FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,106
2,304
Matosinhos
Excelente jogo

Ambiente de fé e confiança na equipa. Aquele corte do Patrão Bednareck celebrou-se como um golo no estádio, coisa de antologia. Jogadores com "ganas" mas que ainda não se encontram no pico de forma.

Hoje é injusto salientar jogadores, mas o Pepê e o Varela hoje pareceram os jogadores que já os vimos ser. Isto também faz parte de potenciais conquistas, recuperar o que tínhamos de bom para complementar a equipa ainda mais.

Como disseram aqui, desde o 5-0 ao 5LB que não me lembro de um jogo com tanto Porto na bancada. Fomos para casa felizes. Merecemos isso... O nosso Jorge Costa merecia isto também - com certeza que vibrou connosco, esteja onde estiver.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,147
3,890
Emprestei os meus 3 cartões e a pessoa a quem emprestei não conseguiu usar dois deles porque dava a mensagem de já terem sido usados.

Alguém se deparou com isto?

Pelo que essa pessoa me disse houve outros com este problema e teoricamente os bilhetes foram vendidos por alguém (quem?) porque estavam pessoas no estádio com esses lugares no bilhete.
Eu não revendi o bilhete (nem ninguém o fez por mim, hackeando a minha conta…,porque não recebi nenhuma mensagem do clube a confirmar a venda).

Isto é uma situação chata porque pode voltar a acontecer e nem sei como resolver isto.
Vou mandar email a expor a situação mas se alguém tiver nesta situação que diga algo pf.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,101
36,168
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Começaram a cantar quando surgiu um frenesim na bancada do vitória. Mas pararam assim que repararam que o Vitória até estava a respeitar
Sim,depois um fdp ja no limite da bancada super/fora mandou um vitória é merda ou caralho a 4.
Foi logo insultado abaixo de merda,eles acabaram por respeitar e houve 1 ou 2 adeptos burros a provocar.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,744
514
41
Peso da Régua, 1984
Acabado de chegar e exausto, jogos a esta hora são horríveis por isto, mas este foi especialmente pela ansiedade que me trouxe, mas no fim foi uma homenagem maravilhosa ao Bicho.

Algumas notas sobre os reforços.

Alberto Costa - conhecia pouco, não tinha grande expectativa, entendi o negócio como bom para todos, o JM estava claramente acomodado e conseguíamos ir buscar um lateral Português com margem, mas gostei muito, um comboio.

Bednarek - imperial, vai sofrer porque sempre que disputa os lances os árbitros vão apitar. O corte dele antes de ser substituído é magistral, serviu para mostrar ao público quem é, serviu para mostrar ao árbitro quando é agressivo sem fazer falta, e serviu para mostrar ao adversário que não há cá brincadeiras.

Varela - desculpem mas este jogador é reforço , foi imperial

Victor - mais discreto hoje , mas mesmo assim fica no olho , quando acelera com bola, a velocidade com que come metros, temporiza quando tem de temporizar e a quantidade de terreno que pisa é impressionante. Vai ser outro jogador a sofrer com os árbitros, há um lance na segunda parte em que sofre falta e o padre manda seguir, ele logo depois recupera a bola e aí já apitou, surreal.

Veiga - era o jogador que menos me encantava a par do Borja, mas pressiona, circula a bola sem necessitar de a ter no pé muito tempo, e tem temperamento forte, gostei.

Borja - muito vertical, alta rotação ofensiva e defensiva , gostei muito.

luk - a assistência dele para o golo anulado mostra que trás muito mais que finalização de cabeça.

Pripic - há algo de especial nele, seguro com bola no pé, meio louco , mortinho por molhar a sopa em alguém.

Foi uma vitória inquestionável, e quanto ao tema do momento, Mora, temos de dar tempo ao Mora e ao Fareoli, acho que vai haver fases e jogos em que o Mora pode elevar a batuta da equipa , mas também acho que o Mora tem de ganhar algumas características para entrar na equipa ,