Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,970
9,606
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Obrigado por este jogo.
Estava mesmo a precisar de uma desintoxicação depois da época passada.
A diferença da qualidade de futebol foi como da noite para o dia.
Mas a atitude...que diferença...nem tenho palavras para comparar.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,743
512
41
Peso da Régua, 1984
Acabado de chegar e exausto, jogos a esta hora são horríveis por isto, mas este foi especialmente pela ansiedade que me trouxe, mas no fim foi uma homenagem maravilhosa ao Bicho.

Algumas notas sobre os reforços.

Alberto Costa - conhecia pouco, não tinha grande expectativa, entendi o negócio como bom para todos, o JM estava claramente acomodado e conseguíamos ir buscar um lateral Português com margem, mas gostei muito, um comboio.

Bednarek - imperial, vai sofrer porque sempre que disputa os lances os árbitros vão apitar. O corte dele antes de ser substituído é magistral, serviu para mostrar ao público quem é, serviu para mostrar ao árbitro quando é agressivo sem fazer falta, e serviu para mostrar ao adversário que não há cá brincadeiras.

Varela - desculpem mas este jogador é reforço , foi imperial

Victor - mais discreto hoje , mas mesmo assim fica no olho , quando acelera com bola, a velocidade com que come metros, temporiza quando tem de temporizar e a quantidade de terreno que pisa é impressionante. Vai ser outro jogador a sofrer com os árbitros, há um lance na segunda parte em que sofre falta e o padre manda seguir, ele logo depois recupera a bola e aí já apitou, surreal.

Veiga - era o jogador que menos me encantava a par do Borja, mas pressiona, circula a bola sem necessitar de a ter no pé muito tempo, e tem temperamento forte, gostei.

Borja - muito vertical, alta rotação ofensiva e defensiva , gostei muito.

luk - a assistência dele para o golo anulado mostra que trás muito mais que finalização de cabeça.

Pripic - há algo de especial nele, seguro com bola no pé, meio louco , mortinho por molhar a sopa em alguém.

Foi uma vitória inquestionável, e quanto ao tema do momento, Mora, temos de dar tempo ao Mora e ao Fareoli, acho que vai haver fases e jogos em que o Mora pode elevar a batuta da equipa , mas também acho que o Mora tem de ganhar algumas características para entrar na equipa ,

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,238
2,565
Uma pessoa até fica a contar as horas para o próximo jogo.
É isso que sinto, quero ver mais, se possível jogávamos amanhã.
Já não me lembro da última vez que senti esta vontade de ver o Porto jogar.

E a máquina ainda está a ser oleada, nem quero imaginar quando estiver a carburar a todo o vapor.

• Like
Reações: Regod

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,726
1,975
Não consegue ter um lance claro defensivamente, são sempre meios cortes de bola....

Com bola nos pés raramente joga para frente, pisa a bola e joga pro lado, pressionado desfaz- se dela sem qualquer qualidade

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Cuidado com o que dizes dele, ainda vêm os cromos de bancada por aí abaixo, para te atacarl

• Like
Reações: Regod