Exacto. Mas eu pensava que tu não acreditavas em conspirações.em pt os grandes distribuidores têm estratégia de cartel em literalmente todos os produtos.
até as promoções são iguais.

Exacto. Mas eu pensava que tu não acreditavas em conspirações.em pt os grandes distribuidores têm estratégia de cartel em literalmente todos os produtos.
Tens toda a razão e não defendo ninguém nisto, mas 17M é tão poucochinho... Trabalho e trabalhei com retalhistas (e não são os da mercearia da aldeia) a vida profissional toda e o que essa corja faz é criminoso.Já pagaram multas. Em 2023 pagaram 17 M.
O único povo oficialmente autóctone da Europa:Sim, mas até a Europa tem povos autóctones. E pelo que tenho lido de ti, não defendes isso para as nações Europeias.
Lol .... Então os restantes europeus podem criar um Movimento dos Sem Terra.... O único povo que não tem origem. EspetaculoO único povo oficialmente autóctone da Europa:
![]()
Os caucasianos têm origem no Cáucaso, uma região que hoje em dia é russa, georgiana e turca.Lol .... Então os restantes europeus podem criar um Movimento dos Sem Terra.... O único povo que não tem origem. Espetaculo
Verdade e é igual na energia e nos combustíveis.em pt os grandes distribuidores têm estratégia de cartel em literalmente todos os produtos.
Os caucasianos têm origem no Vale do Rift.Os caucasianos têm origem no Cáucaso, uma região que hoje em dia é russa, georgiana e turca.
O que é absolutamente irrelevante a nível social, exceto para quem baseia o valor humano em caraterísticas físicas.
Ah, espera...![]()
a origem é o jardim de Éden algures na MesopotâmiaOs caucasianos têm origem no Vale do Rift.
Não sei do que estás a falar
Tu é que estavas a falar de povos autóctones...Os caucasianos têm origem no Vale do Rift.
Não sei do que estás a falar
Nem sempre nem nuncaPor uma vez concordo contigo.
Fodasse aquela malta viveu quase 500 anos sobre a pata dos otomanos e tu dizes me que que tinham boa convivência.Sou.
Na Palestina, viviam em boa convivência (com alguns atritos ocasionais, que até na vida familiar os há), muitos árabes, alguns cristãos e alguns judeus/hebreus.
Chegaram os sionistas europeus (do leste europeu quase todos) com a sua obsessão pela pureza e superioridade da "raça" judaica e tudo mudou para muito pior.
E estamos agora como estamos, em Gaza e na Cisjordânia, porque tudo tem sido permitido a estes bárbaros pretensamente civilizados colonizadores sionistas, contra as populações autóctones, por parte dos EUA, Reino Unido e Ocidente em geral.
Sim. Falei porque eu vejo muita gente aqui a falar da defesa dos autóctones... Que os europeus invadiram as terras de outros, blah blahTu é que estavas a falar de povos autóctones...
Não é mentira nenhuma que a deslocação dos judeus no pós-guerra criou imensa tensão naquela zona.Sim. Falei porque eu vejo muita gente aqui a falar da defesa dos autóctones... Que os europeus invadiram as terras de outros, blah blah
Mesopotâmia berço das civilizações. E de mitos e épicos.a origem é o jardim de Éden algures na Mesopotâmia![]()
OpaAnda esta figura a pregar tolerância e a "combater" a xenofobia mas quando se trata de brancos, temos poesia no seu esplendor.
Manca-te, tu aqui não dás lições de moral a ninguém e tá na hora de acabar com o discurso de ódio aos nativos da Europa.
![]()
Polícia transporta orgãos de Ferrari, Mustang e Porsche à custa de criminosos
A mais recente aquisição da PSP é um Ferrari 488 GTB que vai juntar-se assim à companhia do BMW i8 e do Ford Mustang V8.pt.euronews.com
Há aplicações que monitorizam os preços da concorrência para actuar logo no imediato, caso seja necessário.é difícil de provar.
até porque eles se copiam uns aos outros com benchmarking e tal, não há necessariamente concertação em reuniões secretas...
podia é haver mais pressão dos governos e até da CS.
a CS não o pode fazer porque estaria a criticar clientes que pagam muito em pub.
e os governos também não têm grande apoio nisso porque são logo chamados de comunas e acusados de estar a interferir no mercado...