Imaginem o quão mau era o Nice
Todas faltas na bola…O Enzo tem mesmo 7 faltas ao intervalo?
Estive a ver os alemães
Se eles chegarem a Outubro sem Champions ou em 3º lugar é certinho que o ladrão de camiões limpa as eleições.O benfica tem um plantel bom para o... sc.
Chamava um figo ao rios, pavlidis e ao ivanovic.
O Serjão jogou futebol a sério quando teve algum cérebro na equipaO benfica tem um plantel bom para o... sc.
Chamava um figo ao rios, pavlidis e ao ivanovic.
Espero que venha o Mourinho…Se eles chegarem a Outubro sem Champions ou em 3º lugar é certinho que o ladrão de camiões limpa as eleições.
Depois vamos ver o que acontece ao Lage e quem o vai substituir.
Mas vão ganharUi então o Benfokifoki ainda nada?
Acho incrível como um arbitro não vê isto a primeira..
É Rios é um Neves regen com menos qualidade com bola e sem ela.Já agora, no Palmeiras a principal crítica ao Rios é que não era médio defensivo, diziam que devia ocupar terrenos mais ofensivos. Aqui é o oposto.
Agora façam as contas.
O Aursnes joga láO Regime não tem centrais no banco?
Se dá uma caganeira ao Otamendi ou ao Toninho, entra quem?
Pois nem amarelo o pior é isso lolo fanatismo é engraçado... é nestas alturas que percebo que consigo mesmo despir a camisola e achar que este lance era apenas de amarelo porque não ha intensidade para vermelho.
Para além disso seriam 5 pontos de diferença pros rivais até Setembro…Mas vão ganhar
Não vai ser um Stars of Amadora a tirar pontos pré eleições
Mas isso é remendo. Acho de uma organização do caralho, andarem a foder milhões, e só têm 2 centrais nos convocados pro jogo.O Aursnes joga lá
Acho incrível como um arbitro não vê isto a primeira..
A tal proteção ao pessoal da formação e reforços dos vermelhos.
Nem falta marcouNão estou a ver o jogo , isto deu amarelo ao menos?