Liga Portugal Betclic 2025/2026

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,138
12,452
Foda-se o gajo não existe na baliza
Não tem presença nenhuma, segurança nenhuma

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,478
16,473
Pensei que o Alverca ia ter boa equipa, com manutenção mais que garantia (pelo menos fartei-me de ler notícias de várias contratações).

Ou é o Braga que está a jogar bem ?

Don't get me wrong, quanto mais fracas estiverem as equipas lá de baixo, melhor, mas pensei que o Alverca ia surpreender.

Ainda não li (não sei se este ano fez) a análise do @otilious aos plantéis da liga, mas parece que das equipas lá de baixo o Estrela esta época é o que tem melhor plantel, face a Estoril, Casa Pia e Alverca ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,058
218,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem mais interessante o jogo dos Açores. Além disso nas paragens dá para contar 1 a 1 os adeptos que estão na bancada
E este amarelo dado ao Venâncio? 😂

Se dá amarelo, deve ser porque acha que o toque com o pé foi de propósito
Mas se foi de propósito é vermelho direto

• Like
Reações: Azul85

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,138
12,452
Pensei que o Alverca ia ter boa equipa, com manutenção mais que garantia (pelo menos fartei-me de ler notícias de várias contratações).

Don't get me wrong, quanto mais fracas estiverem as equipas lá de baixo, melhor, mas pensei que o Alverca ia surpreender.

Ainda não li (não sei se este ano fez) a análise do @otilious aos plantéis da liga, mas parece que das equipas lá de baixo o Estrela esta época é o que tem melhor plantel, face a Estoril, Casa Pia e Alverca ?
O Alverca até começou melhor, aquela defesa do Braga, com esta tática à génio da mula russa do espanhol, tinha mais buracos que um queijo suiço.
Mas aos 11 minutos houve um gajo do Braga que disse: "aquele GR parece um cone" e chutou do meio da rua, e a bola entrou mesmo no meio da baliza. Depois o Ricardo Horta disse: "ah espera lá é só chutar?" e marcou o segundo.
Eu nem sabia quem era o gajo, mas pelos vistos é um prodígio do Seixal

• Like
Reações: Edgar Siska

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,141
2,315
E este amarelo dado ao Venâncio? 😂

Se dá amarelo, deve ser porque acha que o toque com o pé foi de propósito
Mas se foi de propósito é vermelho direto
Exactamente. Aquela decisão não está ao alcance de gajos simples como eu. Os nossos árbitros são todos uma merda.

Quase 2-0

• Like
Reações: Ruben1893

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
124
281
O fenómeno do Seixal, o próximo Diogo Costa, o futuro do Benfica…

Por mim, pode ser já o presente.
A primeira vez que ouvi falar neste gajo foi no dia do Portugal-Eslovênia em que no pôs-jogo, enquanto se referiam ao desempenho histórico do Diogo, um comentador interrompeu a palavra para dizer "o benfica também tem lá 2 GR muito bons"

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

O Estoril tem uma boa equipa. Não mexeu muito, o treinador mantém-se, já vem de uma boa época. Ontem perderam em Guimarães, mas o jogo foi muito bem disputado de parte a parte.