E para os pirómanos.é desgraça e crime ao mesmo tempo e ainda adicionam umas pessoas a chorar.
receita perfeita para as audiências.
E para os pirómanos.é desgraça e crime ao mesmo tempo e ainda adicionam umas pessoas a chorar.
receita perfeita para as audiências.
não tendo logística e organização de 5a categoria.Se reparares no meu post eu disse " uma das razões" do colapso do SNS.
Como é obvio, se já existia problemas para atender Portugueses pois não temos médicos nem enfermeiros como é que vamos tratar de mais 2 milhões de pessoas?
Podes me explicar como resolver?
Pesquisa por Luís Santos (filho do ex-seleccionador, que veio corrido da McKinsey de São Paulo), Mário David e Viktor Órban. O destino final é sempre o mesmo: uma praça em Moscovo.o Sol e o I por acaso são uma grande merda, e não sei onde vão buscar financiamento...
as cenas que vão buscar para os cliques ..
podiam fazer serviço público, noticiar que falta sangue e apelar a mais doações, mas preferem dizer que "os imigrantes estão a roubar o nosso sangue!!!"
Vendem carne ao sol....e transportam sem refrigeração....os vídeos andam por aí....a ASAE tanto aperta com alguns e a outros fazem que não vêm. Há videos da carne para venda a ser transportada em malas de carros ligeiros de passageiros. Halal...a quanto obrigasÉ os talhos e as lojas de imans espalhadas por todas as cidades.
Não deve haver uma que não tenha negocio de imigração ilegal e trafico de droga.
Basta andar pelas ruas para o constatar ao vivo
ainda literalmente anteontem andei pelo Martim Moniz etc, por várias "dessas" zonas de Lisboa.Sim, tráfico de droga!
Tu não deves sair à rua ou chegaste agora de marte, desculpa que te diga.
Mas ao que parece até são poucos para empregos que os portugas querem cada vez menos, porque são muito mal pagos, na agricultura, no turismo, nas grandes superfícies e como serventes nas obras.Foi essa conclusão que tiraste da noticia?
Ainda não chegaste à conclusão que Portugal, um país pobre,frágil, com fracos recursos não pode albergar quase 2 milhões de imigrantes?. É uma perfeita loucura que já estamos a pagar caro com a ruptura do SNS.
Mas ao que parece até são poucos para empregos que os portugas querem cada vez menos, porque são muito mal pagos, na agricultura, no turismo, nas grandes superfícies e como serventes nas obras.
Hipocrisia.
a parte em que a comunidade sikh se ter mobilizado para doar sangue ou o Instituto Português do Sangue ter desdramatizado a situação desapareceu da indignação dos chegófilos.o Sol e o I por acaso são uma grande merda, e não sei onde vão buscar financiamento...
as cenas que vão buscar para os cliques ..
podiam fazer serviço público, noticiar que falta sangue e apelar a mais doações, mas preferem dizer que "os imigrantes estão a roubar o nosso sangue!!!"
a parte em que a comunidade sikh se ter mobilizado para doar sangue ou o Instituto Português do Sangue ter desdramatizado a situação desapareceu da indignação dos chegófilos.
![]()
A escumalha podia seguir o exemplo das comunidades imigrantes e mobilizar-se para dar sangue em vez de estar nas redes sociais a espalhar “indignações”.
E tu, já foste dar sangue?É impressionante em como ainda não foste de vela deste espaço.
Passas a vida a chamar escumalha a tudo e todos.
Es assim na vida real? É que corres o risco de alguém não gostar e ficares estendido.
E tu, já foste dar sangue?
Eu fui no domingo. Bem melhor e bem mais útil do que te estares para aí a espumar todo.
uma comédia como na própria capa dizem uma coisa em letras grandes e depois nas pequenas o cenário é completamente diferente, fds...a parte em que a comunidade sikh se ter mobilizado para doar sangue ou o Instituto Português do Sangue ter desdramatizado a situação desapareceu da indignação dos chegófilos.
![]()
A escumalha podia seguir o exemplo das comunidades imigrantes e mobilizar-se para dar sangue em vez de estar nas redes sociais a espalhar “indignações”.
O objetivo já foi conseguido, né?uma comédia como na própria capa em letras grandes dizem uma coisa em letras grandes e depois nas pequenas o cenário é completamente diferente, fds...
É tão fácil de explicar: trabalho ilegal incluindo escravidão laboral, em doses maciças.São poucos são. Ainda es do que come essa palha?
São dados publicos, não sou eu que estou a inventar. Foi a própria Segurança Social que divulgou.
De 1.600M imigrantes só uns 600 mil descontam para a segurança social.
Uma coisa que ainda ninguém consegui explicar é o que faz o restante 1 milhão?
Ainda nem 1 politico consegui explicar e duvido que sejas tu a o fazer
Reduzir o problema dos incêndios a isto não leva a lado nenhum.Os inocentes do costume que expliquem se isto é digno de um país democrático. Fico à espera dos argumentos.
Visualizar anexo 39482 Visualizar anexo 39483
Mas o que é que queres que se faça?Os inocentes do costume que expliquem se isto é digno de um país democrático. Fico à espera dos argumentos.
Visualizar anexo 39482 Visualizar anexo 39483
Eu aí estou no extremo oposto.![]()
Chat Control: UE prepara-se para "fazer scan" a todas as suas mensagens e e-mails
A UE prepara-se para adotar uma lei que prevê que as plataformas de mensagens e e-mail façam um scan às comunicações dos utilizadores.pplware.sapo.pt
hot take: esta mania de querer "proteger a privacidade" é uma treta, ninguém quer saber o que dizem e fazem 99,999% das pessoas.
e compensa saber o que dizem esses 0,0001%