UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,663
217,366
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Panelas está com bom ritmo também

O Nice teve 5 minutos de tesão a ver se sacava um golo a abrir para entrar na eliminatória

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,736
29,597
Conquistas
1
Eu se fosse o mestre Lage, retirava a linha defensiva toda e metia só avançados… deixava o Nice trocar a bola e fazer as suas jogadas… que a bola acabaria naturalmente por ir ter aos pés dos jogadores do benfica

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,235
4,322
30
Porto
Se esta dupla de ataque com Parvolidis e Mancović, continuar com este acerto na baliza, acabam a época com um combinado de 15 golos. Era bom!

O Ivanovic faz-me lembrar o André Silva.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,270
14,405
O Mou, se estudar bem as galinhas, limpa-lhes o sebo.

Defensivamente vulneráveis. Meio-campo idem. Ivanovic e Pavlidis sem ajudar atrás.

Há qualidade no Fener, com Duran, El Nesyri, Kahaveci, Talisca, Amrabat, Skriniar, o próprio Semedo, ...; não é, de todo, impossível ver as galinhas arrumarem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,617
27,989
Gaia

Defensivamente vulneráveis. Meio-campo idem. Ivanovic e Pavlidis sem ajudar atrás.

Há qualidade no Fener, com Duran, El Nesyri, Kahaveci, Talisca, Amrabat, Skriniar, o próprio Semedo, ...; não é, de todo, impossível ver as galinhas arrumarem.
---------------------

Espero que o Mourinho não me desiluda e lhes faça a folha.

• Like
Reações: blueriver e F_Ferr

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,235
4,322
30
Porto

No jogo da pre época foram encostados várias vezes. E viram-se pretos para ganhar.

Se bem que do Mourinho já não espero grande coisa.

• Like

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
839
2,263

Também diga-se que a solidez defensiva do Fener é uma anedota. Então se jogar o cepo que jogou na Inzé cup os orcs já podem marcar a viagem para a champs. Eu espero que não mas acho que o Mourinho vai Mourinhar.

• Like

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,270
14,405
No jogo da pre época foram encostados várias vezes. E viram-se pretos para ganhar.

Se bem que do Mourinho já não espero grande coisa.
Mourinho levou o jogo a brincar, e ele já sabia que poderia vir a defrontá-los no playoff.

Reforçados com Skriniar, Semedo,Duran e El Nesyri com ritmo, Fred, Amrabat, Kahveci, Talisca,..., parece-me que Mou está como quer, sem pressão.

Mas ninguém é burro: Mou quer a Champions e Mou é SEMPRE um enorme treinador.

Cheira-me mesmo a ponto final das galinhas.

• Like
Reações: blueriver

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,663
217,366
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma equipa do kebabão eliminar um grande tuga seria algo histórico nos últimos anos, não?