Está na resposta a esse comentário...Manda PM.
Está na resposta a esse comentário...Manda PM.
Há cenas que não se trocam.Propor uma troca pelo Mora.
Se os nórdicos continuarem fazem o trabalho por eles.Se esta dupla de ataque com Parvolidis e Mancović, continuar com este acerto na baliza, acabam a época com um combinado de 15 golos. Era bom!
O Ivanovic faz-me lembrar o André Silva.
---------------------O Mou, se estudar bem as galinhas, limpa-lhes o sebo.
Defensivamente vulneráveis. Meio-campo idem. Ivanovic e Pavlidis sem ajudar atrás.
Há qualidade no Fener, com Duran, El Nesyri, Kahaveci, Talisca, Amrabat, Skriniar, o próprio Semedo, ...; não é, de todo, impossível ver as galinhas arrumarem.
No jogo da pre época foram encostados várias vezes. E viram-se pretos para ganhar.O Mou, se estudar bem as galinhas, limpa-lhes o sebo.
Defensivamente vulneráveis. Meio-campo idem. Ivanovic e Pavlidis sem ajudar atrás.
Há qualidade no Fener, com Duran, El Nesyri, Kahaveci, Talisca, Amrabat, Skriniar, o próprio Semedo, ...; não é, de todo, impossível ver as galinhas arrumarem.
Também diga-se que a solidez defensiva do Fener é uma anedota. Então se jogar o cepo que jogou na Inzé cup os orcs já podem marcar a viagem para a champs. Eu espero que não mas acho que o Mourinho vai Mourinhar.O Mou, se estudar bem as galinhas, limpa-lhes o sebo.
Já o do ano passado tinha muitos buracos defensivos.Este Nice não é bem o do ano passado
Mourinho levou o jogo a brincar, e ele já sabia que poderia vir a defrontá-los no playoff.No jogo da pre época foram encostados várias vezes. E viram-se pretos para ganhar.
Se bem que do Mourinho já não espero grande coisa.
Respeito mas não concordo. Mou sabe muito.Também diga-se que a solidez defensiva do Fener é uma anedota. Então se jogar o cepo que jogou na Inzé cup os orcs já podem marcar a viagem para a champs. Eu espero que não mas acho que o Mourinho vai Mourinhar.
Já tiveste uma do Iogurtão há não muito tempo. Essa ainda foi mais embaraçosa.Uma equipa do kebabão eliminar um grande tuga seria algo histórico nos últimos anos, não?
O Besiktas ficou à nossa frente no grupo em 17/18Uma equipa do kebabão eliminar um grande tuga seria algo histórico nos últimos anos, não?
E tinha o TaliscaO Besiktas ficou à nossa frente no grupo em 17/18
E ganhou nos cá com limpeza
E o TosunE tinha o Talisca
É um sinal