Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,828
31,021
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que o Vasco ficava bem no Moreirense esta temporada.
E o Alarcon talvez no Rio Ave.

Não vale a pena mandar emprestados para o Sul nem para o César Peixoto...

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
341
596
Acho que o melhor seria sair com o nosso clube ficar com uma percentagem, ou valor de recompra.
Mas acho quê não tem o que é preciso para jogar no Porto. Que tenha sorte na carreira é o que desejo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,584
3,352
Porto
Vasco, Deniz e Gabi.

1 GR entre Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes.

Depois há as situações mais duvidosas (Domingos e Alarcón).

Prefiro empréstimos para a Liga Portuguesa.
Emprestar para a Liga portuguesa para o FCP suportar parte significativa do salario ?!

Se calhar ha clubes que só apostam se ganharem algo.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
796
1,226
Mas pensam que quem não faz parte do 11 principal deve ser todo vendido ou emprestado ?
Ze Pedro, Zaidu, Vasco, Eustaquio, Namaso, Denis Gul, Grujic
Vai tudo embora ?
Destes que falas só o Eustáquio devia ficar! O Vasco emprestado e o Gül emprestado ou vendido caso surja uma boa proposta. Aliás, se surgir uma boa proposta pelo Vasco também é para vender porque por muito que goste dele, não sei se a futuro prazo terá o necessário para ser figura no Porto actual.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,822
2,580
Porto
Destes que falas só o Eustáquio devia ficar! O Vasco emprestado e o Gül emprestado ou vendido caso surja uma boa proposta. Aliás, se surgir uma boa proposta pelo Vasco também é para vender porque por muito que goste dele, não sei se a futuro prazo terá o necessário para ser figura no Porto actual.
Mas para os cedermos por empréstimo tínhamos que contratar mais jogadores e o dinheiro não é elástico

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,483
9,630
Conquistas
1
Gosto do Vasquinho, mas acho que não lhe fará bem ficar e não ter minutos de forma consistente. Por mais que gostasse que ficasse, tem 22 anos, tem mais é de jogar. Emprestava.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro