![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Mais um momento de rir, mas deve ser só mesmo limitação. O nick ficou pelo 1, 2, 3 porque é preciso saber contar até 4.Eu não vi o jogo bem, é Vdd que os cabrões têm razão de queixa? Houve lances polémicos?
Hard disagree.Não digo para o clube vir institucionalmente a terreiro fazer barulho (isso deve ser feito pelos comentadores afectos ao clube),
O que sugeres, então?Hard disagree.
O que aconteceu ontem não foi incompetência. Foi dualidade de critérios.O que sugeres, então?
Ainda nesse lance o excelente trabalho do luuk ao arrastar os centrais consigo.A jogada do nosso 2º golo é um tratado!
Borja na linha a solicitar Gabri, este a romper e a ver cavalgada de Lord Zaidu que faz tudo perfeito, assistindo Pêpe que vem do exterior para o centro da área, finalizar com grande categoria!
Muito trabalhinho, muito boa execução. De todos!!!
Já contra o Vitória tinham jogada estudada de saída de jogo. Trabalhinno.Aquela saída de bola no início da 2.parte foi algo que nunca tinha visto. Laboratório Farioli promete.
Retirar cenas d'a Bola é fazer batota
Um gajo q atira objetos contra crianças em Braga, pq é lampiao doente e nao sabe estar... sim, é uma ideia descabida!Era assim tão descabida trazer o Sanches como Back up do nosso meio campo? Esse senhor nas mãos do grande Nelson Puga se calhar aguentava a época toda
Malta, foi mto bom conhecer-vos a todos... é q isto é claramente o primeiro sinal do apocalipse!!!Pepê a marcar pela segunda vez consecutiva a passe de Zaidu, ah foda-se.
Diferença de dois golos é exagerada
![]()
César Peixoto: "Mostrámos caráter e a diferença de dois golos é exagerada"
Declarações de César Peixoto, treinador do Gil Vicente, após a derrota por 2-0 na receção ao FC Porto, na segunda jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Igualámos o FC Porto praticamente em tudo
![]()
César Peixoto. “Igualámos o FC Porto praticamente em tudo, menos nas faltas” - Renascença
Os dragões venceram em Barcelos, por 2-0.rr.pt
Eu devo ter visto um outro jogo, só pode. O Porto, até ao golo, foi claramente melhor. Depois do golo, é certo que baixamos um pouco a intensidade, mas, com exceção aqueles dois lances seguidos, o Gil mal ameaçou a nossa baliza.
Percebo e concordo. Só não sei se trazer isto para a praça pública (nacional) é o mais eficaz, ou se o fazer directamente com os responsáveis pela arbitragem e disciplina, se ameaçar expôr isso a nível europeu (UEFA), ou então fazermos mesmo aquilo que fomos acusados de fazer...visitar os senhores padres.O que aconteceu ontem não foi incompetência. Foi dualidade de critérios.
Tem que ser exposto. Usava o Porto Canal para isso. Mas com gente em condições, não com badamecos tipo Manuel José e outros chulos que andam por ali.
Aliás, estou à espera que o AVB limpe o Porto Canal também em algum momento.
Não sendo possível para já essa forma alguém tem que falar da dualidade de critérios com exemplos concretos do que aconteceu.
Verdade!!Ainda nesse lance o excelente trabalho do luuk ao arrastar os centrais consigo.