Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,877
11,466
Italia
Ele na entrevista da cmtv disse que precisava de uma resposta mas nao adiantou mais nada, eu falei que era o tal investimento. Hoje ele desvendou algo mais e falou mesmo que a resposta à pergunta nao era sobre uma pessoa (como o jornalista perguntou varias vezes) mas sim uma empresa que ia trazer muitos milhoes por varios anos. Até às eleiçoes ele ainda vai apresentar muita merda para convencer os adeptos das galinhas com o seu meio neuronio. A tatica da oposiçao vai ser queimar a imagem dele mas se nao tiverem cuidado vai acontecer o mesmo que na politica ou em outra situaçao qualquer, vao fazer dele um martir e o efeito começa a ser o oposto. Continuo com a mesma opiniao, o orelhas ladrao vai ser presidente dos corruptos novamente
Vai ganhar.

O rui costa cometeu erros demais.

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,561
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2 voltas é grande vantagem para o Vigarista

Se for com o Rui Costa a malta vai preferir votar no mestre
Se for com outro, tem os seus votos e os do Rui Costa

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,334
4,458
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Por acaso, isto tem tudo para ser umas eleições bastantes renhidas.
Rui Costa e o Noronha são os favoritos a meu ver mas o Vieira vai conseguir capitalizar muitos votos. É preciso não esquecer que as últimas eleições que ele concorreu sacou 63% e o Noronha 34%. E a maior parte da merda a envolver o Orelhas já se sabia por causa dos emails por isso...
Além disso, o Manteigas tem ganho alguma força. Pelo menos, volta e meia cruzo-me com comentários positivos à candidatura no Twitter.

Ou seja, cheira-me que o vencedor pode não chegar perto dos 50% dos votos. Não sei como funciona nestes casos. Se vai a uma segunda volta tipo como para a República ou se é eleito.
De qualquer das formas, mais de metade dos sócios não vão votar no próximo presidente da agremiação.

Como no futebol tudo é muito extremado e vive-se muito no "ou és a favor ou és contra", as futuras AG's vão ser animadas lá por baixo.
Espero que dê lavagem de roupa suja e conflicto até mais não. Que venham os podres todos ao de cima. de resto que ganhe o mais incompetente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,017
2,819
Nao gostando nem o Rui Santos nem do Vilar a verdade é que carregaram bem no orelhudo. O Abel Xavier ê um triste que foi la ler a pergunta que o Janela lhe enviou. Aquela choradeira do orelhudo no final foi cómica.
Apesar de tudo isso nao ficaria nada surpreendido se o orelhudo fosse eleito em outubro.
Epa carregar bem porque o homem não ganhou tanto como eles queriam é diferente de carregar porque o homem é corrupto assumido. Aliás, o próprio Vieira falou dos emails a gozar e eles ainda riram se todos (todos menos o Vilar devo dizer) e ninguém foi capaz de lhe perguntar sobre isso ou se alguma vez roubou a favor do clube. Se ali estivesse PdC o tema central da entrevista era o Apito Dourado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,164
19,483
Epa carregar bem porque o homem não ganhou tanto como eles queriam é diferente de carregar porque o homem é corrupto assumido. Aliás, o próprio Vieira falou dos emails a gozar e eles ainda riram se todos (todos menos o Vilar devo dizer) e ninguém foi capaz de lhe perguntar sobre isso ou se alguma vez roubou a favor do clube. Se ali estivesse PdC o tema central da entrevista era o Apito Dourado.
Levou com Paulo Gonçalves , César Boaventura , o facto de ter dado cabo da imagem do Benfica , os processo em tribunal . Não foi só não ganhar tanto como queriam ou então não viste a entrevista …

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,017
2,819
Levou com Paulo Gonçalves , César Boaventura , o facto de ter dado cabo da imagem do Benfica , os processo em tribunal . Não foi só não ganhar tanto como queriam ou então não viste a entrevista …
Eu vi mas fiquei sempre com a sensação que a preocupação deles é mais na linha do "manchaste a imagem do benfica" em vez tentarem perceber se o clube efetivamente quebrou ou não as regras sob a liderança do LFV. Um gajo minimamente decente e isento teria feito essa pergunta, mas ali aqueles pardais todos parece que estavam indiretamente a acusá-lo não de ter corrompido para ganhar mas de ter escolhido mal os testas de ferro para corromper.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,017
2,819
O gajo admitiu que comprava jogadores para emprestar e ajudar clubes. Deu até o exemplo do Nacional da Madeira. Não houve um palhaço que lhe tivesse perguntado o que é que recebia em troca de "ajudar" os clubes. Não há ninguém que investigue esta treta... Este país é uma anedota.
Pois não, é a isso que me refiro. Mas o VPM acha que fizeram um grande trabalho só porque lhe deram algum contraditório eheheh. Deram mas foi no que mais lhes convém.

Pardais: "Roubou ou não roubou o benfica?"
Vieira: "Eu não roubei o benfica coisa nenhuma..."
Pardais: "Então aqueles dinheiros gastos em jogadores que nunca jogaram..."
Vieira: "Isso era para emprestar aos clubes pequneos, para os ajudar."
Pardais: *cri cri* "Vamos agora falar de Rui Costa...."

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
791
1,149
Espero que ganhe. Já sabemos que são o clube mais badalhoco do mundo mas era o carimbo oficial.
O Vieira é muito mais perigoso que o Rui dos túneis.

O Rui dos túneis é otimo para nós, ele com orçamentos muito superiores não consegue ganhar nada de significante, com o Vieira dúvido que fosse assim.

• Like
Reações: Invictos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gajo admitiu que comprava jogadores para emprestar e ajudar clubes. Deu até o exemplo do Nacional da Madeira. Não houve um palhaço que lhe tivesse perguntado o que é que recebia em troca de "ajudar" os clubes. Não há ninguém que investigue esta treta... Este país é uma anedota.
Recebeu em troca um "10-0" num dos jogos mais evidentemente comprados da história do futebol mundial.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele até podia dizer em direto que levou as malas ao César de "Istambul" da Apúlia, ignoravam.

• Like
Reações: BestDragon