Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
Candonga sem especulação onde a pessoa perde dinheiro a ceder o lugar

Não é bem a mesma coisa
O que não faz sentido nenhum. O mais justo e benéfico para o clube era os detentores lugar anual deveriam ter x tempo para descarregar o cartão de acesso, caso não o façam, o clube devia ter o direito pôr à venda o seu lugar, e seria contado como não presença. Assim é só uma candonga legalizada.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,612
70,877
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que não faz sentido nenhum. O mais justo e benéfico para o clube era os detentores lugar anual deveriam ter x tempo para descarregar o cartão de acesso, caso não o façam, o clube devia ter o direito pôr à venda o seu lugar, e seria contado como não presença. Assim é só uma candonga legalizada.
O que nós fazemos é feito em todos os clubes do mundo que estejam no século XXI

• Like
Reações: tsilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,625
217,260
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não faz sentido nenhum dar trabalho a milhares de pessoas em confirmar a ida quando podes simplesmente meter um número muito mais reduzido de pessoas a ceder o lugar

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
Não faz sentido nenhum dar trabalho a milhares de pessoas em confirmar a ida quando podes simplesmente meter um número muito mais reduzido de pessoas a ceder o lugar
Os detentores de lugar anual têm de descarregar o cartão de acesso para TODOS os jogos na mesma, é quase a mesma coisa que uma confirmação, se não o fizessem dentro de x tempo, o clube punha o lugar à venda aos sócios/publico.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,612
70,877
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os detentores de lugar anual têm de descarregar o cartão de acesso para TODOS os jogos na mesma, é quase a mesma coisa que uma confirmação, se não o fizessem dentro de x tempo, o clube punha o lugar à venda aos sócios/publico.
Só tens de descarregar o cartão de acesso uma vez que ele vai atualizando automaticamente

E não precisas dele para nada sendo sócio porque o cartão físico ou digital chega para entrar no estádio

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
493
937
Caros dragões
Os tempo de entre a estação de metro e o estádio sermos abordados por 10 candongueiros já lá vai.
Não fiquem para trás e vão-se habituando. A revenda do bilhete tem como foco principal aumentar a lotação real do estádio e como vimos nestes primeiros dois jogos tivemos 49k e agora 48k por motivos de segurança.
Segunda-feira lá estarei em Barcelos se houver bilhetes

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,480
53,820
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os lugares anuais poderem vender a cadeira no caso de não irem é o melhor para todos.

Quem não vai, não perde o dinheiro todo.
O clube recebe uma parte do LA e recebe na recompra da cadeira
E permite que haja mais lugares para sócios.

Só não concordo é que mesmo com a venda conte para a assiduidade. E isto mesmo falando contra mim, porque quando não puder ir e não tiver ninguém a quem emprestar o cartão, vendo o lugar e conta como se tivesse ido. O problema é que para os jogos fora vai haver muito mais gente a cumprir os critérios.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
Claro que é automático, o meu já recebeu a atualização para o Casa Pia
Certo, e para o meu caso, sócio mas sem lugar anual que compra bilhete jogo a jogo, quando comprar o próximo bilhete, é preciso descarregar de novo ou é automático? Ou como o colega disse basta o cartão de sócio físico?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,625
217,260
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Certo, e para o meu caso, sócio mas sem lugar anual que compra bilhete jogo a jogo, quando comprar o próximo bilhete, é preciso descarregar de novo ou é automático? Ou como o colega disse basta o cartão de sócio físico?
O cartão físico chega sempre

Mas presumo que o cartão de acessos atualize também

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,376
17,868
29
É automático . Descarregas o teu cartão uma vez , a cada compra atualiza com o jogo que compraste .

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,687
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
No meu caso, ontem fui ao estádio mas no meu perfil não contabilizou o jogo na secção da Assiduidade, já mandei email mas duvido que me resolvam o problema a tempo de usufruir da prioridade amanhã.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,560
6,257
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Os lugares anuais poderem vender a cadeira no caso de não irem é o melhor para todos.

Quem não vai, não perde o dinheiro todo.
O clube recebe uma parte do LA e recebe na recompra da cadeira
E permite que haja mais lugares para sócios.

Só não concordo é que mesmo com a venda conte para a assiduidade. E isto mesmo falando contra mim, porque quando não puder ir e não tiver ninguém a quem emprestar o cartão, vendo o lugar e conta como se tivesse ido. O problema é que para os jogos fora vai haver muito mais gente a cumprir os critérios.
Também não concordo mas percebo a ideia, faz com que aumente a procura.

• Like
Reações: incrivelhulk