Foda-se o gajo não existe na baliza
Não tem presença nenhuma, segurança nenhuma
Não tem presença nenhuma, segurança nenhuma
É para branquear outras situações que se passaram nesta jornada...Sabem muito...A Liga tugona é uma comédia. Fdx, marcar penaldo por causa desta merda??
A ver vamos se hoje o sbordingue também é beneficiado e nós amanhã também....É para branquear outras situações que se passaram nesta jornada...Sabem muito...
E este amarelo dado ao Venâncio?Bem mais interessante o jogo dos Açores. Além disso nas paragens dá para contar 1 a 1 os adeptos que estão na bancada
O Alverca até começou melhor, aquela defesa do Braga, com esta tática à génio da mula russa do espanhol, tinha mais buracos que um queijo suiço.Pensei que o Alverca ia ter boa equipa, com manutenção mais que garantia (pelo menos fartei-me de ler notícias de várias contratações).
Ou é o Braga que está a jogar bem ?
Don't get me wrong, quanto mais fracas estiverem as equipas lá de baixo, melhor, mas pensei que o Alverca ia surpreender.
Ainda não li (não sei se este ano fez) a análise do @otilious aos plantéis da liga, mas parece que das equipas lá de baixo o Estrela esta época é o que tem melhor plantel, face a Estoril, Casa Pia e Alverca ?
Exactamente. Aquela decisão não está ao alcance de gajos simples como eu. Os nossos árbitros são todos uma merda.E este amarelo dado ao Venâncio?
Se dá amarelo, deve ser porque acha que o toque com o pé foi de propósito
Mas se foi de propósito é vermelho direto
A primeira vez que ouvi falar neste gajo foi no dia do Portugal-Eslovênia em que no pôs-jogo, enquanto se referiam ao desempenho histórico do Diogo, um comentador interrompeu a palavra para dizer "o benfica também tem lá 2 GR muito bons"O fenómeno do Seixal, o próximo Diogo Costa, o futuro do Benfica…
Por mim, pode ser já o presente.
O Estoril tem uma boa equipa. Não mexeu muito, o treinador mantém-se, já vem de uma boa época. Ontem perderam em Guimarães, mas o jogo foi muito bem disputado de parte a parte.Pensei que o Alverca ia ter boa equipa, com manutenção mais que garantia (pelo menos fartei-me de ler notícias de várias contratações).
Ou é o Braga que está a jogar bem ?
Don't get me wrong, quanto mais fracas estiverem as equipas lá de baixo, melhor, mas pensei que o Alverca ia surpreender.
Ainda não li (não sei se este ano fez) a análise do @otilious aos plantéis da liga, mas parece que das equipas lá de baixo o Estrela esta época é o que tem melhor plantel, face a Estoril, Casa Pia e Alverca ?