Não, não foi acionada a cláusula de rescisão.Vitinha
Militão
Ugarte
É factual mas já percebi....
Continua a aziar

Não, não foi acionada a cláusula de rescisão.Vitinha
Militão
Ugarte
No fundo, o que AVB devia ter feito era antes de contratar o treinador perguntar se este ia ou não usar o Mora. Se sim, contratava, se não, nada feito.Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
Eu gostava que ele ficasse e acho que ninguém o menospreza. Apenas o venderiam por 75M, que no fundo é o máximo que poderemos receber por ele.A campanha que começou na CS centralista, claramente surtiu efeito, já anda meio mundo Portista a menosprezar o Mora e outra metade a euDeusar...
Tenham calma crlh!
Depois admiras-te que te chame fangirl.Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
Tudo ditoOs jogadores têm de decidir se querem deixar a sua marca neste mundo ou ganhar muito.
A escolha pertence ao jogador.
Se escolher sair, deixem o dinheiro e siga para a frente, um tipo que aos 18 anos se mete nas Arrábias está apresentado.
Será inexistente na historia do FCP
É mesmo isto.A partir do momento que familia, empresario e jogador foram intransigentes no valor da clausula a ideia era sair e mais nenhuma. Acredito que o jogador tenha aceite, agora acho também e vendo os negócios que já fizemos que o Avb não vai facilitar e dar descontos.
As viúvas tendem as burras convenhamos.Pagar o valor da cláusula ou acionar a cláusula de rescisão são coisas diferentes mas as viúvas ainda não descobriram isso
Não, não foi acionada a cláusula de rescisão.
É factual mas já percebi....
Continua a aziar![]()
Tao vamos lá ver.Ok,vai perguntar ao AVB o que teve de fazer quando saiu para o Chelsea.
O Mora tem sido muito mal rodeado. Desde o valor da cláusula, ao circo que montaram em todos os canais até à ida para a Arábia.Tinha o Rodrigo em melhor consideração
Mas se é a decisão dele excelente para nós. Que depositem o dinheiro na conta. Fica resolvido o ano financeiro e permite nos continuar a reforçar a equipa
A gente depois manda lhe a medalha de campeão em maio
Mas ele já é crescidinho para tomar essas decisões, agora se é mal ou bem aconselhado pelos pais, isso são outros 500Se um PSG ou Real viesse buscar pra começar no banco ok. Agora Arábia é matar a carreira.