Actualidade Nacional

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,430
28,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É na boa. Só acho idiota e tipico de alguém que ficou bem lá para trás na evolução humana.

Se Achas normal ir drogada ou bêbado para o trabalho, quem não evoluiu nadinha aqui foste tu.

Mas hey, cada um é como é....

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,229
44,982
Conquistas
7
109
Vou te fazer uma pergunta muito sincera:

Porque é que achas que o Chega teve este crescimento brutal desde 2019 ( Data fundação) até hoje?

os 1,5 milhões de votantes é tudo nazi, racista, fascista e sem cérebro e doente mental?

Por essa perspectiva eu também poderia pensar assim dos que ainda votam PS. Andam a ser sistematicamente enrabados e continuam a votar neles.

Conheço um senhor que diz que ira sempre votar PS porque foram estes que lhe deram a reforma. Ve lá a forma de pensar!!! Foi o Socrates ou o Costa que lhe deu a reforma. Já lhe tentei explicar que quem lhe deu a reforma foi ele mesmo com os descontos que fez, mas coitado , é a forma de pensar dele. Mas para mim é uma pessoa impecável que já me ensinou muito.
o Chega cresceu porque é o Ventura é populista, copião do que se faz noutros sítios, aproveita-se de tudo o que é popular mesmo que pelo meio seja 80% petas, generalizações, etc...
ele mete literalmente vídeos falsos, alterados etc nas redes e as pessoas dizem que ele é honesto e diz as verdades à mesma.

e teve um contexto muito favorável,
antes só tinha os ciganos para bater, depois passou a ter os monhés em maior numero mesmo no timing perfeito.
há partidos semelhantes a crescer noutros países, etc..

todos os votantes são são racistas e isto e aquilo...ok, verdade, mas eles são.
algumas dessas pessoas podem não ser mas estão a votar num partido que é, muito claramente.
e outros são e votam neles também por causa disso...

• Haha
  • Like
Reações: Czarli9 e Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,430
28,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Certamente quando alguém da tua etnia cometer um crime virás aqui igualmente denunciar específicamente toda a etnia.

Se precisares de algum exemplo diz-me que eu te arranjo vários na hora.

Que eu saiba, a "minha etnia" ainda é trabalhadora e cumpridora das regras basicas de viver em sociedade. Por norma, não temos o habito de espancar profissionais de saúde, fazer acampamentos clandestinos, não pagar impostos, enganar o estado para receber subsídios, não andar com armas a ameaçar tudo e todos.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,861
3,046
A maior diferença das gentes da esquerda para as gentes da direita, é o respeito pela opinião alheia. Posso não concordar, mas não ando pelas redes sociais a mandar malta para o caralho e a chamar de escumalha quem não pensa como eu.

Se calhar pelo conservadorismo, pela conotação com as tradições, nao sei...
As gentes de direita do Chega são ultra ofensivas com mulheres de esquerda, por exemplo, nas redes sociais e na TV, não deves viver neste mundo.
Não há ninguém tão básico, tão primário, tão ofensivo, tão a espumar de ódio contra quem não gosta, como as boas gentes de extrema-direita do Chega.
É que ninguém da esquerda chega lá perto sequer.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,027
46
Lisboa
Se Achas normal ir drogada ou bêbado para o trabalho, quem não evoluiu nadinha aqui foste tu.

Mas hey, cada um é como é....
O comentário não foi sobre isso. E um gajo dar umas passas numa ganza não é diferente de beber um ou dois copos e certamente não falatam deputados de todos os partidos que fazem isso.
E sim, não tem drama nenhum, não estão num bloco operatório a a corrigir uma válvula mitral.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,977
16,399
Não tenho nem nunca tive dúvidas nenhumas em relação a isso. A diferença está no entendimento do poder que as autoridades devem ter. O absurdo de só poder sacar de arma se do outro lado fizerem o mesmo. Depois de levar um tiro, se sobreviverem, já se podem defender.

A mim faz-me imensa confusão a falta de respeito que qualquer cidadão tem por um agente de autoridade, já começa a ser normal agredir alguns até.

No caso em questão e em muitos outros similares, se houvesse carta branca para rebentar no imediato com os pneus do carro, evitava-se muita asneira. Claro que a probabilidade de acertar ao lado é sempre grande, mas quem não quer arriscar que não se meta nelas.
Triste no meio disto tudo é defender os direitos humanos de animais que nada têm de humanos. De escumalha que destrói a vida de alguém que não tem culpa nenhuma. Neste caso até estava a trabalhar!
Eu posso estar enganado mas acho que tentar abalroar uma viatura policial qualifica como justificação para a polícia poder disparar.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,430
28,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O comentário não foi sobre isso. E um gajo dar umas passas numa ganza não é diferente de beber um ou dois copos e certamente não falatam deputados de todos os partidos que fazem isso.
E sim, não tem drama nenhum, não estão num bloco operatório a a corrigir uma válvula mitral.

Obvio que não tem comparação mas na AR discute-se e vota-se alterações na lei que tem impacto na vida dos Portugueses.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,469
16,466
E IL, obtendo 2 terços. Senão, não é possível.
A IL é um dado adquirido, tudo que seja dar mais poder ao patronato, ela é a primeira a correr para chegar à meta, é uma não questão.

E o Luís que escolha também os novos juízes do TC apenas em acordo com o Chega, isso é fundamental.

• Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,027
46
Lisboa
Que eu saiba, a "minha etnia" ainda é trabalhadora e cumpridora das regras basicas de viver em sociedade. Por norma, não temos o habito de espancar profissionais de saúde, fazer acampamentos clandestinos, não pagar impostos, enganar o estado para receber subsídios, não andar com armas a ameaçar tudo e todos.
De certeza?? Absoluta??? Toda a tua etnia é trabalhadora e cumpridora das regras? Ninguém fugiu de nenhum atropelamento? Ninguém espancou profissionais de saúde (se não sabes digo-te já por experiência própria que é muito mais frequente que imaginas, e sim da tua etnia)?? E não fojem aos impostos (esta até dá vontade de rir)

• Love
Reações: Psantos123

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,977
16,399
Se vão ou não, não faço ideia. Só essa deputada do PS assumiu.

De qualquer das formas, é inaceitável se o fizerem. Só esse simples facto deveria dar logo perda de mandato.

Eu se aparecer bebado ou pedrado no meu trabalho o meu patrão pode-me despedir por justa causa.
eu juro que não entendo de onde vem essa história e da extrapolação para ganza, quando se ouve muito bem a dizer que estava sob o efeito de medicação a recuperar de uma intervenção cirúrgica que tinha tido uns dias antes.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,160
743
De certeza?? Absoluta??? Toda a tua etnia é trabalhadora e cumpridora das regras? Ninguém fugiu de nenhum atropelamento? Ninguém espancou profissionais de saúde (se não sabes digo-te já por experiência própria que é muito mais frequente que imaginas, e sim da tua etnia)?? E não fojem aos impostos (esta até dá vontade de rir)
A etnia do Lucho tem tantos animais burros como qualquer etnia!

A começar pelos FDPs que não entendem isso......

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,027
46
Lisboa
A maior diferença das gentes da esquerda para as gentes da direita, é o respeito pela opinião alheia. Posso não concordar, mas não ando pelas redes sociais a mandar malta para o caralho e a chamar de escumalha quem não pensa como eu.

Se calhar pelo conservadorismo, pela conotação com as tradições, nao sei...
Lol :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Isto é a serio???
Escumalha é uma das palavras de eleição da direita nas redes sociais. Até tiveram a genial adaptação da "esquerdalha".

A direita populista não gosta da liberdade de expressão (não da direita tradicional). Muito pelo contrário. O que querem é liberdade para espalhar ódio como combustível eleitoral. Quando chegarem ao poder vão inventar formas de cercear a liberdade de expressão de todos os que se lhe opõem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,977
16,399
Certamente quando alguém da tua etnia cometer um crime virás aqui igualmente denunciar específicamente toda a etnia.

Se precisares de algum exemplo diz-me que eu te arranjo vários na hora.
Por alguma razão a extrema direita fica caladinha como ratos quando aparece algum avozinho a abusar sexualmente das netas ou um marido a espancar a mulher diariamente durante 10 anos até finalmente a matar.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
974
1,392
ó...é só andar pelas redes sociais para saber que isso não é verdade...
ou por caixas de comentários.
ou por qualquer sitio na internet.

achas genuinamente que uma Mortágua (por ex) não é insultada nem a mandam para lado nenhum? por favor...
É insultada, maltratada, mandam-na para todo o lado, disso ninguém tem dúvidas nenhumas.

O que vocês, virados à esquerda, não perceberam, é que há bêbados, drogados, palitos na boca, mentecaptos, grunhos, escumalha, ... Em ambos os lados da barricada. Assim como há gente muito capaz em ambos os lados também.

Podemos traçar um paralelismo com as crenças religiosas.
Já dei por mim a conversar sobre religião, embora o tente evitar, e a debitar asneiras como "só acredita em Deus quem é frágil psicologicamente e precisa de sentir um apoio", ou "quem nasceu pouco abonado no que à inteligência diz respeito". Mas a verdade é que conheço gente muito capaz, normal, bem sucedida na vida, que acredita e até é praticante. Com que moral vou eu andar a espalhar o meu ateísmo? Nisto, como na política, fico na minha e tento respeitar quem pensa diferente.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,160
743
Por alguma razão a extrema direita fica caladinha como ratos quando aparece algum avozinho a abusar sexualmente das netas ou um marido a espancar a mulher diariamente durante 10 anos até finalmente a matar.
Se forem da "etnia" do Lucho, então é que é.....

Nem um FDP dum pio!!

Para vermos o nível dos Nazis do Chega, eis a última pérola do chefe deles hoje, aos gritos, e com as veias do pescoço prestes a rebentar, COMO O TANSOS DOS APOIANTES O GOSTAM DE VER:

"Temos que meter os incendiários todos na cadeia!!!"

A pergunta que se impõe:

Oh cabrão, mas há algum português que se preze, de todos os outros partidos, não queira prender os incendiários, e pô-los na cadeia???

E o que é que fizeste tu, oh FDP, para alterar o atual estado de coisas???

Já alguém te disse como é que se acabam com os incêndios no País???

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
974
1,392
Um aparte à moderação: não era boa ideia calar este user que não diz uma frase sem insultar tudo e todos? É só a mim que incomoda?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,755
149,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu tens um problema grave de interpretação , não tens?

Uma coisa é experimentar que foi o que ele disse e o que se passa actualmente com grande maioria dos jovens, outra é ir para a ASSEMBLEIA da REPUBLICA com drogas LICITAS, segundo ela.

Percebes a diferença?

Já agora, já alguma vez experimentaste ou fumaste alguma coisa?
AKA estava toda drunfada hehehehehehehe. 🥴

• Haha
Reações: Lucho75

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,755
149,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lol :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Isto é a serio???
Escumalha é uma das palavras de eleição da direita nas redes sociais. Até tiveram a genial adaptação da "esquerdalha".
Por acaso é verdade, acrescento da "direita nova onda".
O pessoal da costumeira direita/centro direita clássica não usa essa expressão, pelo menos não no debate político.
Mas o pessoal da nova direita, sobretudo nas redes sociais, abusa do termo.

Eu, por acaso, é uma palavra que gosto, porque soa mal mesmo, e como é usada para descrever algo torpe, encaixa.
Mas podia-se variar, há tanto por onde escolher e o português é tão rico, ralé, escória, súcia, joldra, escoalha, cáfila...

• Like
Reações: radiohead e Vlk

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,229
44,982
Conquistas
7
109
É insultada, maltratada, mandam-na para todo o lado, disso ninguém tem dúvidas nenhumas.

O que vocês, virados à esquerda, não perceberam, é que há bêbados, drogados, palitos na boca, mentecaptos, grunhos, escumalha, ... Em ambos os lados da barricada. Assim como há gente muito capaz em ambos os lados também.

Podemos traçar um paralelismo com as crenças religiosas.
Já dei por mim a conversar sobre religião, embora o tente evitar, e a debitar asneiras como "só acredita em Deus quem é frágil psicologicamente e precisa de sentir um apoio", ou "quem nasceu pouco abonado no que à inteligência diz respeito". Mas a verdade é que conheço gente muito capaz, normal, bem sucedida na vida, que acredita e até é praticante. Com que moral vou eu andar a espalhar o meu ateísmo? Nisto, como na política, fico na minha e tento respeitar quem pensa diferente.
eu percebo isso tudo quando estamos a falar de partidos normais.
de Chegas, não, especialmente quando grande parte da narrativa é baseada em aldrabar.

também concordo com essa parte da religião, mas confesso que não consigo evitar pensar que aquela pessoa anda simplesmente enganada, mas pronto, percebo o que dizes.
mas se essa pessoa te começar a dizer que os dinossauros não existiram, que a terra tem tipo 8000 anos, etc...então aí já entra num campo em que não faz sentido respeitar a opinião porque já é uma questão de mentira vs verdade.

aliás, acho um grande erro para quem é de outros partidos de direita querer respeitar muito e criticar pouco o Chega só porque eles são de direita...