Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,174
410
Eu ainda não estou totalmente convencido dessa fórmula matemática de que um jogador na Arábia perde qualidades e nunca mais as recupera.

Quase que me convencem que é pior do que uma rotura de ligamentos no joelho.
Depende do jogador e do tempo que lá fica..mas ritmo de jogo de treino etc e algo que desce e isso para um jogador novo pode mexer com o seu desenvolvimento...mas não são todos assim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,773
220,467
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ainda não estou totalmente convencido dessa fórmula matemática de que um jogador na Arábia perde qualidades e nunca mais as recupera.

Achas que o Veiga é o mesmo jogador que podia ser se tem ficado no Celta e feito carreira na europa?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,864
31,115
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Achas que o Veiga é o mesmo jogador que podia ser se tem ficado no Celta e feito carreira na europa?
Foram 2 anos sem evolução.
Não acho que tenha regredido... Apenas não evoluiu.
O que, no caso do Mora, pode ser a diferença entre chegar a um Barcelona ou chegar a um Wolves.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,256
6,439
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
Vai para lá tu, filhote.

Claramente és melhor que o Farioli.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
204
227
Pagam a cláusula, a pronto e sem comissão para o obreiro da coisa e segue se assim for a vontade do jogador. Começámos todos a entender que portismo e ter empresário JMendes não jogam nos tempos atuais.

Não basta ser é preciso parecer! Portismo acima de tudo é tudo em prol do clube.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,923
3,142
Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
Ou seja, o FCPorto que se lixe, passemos a ser o FCMora.

• Like
Reações: K92

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,256
6,439
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
70M é o máximo que alguma vez vamos receber pelo Mora.

Se for agora, que vá agora. O importante é fazer a tal venda e investir na equipa com mais um LE, um médio e um extremo.

O Mora volta daqui a 2/3 anos.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,091
6,927

A questão é que não é lá que terminará o seu desenvolvimento. Mas que lá vai ser tipo o Porto do Anselmi disso não duvido.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,588
776
Quando renovou, o Mora e seus familiares não quiseram aumentar a cláusula. E ainda foram dizer que era do Real desde pequenino e tudo o mais. Aparte a inteligência ou falta dela de um miúdo de 18 anos e seus familiares quando vêem milhões à frente, isto mostra o que já vem acontencendo há muito: os miúdos da formação mal pensam na equipa principal, querem é sair daqui e deste futebolzinho pobre (em todos os sentidos) o mais rapidamente possível. Assim foi com outros antes deles também (Fábio Silva, por exemplo). Esqueçam, na maior parte dos casos, o amor ao clube dos jogadores, isso já lá vai.

Sobre o negócio não há muito a dizer, vamos ficar muito mais pobres desportivamente, perdemos um mágico capaz de coisas que poucos outros conseguem. Mas se alguém bater a cláusula não podemos fazer nada, é com o jogador. De certeza que nunca faremos mais dinheiro com ele do que isto, é um negócio excelente por um miúdo de 18 anos que quer sair.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
204
227
O problema do negócio são as comissões e o empresário em questão.

é neste negócio e no negócio de Diogo Costa. Há muito que o portismo desapareceu e permaneceu apenas o profissionalismo.

Enquanto não interiorizarem que o clube está acima de qualquer interesse individual, vão existir sempre os pequenos irritantes.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
204
227
Quando renovou, o Mora e seus familiares não quiseram aumentar a cláusula. E ainda foram dizer que era do Real desde pequenino e tudo o mais. Aparte a inteligência ou falta dela de um miúdo de 18 anos e seus familiares quando vêem milhões à frente, isto mostra o que já vem acontencendo há muito: os miúdos da formação mal pensam na equipa principal, querem é sair daqui e deste futebolzinho pobre (em todos os sentidos) o mais rapidamente possível. Assim foi com outros antes deles também (Fábio Silva, por exemplo). Esqueçam, na maior parte dos casos, o amor ao clube dos jogadores, isso já lá vai.

Sobre o negócio não há muito a dizer, vamos ficar muito mais pobres desportivamente, perdemos um mágico capaz de coisas que poucos outros conseguem. Mas se alguém bater a cláusula não podemos fazer nada, é com o jogador. De certeza que nunca faremos mais dinheiro com ele do que isto, é um negócio excelente por um miúdo de 18 anos que quer sair.
É isso mesmo depositar a cláusula e depois é com o jogador. Nada de conversas e perdas de tempo desnecessárias.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,393
5,636
A este jogador, como a qualquer outro do Clube, desejo-lhe tudo de bom. Muita saúde, felicidade e sucesso desportivo.

Alguns são mais importantes, claro, e carismáticos MAS maior e mais importante factor é a sustentabilidade e sucesso do CLUBE!!!

Posto isto, se o interesse é real, 70 batidos ou 75 em prestações é vender!

Só existem dois imprescindíveis no Clube: o Presidente e o Mister das Finanças!
Havia um terceiro, Paz a sua Alma!!!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
204
227
Jogadores com vários anos de contrato têm de ser amestrados, eles e os seus empresários. É preciso acabar com o saris quo que existia é preciso liderança que tenha disrupção, mesmo que mais à frente se tenha de recuar.

porque é que os americanos viram em Trump um líder? Um mentiroso patológico? Acham mesmo que os americanos têm um sistema educacional inferior ao português? Os Europeus, os americanos, os ingleses vêem os Portugueses da mesma forma que os Portugueses vêem os angolanos, moçambicanos, cabo verdianos!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,054
4,145
Não sei. Mas achas que ir para a Arábia é pior do que ficar quase dois anos parado por lesão, como o Pedro Neto, que agora tem 25 anos e parte tudo na melhor liga do mundo?

Eu não vejo bem esse atestado de óbito à carreira. O Veiga fica cansado aos 65 minutos e começa tudo: “pois, coitado, esteve na Arábia…”

Confesso que não tenho estudos suficientes, mas não me parece que seja o fim. As equipas técnicas até são todas europeias e muito profissionais. O ritmo baixo é o que é. O Gyökeres também se está a ver à rasca fora do Tugão, até o Ekitike acabou o jogo de rastos e disse que não há nada como a PL.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,773
220,467
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei. Mas achas que ir para a Arábia é pior do que ficar quase dois anos parado por lesão, como o Pedro Neto, que agora tem 25 anos e parte tudo na melhor liga do mundo?

Eu não vejo bem esse atestado de óbito à carreira. O Veiga fica cansado aos 65 minutos e começa tudo: “pois, coitado, esteve na Arábia…”

Confesso que não tenho estudos suficientes, mas não me parece que seja o fim. As equipas técnicas até são todas europeias e muito profissionais. O ritmo baixo é o que é. O Gyökeres também se está a ver à rasca fora do Tugão, até o Ekitike acabou o jogo de rastos e disse que não há nada como a PL.
Acho que os jogadores evoluem mais e mais rapidamente a jogar em contextos mais competitivos

É evidente que é melhor jogar na Arábia que romper um joelho
Mas é melhor jogar em Portugal que na Arábia e melhor jogar em Inglaterra que em Portugal