Super Dragões

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,195
24,613
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Apareceu me uma entrevista ou lá o que era do FJM onde abordou o tema dos super dragões.

Ultimamente só tem dito merda atrás de merda mas eu até consegui entender o ponto de vista dele acerca da claque e em certo modo concordo.

Tirando o último jogo, o ambiente no dragão tem sido do mais morto que pode haver, e acho que um dos acordos que o clube devia de fazer com a claque era de alguma forma ajudar a claque (e os adeptos nos jogos fora) de alguma forma para que possam acompanhar a equipa para todo o lado.

Verdade seja dita nem todos conseguimos ir até Faro numa sexta para apoiar a equipa, por muito que queiramos.

Contudo, tem de haver regras e nada explorar o clube.
O fjm tem uma cena lixada, tanto diz uma baboseira de todo o tamanho, como diz alguma coisa com fundo de verdade.
Um pouco frustrante acompanhar , porque para mim ,mesmo que seja uma enorme desilusão, é um gajo que tentou e conseguiu combater o polvo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,338
2,934
Apareceu me uma entrevista ou lá o que era do FJM onde abordou o tema dos super dragões.

Ultimamente só tem dito merda atrás de merda mas eu até consegui entender o ponto de vista dele acerca da claque e em certo modo concordo.

Tirando o último jogo, o ambiente no dragão tem sido do mais morto que pode haver, e acho que um dos acordos que o clube devia de fazer com a claque era de alguma forma ajudar a claque (e os adeptos nos jogos fora) de alguma forma para que possam acompanhar a equipa para todo o lado.

Verdade seja dita nem todos conseguimos ir até Faro numa sexta para apoiar a equipa, por muito que queiramos.

O que ele diz é o que todos nós portistas dizemos: as claques dão vida ao estádio e que o clube deve apoiar logísticamente.

A linha vermelha é quando este diz que o líder dos SD devia auferir um ordenado pago pelo clube. Aí já entramos no reino da estupidez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,014
218,106
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nessa entrevista o FJM diz uma das coisas mais estúpidas e mais ridículas que já ouvi um ser humano a proferir publicamente

Quando se fala de "salário" associado a claque e adeptos
Não se pode estar bem da cabeça

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,338
2,934
O fjm tem uma cena lixada, tanto diz uma baboseira de todo o tamanho, como diz alguma coisa com fundo de verdade.
Um pouco frustrante acompanhar , porque para mim ,mesmo que seja uma enorme desilusão, é um gajo que tentou e conseguiu combater o polvo.
Tentou combater o polvo? Não fez mais que a sua obrigação.
Director de comunicação do clube recebe aquela informação toda e estávamos à espera que pusesse tudo na gaveta?

Isto de ser herói por fazer única e exclusivamente o seu trabalho não funciona. E se ele estivesse tão dedicado a combater o polvo talvez tivesse outra posição relativamente a Pinto da Costa quando se soube que este era amiguinho de férias do Vieira.

Isso aí é que precisava de ser bem explicado mas já não vai ser para o meu tempo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,942
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Porque é que a malta dos Super Dragões, aquela malta desapegada de Macacos e afins mas que estava lá sempre, a pagar os seus bilhetes, não se junta ao Coletivo e ficávamos apenas com uma claque com protocolo?
Os Colectivo não querem ser uma claque legalizada, e assim nunca poderão ter protocolo com o clube.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,312
8,087
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas já não era o Tico que estava a frente dos SD?
Pelo que percebi era a "cara" mas não era ele que liderava. Era um conjunto de 13 ou 14 gajos.
Por isso que houve aquela confusão da história no instagram, foram uns quantos da liderança que colocaram à "rebelia". Tico foi um dos que foi contra essa publicação pelo que disse no instagram pessoal.

Pelo que percebi será ele a liderar com a sua lista. Espero que leve os SD para a frente em contacto direto com o FC Porto e respeitando todo um futuro protocolo que façam com a direção.
Esperemos melhores tempos neste tópico e espero daqui a um mês estar aqui a parabenizá-los por um excelente apoio ao clube.

• Like
Reações: Palu1893