora …
O que é que o Eustaquio tem a ver com o Bednarek ou o Martim que foram substituídos por outros jogadores ? O Eustaquio substituiu o Gabri Veiga . Se preferes ver entrar um Eustaquio em detrimento de um Mora é tua opinião. Corremos o sério risco de desmotivar o miúdo neste início de época .Não percebo porquê.
Saiu o Martim lesionado, o Berndarek por precaução, entrou o eustaquio porque a equipa precisava dessas características (como referiu o Farioli). Depois entrou o William que tem jogado bem e o Luuk que precisa de adaptação à equipa e era uma boa oportunidade para isso
Não compreendo a má gestão.
Como eu gosto de apelidar, cromos de bancadaO Mora devia ter entrado era para jogar a central ou para defesa esquerdo.
Importante era ele estar em campo.
Treinadores de FM.
Com as devidas diferenças - agora tens jogadores superiores ao Atsu daquela altura.Oh pessoal vocês estão a comparar o Mora e o Eustáquio?
Porventura o Mora deixou de ser médio ofensivo e passou a ser um trinco?
É como dizer que não compreendem como entrou o Fernando Reges em vez do James Rodrigues tendo em conta que são os dois médios…
Hoje percebo todas as opções do treinador. (Ganhamos 3-0 malta tipo acordem para a vida!).
O Mora é um jogador fenomenal e este início de época no banco faz-me lembrar um bocado quando o James começou uma época no banco porque o Atsu era o titular. Mas tem literalmente 18 anos, a época é longa, e passará a ser titular a seu tempo.