Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
508
659
41
Se essa proposta de 75 milhões de euros existe não podemos recusar. Quem pode recusar é o Mora em não querer ir para lá, nós não estamos em condições de recusar esse valor por ele

• Like
Reações: pauloans

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
No fundo, o que AVB devia ter feito era antes de contratar o treinador perguntar se este ia ou não usar o Mora. Se sim, contratava, se não, nada feito.

O futebol joga-se em EQUIPA, se o Mora não é titular indiscutível, tem que dar a perna como todos os outros.

Se for realmente para a Arábia, cagou em definitivo para o futebol.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,667
6,489
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A campanha que começou na CS centralista, claramente surtiu efeito, já anda meio mundo Portista a menosprezar o Mora e outra metade a euDeusar...
Tenham calma crlh!
Eu gostava que ele ficasse e acho que ninguém o menospreza. Apenas o venderiam por 75M, que no fundo é o máximo que poderemos receber por ele.

• Like

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,984
3,138
A partir do momento que familia, empresario e jogador foram intransigentes no valor da clausula a ideia era sair e mais nenhuma. Acredito que o jogador tenha aceite, agora acho também e vendo os negócios que já fizemos que o Avb não vai facilitar e dar descontos.

• Like

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
759
632
Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
Depois admiras-te que te chame fangirl.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,559
4,594
Alguém tem que sair, infelizmente tudo aponta para que seja o Mora. Eu preferia o DC, mas não há mercado para ele, pelo menos pelos valores que seriam necessários para evitar uma venda adicional do Mora ou Samu.

• Like

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,471
948
Os jogadores têm de decidir se querem deixar a sua marca neste mundo ou ganhar muito.

A escolha pertence ao jogador.

Se escolher sair, deixem o dinheiro e siga para a frente, um tipo que aos 18 anos se mete nas Arrábias está apresentado.

Será inexistente na historia do FCP
Tudo dito

• Like
19 Julho 2018
4,928
10,700
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A partir do momento que familia, empresario e jogador foram intransigentes no valor da clausula a ideia era sair e mais nenhuma. Acredito que o jogador tenha aceite, agora acho também e vendo os negócios que já fizemos que o Avb não vai facilitar e dar descontos.
É mesmo isto.

Eu não me acredito muito neste negócio, mas a partir do momento que o contrato é renovado e o jogador e a sua entourage, exigem que a cláusula seja de 70M, é porque não estão a contar que o Mora fique cá muito tempo.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,684
1,942
Lisboa
Se deixarem os 70 milhoes. Por mim é um excelente negocio. Permitirá reforçar outras posições.

Aceitar ir para a Arabia aos 18 anos, é uma escolha do Mora. Com Certeza será temporário e voltará á Europa. Que se faça uma clausula anti-rivais.

• Like

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,956
1,157
Acho que já começa a ser demasiado fumo, com pena minha. Pena porque vejo no Mora capacidade para contribuir muito desportivamente. Nem me interessa se hoje vale 75 e amanhã pode valer 15. Acredito que a contribuição desportiva valerá muito mais do que euros. Vai com certeza jogar muito esta época e contribuir, não tenho dúvidas.

Se quiser ir, é opção dele, não fico desiludido com o jogador porque me estou a cagar para a carreira dele, só quero a contribuição desportiva vestido de azul e branco. Só não venha com a conversa de "jogar mais", odeio que me façam de estúpido.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,072
71,798
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tinha o Rodrigo em melhor consideração

Mas se é a decisão dele excelente para nós. Que depositem o dinheiro na conta. Fica resolvido o ano financeiro e permite nos continuar a reforçar a equipa

A gente depois manda lhe a medalha de campeão em maio

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,473
8,953
70 milhões de euros vindos da Arábia são iguais a 70 milhões de euros vindos da Europa. Portanto, para o futebol clube de Porto, a origem do dinheiro é irrelevante. O que interessa é o dinheiro que entra nas contas. E a partir do momento que a cláusula de rescisão do Rodrigo Mora é de 70 milhões de euros, o Porto, em teoria, aceitará sempre o valor de 70 milhões de euros, mesmo que seja faseado ou fazendo aquela extra de 5 milhões para a Factory. Mas aceitará sempre a proposta, independentemente da sua origem. Cabe ao jogador sim decidir se aceita ir ou não. O jogador pode perfeitamente, como aconteceu em outros casos, acho que até foi o Baiena, do Villarreal, que decidiu, não quero ir para a Arábia, prefiro ficar na Europa, num futebol mais competitivo e fazer a minha carreira aqui. Se o Rodrigo Mora aceitar é com ele. Agora, ao Porto e aos adeptos, acho que não há muito a dizer. E, pessoalmente, não critico o Rodrigo Mora se ele aceitar a proposta. Serão 4 ou 5 anos de contrato em que vai ganhar imenso dinheiro. Como alguém disse aqui, vai tratar da vida financeira para uma série de gerações dele. Agora, não o condeno, não o critico, mas elogio sim aquelas que decidem diferente, como aquele caso do Baiena e do Villarreal, que decidiu ficar. É preciso ter mais coragem, é preciso, pronto, é outro nível de decisão que eu elogio. Ficarei muito triste e desiludido pelo desperdício de talento e pela fragilidade do mundo do futebol aos milhões da Arábia, Mas não condeno o Rodrigo Mora se decidir ir para lá.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,050
2,678
34
Lisboa
Não, não foi acionada a cláusula de rescisão.

É factual mas já percebi....

Continua a aziar 😅😅
Ok,vai perguntar ao AVB o que teve de fazer quando saiu para o Chelsea.
Tao vamos lá ver.

Nesses 3 casos que referi o clube comprador pagou a cláusula a pronto. Se o clube comprador está disposto a pagar a cláusula há pronto há duas opções:

A) o clube aceita e está resolvido
B) o clube não aceita e o clube comprador paga a cláusula ao jogador e este paga a rescisão.

Em nenhum dos casos o poder de negociação está no clube vendedor. Tem uma opção pacífica de resolver a situação, ou uma menos pacífica. Seja como for, vai dar ao mesmo, por isso qualquer salvaguarda de cláusulas de proibição de vender a clubes rivais fica diretamente ao critério de o jogador ou o clube comprador aceitarem.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,667
54,298
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tinha o Rodrigo em melhor consideração

Mas se é a decisão dele excelente para nós. Que depositem o dinheiro na conta. Fica resolvido o ano financeiro e permite nos continuar a reforçar a equipa

A gente depois manda lhe a medalha de campeão em maio
O Mora tem sido muito mal rodeado. Desde o valor da cláusula, ao circo que montaram em todos os canais até à ida para a Arábia.

Se financeiramente lhe resolverá a vida, futebolisticamente não lhe acrescentara absolutamente nada. Se por acaso for um novo felix, que agradeça aos papas e ao agente.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,163
799
Havendo a proposta a única coisa a fazer é saber se o Mora quer ir ou não.

A resposta dele faz com que o próximo passo seja simples.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like