É na boa. Só acho idiota e tipico de alguém que ficou bem lá para trás na evolução humana.
Se Achas normal ir drogada ou bêbado para o trabalho, quem não evoluiu nadinha aqui foste tu.
Mas hey, cada um é como é....
É na boa. Só acho idiota e tipico de alguém que ficou bem lá para trás na evolução humana.
o Chega cresceu porque é o Ventura é populista, copião do que se faz noutros sítios, aproveita-se de tudo o que é popular mesmo que pelo meio seja 80% petas, generalizações, etc...Vou te fazer uma pergunta muito sincera:
Porque é que achas que o Chega teve este crescimento brutal desde 2019 ( Data fundação) até hoje?
os 1,5 milhões de votantes é tudo nazi, racista, fascista e sem cérebro e doente mental?
Por essa perspectiva eu também poderia pensar assim dos que ainda votam PS. Andam a ser sistematicamente enrabados e continuam a votar neles.
Conheço um senhor que diz que ira sempre votar PS porque foram estes que lhe deram a reforma. Ve lá a forma de pensar!!! Foi o Socrates ou o Costa que lhe deu a reforma. Já lhe tentei explicar que quem lhe deu a reforma foi ele mesmo com os descontos que fez, mas coitado , é a forma de pensar dele. Mas para mim é uma pessoa impecável que já me ensinou muito.
Certamente quando alguém da tua etnia cometer um crime virás aqui igualmente denunciar específicamente toda a etnia.
Se precisares de algum exemplo diz-me que eu te arranjo vários na hora.
As gentes de direita do Chega são ultra ofensivas com mulheres de esquerda, por exemplo, nas redes sociais e na TV, não deves viver neste mundo.A maior diferença das gentes da esquerda para as gentes da direita, é o respeito pela opinião alheia. Posso não concordar, mas não ando pelas redes sociais a mandar malta para o caralho e a chamar de escumalha quem não pensa como eu.
Se calhar pelo conservadorismo, pela conotação com as tradições, nao sei...
O comentário não foi sobre isso. E um gajo dar umas passas numa ganza não é diferente de beber um ou dois copos e certamente não falatam deputados de todos os partidos que fazem isso.Se Achas normal ir drogada ou bêbado para o trabalho, quem não evoluiu nadinha aqui foste tu.
Mas hey, cada um é como é....
Eu posso estar enganado mas acho que tentar abalroar uma viatura policial qualifica como justificação para a polícia poder disparar.Não tenho nem nunca tive dúvidas nenhumas em relação a isso. A diferença está no entendimento do poder que as autoridades devem ter. O absurdo de só poder sacar de arma se do outro lado fizerem o mesmo. Depois de levar um tiro, se sobreviverem, já se podem defender.
A mim faz-me imensa confusão a falta de respeito que qualquer cidadão tem por um agente de autoridade, já começa a ser normal agredir alguns até.
No caso em questão e em muitos outros similares, se houvesse carta branca para rebentar no imediato com os pneus do carro, evitava-se muita asneira. Claro que a probabilidade de acertar ao lado é sempre grande, mas quem não quer arriscar que não se meta nelas.
Triste no meio disto tudo é defender os direitos humanos de animais que nada têm de humanos. De escumalha que destrói a vida de alguém que não tem culpa nenhuma. Neste caso até estava a trabalhar!
O comentário não foi sobre isso. E um gajo dar umas passas numa ganza não é diferente de beber um ou dois copos e certamente não falatam deputados de todos os partidos que fazem isso.
E sim, não tem drama nenhum, não estão num bloco operatório a a corrigir uma válvula mitral.
A IL é um dado adquirido, tudo que seja dar mais poder ao patronato, ela é a primeira a correr para chegar à meta, é uma não questão.E IL, obtendo 2 terços. Senão, não é possível.
De certeza?? Absoluta??? Toda a tua etnia é trabalhadora e cumpridora das regras? Ninguém fugiu de nenhum atropelamento? Ninguém espancou profissionais de saúde (se não sabes digo-te já por experiência própria que é muito mais frequente que imaginas, e sim da tua etnia)?? E não fojem aos impostos (esta até dá vontade de rir)Que eu saiba, a "minha etnia" ainda é trabalhadora e cumpridora das regras basicas de viver em sociedade. Por norma, não temos o habito de espancar profissionais de saúde, fazer acampamentos clandestinos, não pagar impostos, enganar o estado para receber subsídios, não andar com armas a ameaçar tudo e todos.
eu juro que não entendo de onde vem essa história e da extrapolação para ganza, quando se ouve muito bem a dizer que estava sob o efeito de medicação a recuperar de uma intervenção cirúrgica que tinha tido uns dias antes.Se vão ou não, não faço ideia. Só essa deputada do PS assumiu.
De qualquer das formas, é inaceitável se o fizerem. Só esse simples facto deveria dar logo perda de mandato.
Eu se aparecer bebado ou pedrado no meu trabalho o meu patrão pode-me despedir por justa causa.
Os tarados não sabem...Se a polícia tivesse liberdade total para disparar morria mais gente e mais inocentes.
Quem tem liberdade total para disparar são os bandidos, os polícias têm que submeter-se a códigos de conduta.
A etnia do Lucho tem tantos animais burros como qualquer etnia!De certeza?? Absoluta??? Toda a tua etnia é trabalhadora e cumpridora das regras? Ninguém fugiu de nenhum atropelamento? Ninguém espancou profissionais de saúde (se não sabes digo-te já por experiência própria que é muito mais frequente que imaginas, e sim da tua etnia)?? E não fojem aos impostos (esta até dá vontade de rir)
LolA maior diferença das gentes da esquerda para as gentes da direita, é o respeito pela opinião alheia. Posso não concordar, mas não ando pelas redes sociais a mandar malta para o caralho e a chamar de escumalha quem não pensa como eu.
Se calhar pelo conservadorismo, pela conotação com as tradições, nao sei...
Por alguma razão a extrema direita fica caladinha como ratos quando aparece algum avozinho a abusar sexualmente das netas ou um marido a espancar a mulher diariamente durante 10 anos até finalmente a matar.Certamente quando alguém da tua etnia cometer um crime virás aqui igualmente denunciar específicamente toda a etnia.
Se precisares de algum exemplo diz-me que eu te arranjo vários na hora.
É insultada, maltratada, mandam-na para todo o lado, disso ninguém tem dúvidas nenhumas.ó...é só andar pelas redes sociais para saber que isso não é verdade...
ou por caixas de comentários.
ou por qualquer sitio na internet.
achas genuinamente que uma Mortágua (por ex) não é insultada nem a mandam para lado nenhum? por favor...
Se forem da "etnia" do Lucho, então é que é.....Por alguma razão a extrema direita fica caladinha como ratos quando aparece algum avozinho a abusar sexualmente das netas ou um marido a espancar a mulher diariamente durante 10 anos até finalmente a matar.
AKA estava toda drunfada hehehehehehehe.Tu tens um problema grave de interpretação , não tens?
Uma coisa é experimentar que foi o que ele disse e o que se passa actualmente com grande maioria dos jovens, outra é ir para a ASSEMBLEIA da REPUBLICA com drogas LICITAS, segundo ela.
Percebes a diferença?
Já agora, já alguma vez experimentaste ou fumaste alguma coisa?
Por acaso é verdade, acrescento da "direita nova onda".Lol![]()
![]()
![]()
Isto é a serio???
Escumalha é uma das palavras de eleição da direita nas redes sociais. Até tiveram a genial adaptação da "esquerdalha".
eu percebo isso tudo quando estamos a falar de partidos normais.É insultada, maltratada, mandam-na para todo o lado, disso ninguém tem dúvidas nenhumas.
O que vocês, virados à esquerda, não perceberam, é que há bêbados, drogados, palitos na boca, mentecaptos, grunhos, escumalha, ... Em ambos os lados da barricada. Assim como há gente muito capaz em ambos os lados também.
Podemos traçar um paralelismo com as crenças religiosas.
Já dei por mim a conversar sobre religião, embora o tente evitar, e a debitar asneiras como "só acredita em Deus quem é frágil psicologicamente e precisa de sentir um apoio", ou "quem nasceu pouco abonado no que à inteligência diz respeito". Mas a verdade é que conheço gente muito capaz, normal, bem sucedida na vida, que acredita e até é praticante. Com que moral vou eu andar a espalhar o meu ateísmo? Nisto, como na política, fico na minha e tento respeitar quem pensa diferente.