Actualidade Nacional

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,430
28,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Olha, falhou me esses.

São tantos e tantos que não consigo acompanhar

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,977
16,399
se for erva ou ganza não vejo drama...

da mesma forma que muitos devem ir para lá com o álcool no sangue elevado depois de almoço...
Eu por acaso acho mal. Deve haver uma espécie de ética profissional. Já o que fazem nas tempos livres, ninguém tem nada a ver com isso, excepto se defenderem um coisa em público e fazerem o seu contrário em privado.

de qualquer forma não é por isso que a extrema direita odeia a Isabel Moreira. Odeia porque é mulher, tem carácter, tem opiniões e é livre para as dizer. Saudades de quando a direita tinha pessoas como a Teresa Caeiro por exemplo e o que separava as pessoas eram os princípios ideológicos e não o seu caracter.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
974
1,392
Acho que não vais conseguir trazer equilíbrio a uma discussão quando achas que um determinado tipo de pessoas com que geralmente não concordas têm esse tipo de opiniões, e que, numa situação em que uma pessoa foge da polícia e mata duas pessoas, estão do lado do criminoso.

é possível ter uma espécie de valores comuns na sociedade que transcendem a ideologia. E isso inclui o facto de toda a gente achar que as pessoas são responsáveis pelos seus actos e devem ser condenadas por isso. Era preciso estar mesmo muito maluco ou ter uma completa ausência de valores para defender um gajo como este.

Não tenho nem nunca tive dúvidas nenhumas em relação a isso. A diferença está no entendimento do poder que as autoridades devem ter. O absurdo de só poder sacar de arma se do outro lado fizerem o mesmo. Depois de levar um tiro, se sobreviverem, já se podem defender.

A mim faz-me imensa confusão a falta de respeito que qualquer cidadão tem por um agente de autoridade, já começa a ser normal agredir alguns até.

No caso em questão e em muitos outros similares, se houvesse carta branca para rebentar no imediato com os pneus do carro, evitava-se muita asneira. Claro que a probabilidade de acertar ao lado é sempre grande, mas quem não quer arriscar que não se meta nelas.
Triste no meio disto tudo é defender os direitos humanos de animais que nada têm de humanos. De escumalha que destrói a vida de alguém que não tem culpa nenhuma. Neste caso até estava a trabalhar!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,430
28,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Liberdade total para o "Rangelito". Para a Isabel Moreira é que não.

O Rangel gosta de homens na sua intimidade. não tenho nada a ver com isso. Por falar nisso, o Rangel foi apanhado podre de bêbado em bruxelas mas estava de folga. Quem o filmou deveria ter tido algum pudor em não o publicar, mas enfim...

A Isabel Moreira andou a pintar as unhas na Assembleia da republica e chegou lá toda drogada. É inaceitavel. Se fosse um deputado do Chega pensava o mesmo.

O Centeno também queria despachar os assuntos importantes para os Portugueses porque ia jogar o " Seu benfica".

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,067
6,842
Tem todo o estilo de consumidor habitual de Coca sem Cola.
Eu era capaz de apostar que a maioria dos políticos de topo andam movidos a coca. É o doping necessário para aguentarem a pressão do cargo.
E pelo menos em relação a Zelenski, Giorgia Meloni, Macron e a ex-PM da Nova Zelândia Jacenda Arden não tenho grandes dúvidas. Se aparecem a coçar muito o nariz, ou sofrem de rinite alérgica ou...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,430
28,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho nem nunca tive dúvidas nenhumas em relação a isso. A diferença está no entendimento do poder que as autoridades devem ter. O absurdo de só poder sacar de arma se do outro lado fizerem o mesmo. Depois de levar um tiro, se sobreviverem, já se podem defender.

A mim faz-me imensa confusão a falta de respeito que qualquer cidadão tem por um agente de autoridade, já começa a ser normal agredir alguns até.

No caso em questão e em muitos outros similares, se houvesse carta branca para rebentar no imediato com os pneus do carro, evitava-se muita asneira. Claro que a probabilidade de acertar ao lado é sempre grande, mas quem não quer arriscar que não se meta nelas.
Triste no meio disto tudo é defender os direitos humanos de animais que nada têm de humanos. De escumalha que destrói a vida de alguém que não tem culpa nenhuma. Neste caso até estava a trabalhar!

Não é que interesse muito para o caso pois seja, negro, branco, chines ou paquistanes é igual mas o assassino que ainda respira no Hospital S.João é daquela etnia muito protegida por todos . Não tinha carta e provavelmente droga no carro.

As tantas recebia subsídios dos 5 filhos. Vai um gajo com a família descansado na rua e morre por causa destes monstros.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,229
44,982
Conquistas
7
109
Eu por acaso acho mal. Deve haver uma espécie de ética profissional. Já o que fazem nas tempos livres, ninguém tem nada a ver com isso, excepto se defenderem um coisa em público e fazerem o seu contrário em privado.

de qualquer forma não é por isso que a extrema direita odeia a Isabel Moreira. Odeia porque é mulher, tem carácter, tem opiniões e é livre para as dizer. Saudades de quando a direita tinha pessoas como a Teresa Caeiro por exemplo e o que separava as pessoas eram os princípios ideológicos e não o seu caracter.
certo, não devem andar no parlamento sempre ganzados, mas daí a ser drama ir de vez em quando depois de fumar uma...

também se fez um drama quando se viu o Galamba a fumar uma...

é mentalidade de antigamente, ganza é um drama, é um drógádo, álcool não faz mal, apesar de ser pior...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,229
44,982
Conquistas
7
109
No meu entender, seria uma aberração da natureza, mas como tenho o bom hábito de aceitar a decisão alheia, comia e calava.
não comias e calavas, dizias que isso era uma merda e criticavas ainda mais esse partido, não? e certamente que não querias que pasassem grande parte das medidas do seu programa nem querias que o PS lhes desse a mão para as passar.

o Chega ter esses votos também é uma aberração da natureza.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
974
1,392
Não é que interesse muito para o caso pois seja, negro, branco, chines ou paquistanes é igual mas o assassino que ainda respira no Hospital S.João é daquela etnia muito protegida por todos . Não tinha carta e provavelmente droga no carro.

As tantas recebia subsídios dos 5 filhos. Vai um gajo com a família descansado na rua e morre por causa destes monstros.
Por acaso não sabia, mas como dizes e bem, é indiferente.
Merda é merda, seja ela clara ou escura.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
974
1,392
não comias e calavas, dizias que isso era uma merda e criticavas ainda mais esse partido, não? e certamente que não querias que pasassem grande parte das medidas do seu programa nem querias que o PS lhes desse a mão para as passar.

A maior diferença das gentes da esquerda para as gentes da direita, é o respeito pela opinião alheia. Posso não concordar, mas não ando pelas redes sociais a mandar malta para o caralho e a chamar de escumalha quem não pensa como eu.

Se calhar pelo conservadorismo, pela conotação com as tradições, nao sei...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,430
28,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Vou te fazer uma pergunta muito sincera:

Porque é que achas que o Chega teve este crescimento brutal desde 2019 ( Data fundação) até hoje?

os 1,5 milhões de votantes é tudo nazi, racista, fascista e sem cérebro e doente mental?

Por essa perspectiva eu também poderia pensar assim dos que ainda votam PS. Andam a ser sistematicamente enrabados e continuam a votar neles.

Conheço um senhor que diz que ira sempre votar PS porque foram estes que lhe deram a reforma. Ve lá a forma de pensar!!! Foi o Socrates ou o Costa que lhe deu a reforma. Já lhe tentei explicar que quem lhe deu a reforma foi ele mesmo com os descontos que fez, mas coitado , é a forma de pensar dele. Mas para mim é uma pessoa impecável que já me ensinou muito.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa
Certo. Os meninos da mamã da esquerda andam a sentir-se apertados, compreendo a frustração. O ideal é aceitar o quanto antes porque a tendência é virar ainda mais à direita!
Andam a sentir-se apertados??? Ou pura e simplesmente a dar a sua opinião? Se eu tiver 99% ou 1% vou continuar a dar a minha opinião. Era o que faltava ter que me calar porque não tenho a mesma opinião que a maioria.
A direita é que já começa a deitar a unhas de fora e a mostrar o que pode vir aí se chegarem ao poder, com esse tipo de ameaças e discurso.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,229
44,982
Conquistas
7
109
A maior diferença das gentes da esquerda para as gentes da direita, é o respeito pela opinião alheia. Posso não concordar, mas não ando pelas redes sociais a mandar malta para o caralho e a chamar de escumalha quem não pensa como eu.

Se calhar pelo conservadorismo, pela conotação com as tradições, nao sei...
ó...é só andar pelas redes sociais para saber que isso não é verdade...
ou por caixas de comentários.
ou por qualquer sitio na internet.

achas genuinamente que uma Mortágua (por ex) não é insultada nem a mandam para lado nenhum? por favor...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa

Certamente quando alguém da tua etnia cometer um crime virás aqui igualmente denunciar específicamente toda a etnia.

Se precisares de algum exemplo diz-me que eu te arranjo vários na hora.