Liberdade total para o "Rangelito". Para a Isabel Moreira é que não.Depois os Cheganos é que são homofobicos e racistas.
Eu quero lá saber se o Rangel gosta de Homens. Isso para mim interessa zero.
Liberdade total para o "Rangelito". Para a Isabel Moreira é que não.Depois os Cheganos é que são homofobicos e racistas.
Eu quero lá saber se o Rangel gosta de Homens. Isso para mim interessa zero.
![]()
Deputado do PSD terá atropelado (sob efeito de álcool) criança numa passadeira
Carlos Silva Santiago nega que tenha existido um atropelamento e diz que a criança é que embateu "lateralmente" no seu carro.sicnoticias.pt
![]()
Vereador do PSD na câmara de Setúbal condenado por acidente de trabalho mortal na Portucel
O vereador da câmara de Setúbal, Paulo Valdez, foi condenado a três anos de prisão, suspensa por dois anos, devido a um acidente de trabalho que causou a morte de um trabalhador da Portucel em Novembro de 2000.<br />www.rtp.pt
![]()
PSD insurge-se contra "tentativa orquestrada de difamação pública" do autarca de Esposende
Carro de Guilherme Emílio esteve envolvido em atropelamentoominho.pt
Eu por acaso acho mal. Deve haver uma espécie de ética profissional. Já o que fazem nas tempos livres, ninguém tem nada a ver com isso, excepto se defenderem um coisa em público e fazerem o seu contrário em privado.se for erva ou ganza não vejo drama...
da mesma forma que muitos devem ir para lá com o álcool no sangue elevado depois de almoço...
Claro, claro, do PS é que não te escapa nada... acidentes rodoviários, droga, tinder (que zelo quase medieval), a tua rede apanha tudo...Olha, falhou me esses.
São tantos e tantos que não consigo acompanhar
Acho que não vais conseguir trazer equilíbrio a uma discussão quando achas que um determinado tipo de pessoas com que geralmente não concordas têm esse tipo de opiniões, e que, numa situação em que uma pessoa foge da polícia e mata duas pessoas, estão do lado do criminoso.
é possível ter uma espécie de valores comuns na sociedade que transcendem a ideologia. E isso inclui o facto de toda a gente achar que as pessoas são responsáveis pelos seus actos e devem ser condenadas por isso. Era preciso estar mesmo muito maluco ou ter uma completa ausência de valores para defender um gajo como este.
Liberdade total para o "Rangelito". Para a Isabel Moreira é que não.
Eu era capaz de apostar que a maioria dos políticos de topo andam movidos a coca. É o doping necessário para aguentarem a pressão do cargo.Tem todo o estilo de consumidor habitual de Coca sem Cola.
Não tenho nem nunca tive dúvidas nenhumas em relação a isso. A diferença está no entendimento do poder que as autoridades devem ter. O absurdo de só poder sacar de arma se do outro lado fizerem o mesmo. Depois de levar um tiro, se sobreviverem, já se podem defender.
A mim faz-me imensa confusão a falta de respeito que qualquer cidadão tem por um agente de autoridade, já começa a ser normal agredir alguns até.
No caso em questão e em muitos outros similares, se houvesse carta branca para rebentar no imediato com os pneus do carro, evitava-se muita asneira. Claro que a probabilidade de acertar ao lado é sempre grande, mas quem não quer arriscar que não se meta nelas.
Triste no meio disto tudo é defender os direitos humanos de animais que nada têm de humanos. De escumalha que destrói a vida de alguém que não tem culpa nenhuma. Neste caso até estava a trabalhar!
certo, não devem andar no parlamento sempre ganzados, mas daí a ser drama ir de vez em quando depois de fumar uma...Eu por acaso acho mal. Deve haver uma espécie de ética profissional. Já o que fazem nas tempos livres, ninguém tem nada a ver com isso, excepto se defenderem um coisa em público e fazerem o seu contrário em privado.
de qualquer forma não é por isso que a extrema direita odeia a Isabel Moreira. Odeia porque é mulher, tem carácter, tem opiniões e é livre para as dizer. Saudades de quando a direita tinha pessoas como a Teresa Caeiro por exemplo e o que separava as pessoas eram os princípios ideológicos e não o seu caracter.
No meu entender, seria uma aberração da natureza, mas como tenho o bom hábito de aceitar a decisão alheia, comia e calava.da mesma forma que aceitavas se o PCP tivesse 22% dos votos como se fosse normal né...
não comias e calavas, dizias que isso era uma merda e criticavas ainda mais esse partido, não? e certamente que não querias que pasassem grande parte das medidas do seu programa nem querias que o PS lhes desse a mão para as passar.No meu entender, seria uma aberração da natureza, mas como tenho o bom hábito de aceitar a decisão alheia, comia e calava.
Por acaso não sabia, mas como dizes e bem, é indiferente.Não é que interesse muito para o caso pois seja, negro, branco, chines ou paquistanes é igual mas o assassino que ainda respira no Hospital S.João é daquela etnia muito protegida por todos . Não tinha carta e provavelmente droga no carro.
As tantas recebia subsídios dos 5 filhos. Vai um gajo com a família descansado na rua e morre por causa destes monstros.
A maior diferença das gentes da esquerda para as gentes da direita, é o respeito pela opinião alheia. Posso não concordar, mas não ando pelas redes sociais a mandar malta para o caralho e a chamar de escumalha quem não pensa como eu.não comias e calavas, dizias que isso era uma merda e criticavas ainda mais esse partido, não? e certamente que não querias que pasassem grande parte das medidas do seu programa nem querias que o PS lhes desse a mão para as passar.
o Chega ter esses votos também é uma aberração da natureza.
não comias e calavas, dizias que isso era uma merda e criticavas ainda mais esse partido, não? e certamente que não querias que pasassem grande parte das medidas do seu programa nem querias que o PS lhes desse a mão para as passar.
o Chega ter esses votos também é uma aberração da natureza.
Fds que julgamento mais idiota sobre alguém.ve o Tweet. Ela propria admitiu na Assembleia da republica. Depois, se quiseres ir analisar o estilo dessa sujeita basta ires ao Tinder que a encontras por lá
Fds que julgamento mais idiota sobre alguém.
Andam a sentir-se apertados??? Ou pura e simplesmente a dar a sua opinião? Se eu tiver 99% ou 1% vou continuar a dar a minha opinião. Era o que faltava ter que me calar porque não tenho a mesma opinião que a maioria.Certo. Os meninos da mamã da esquerda andam a sentir-se apertados, compreendo a frustração. O ideal é aceitar o quanto antes porque a tendência é virar ainda mais à direita!
É na boa. Só acho idiota e tipico de alguém que ficou bem lá para trás na evolução humana.Peço desculpa se magoei os teus sentimentos.
![]()
ó...é só andar pelas redes sociais para saber que isso não é verdade...A maior diferença das gentes da esquerda para as gentes da direita, é o respeito pela opinião alheia. Posso não concordar, mas não ando pelas redes sociais a mandar malta para o caralho e a chamar de escumalha quem não pensa como eu.
Se calhar pelo conservadorismo, pela conotação com as tradições, nao sei...
Certamente quando alguém da tua etnia cometer um crime virás aqui igualmente denunciar específicamente toda a etnia.Não é que interesse muito para o caso pois seja, negro, branco, chines ou paquistanes é igual mas o assassino que ainda respira no Hospital S.João é daquela etnia muito protegida por todos . Não tinha carta e provavelmente droga no carro.
As tantas recebia subsídios dos 5 filhos. Vai um gajo com a família descansado na rua e morre por causa destes monstros.