Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,703
28,293
Gaia
Mais um jogo em que trucidamos adversário, arbitragem/padre, videopadreco, comunicação social asquerosa lisboeta e viúvas. Fodei vos de raiva.

Arbitragem habilidosa e manhosa, transmissão PARCIAL da Sportv ao nivel dos comentarios aziagos que vi e ouvi num snack tasco lisboeta, mas, até o árbitro desanimou com a força do nosso rolo compressor.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,256
6,338
Invicta
Bom jogo e grande ambiente no Dragão, mais um jogo que fui ver esta época (fui ver ao vivo todos os jogos oficiais desta época até agora). Não sei se sábado vou a Alvalade ou não.

Como eu tinha previsto o Porto tirou o pé do acelerador na segunda parte. Alberto Costa e Borja Sainz a estrearem-se a marcar pelo Porto e este último logo com um bis.

o de Jong trabalhou imenso, só lhe faltou mesmo um golo. Golão do William Gomes.
O melhor do Porto hoje para mim foi mais uma vez o Froholdt.

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,278
1,455
Esta pressão alta com vertigem e marcações muito incisivas no um-para-um, funciona muito bem em equipas “pequenas” onde temos de assumir o jogo.
Mas em jogos como o próximo, onde temos de defender posicionalmente e os jogadores adversários são fortes tecnicamente, não sei se será muito boa ideia. Vamos ver…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esta pressão alta com vertigem e marcações muito incisivas no um-para-um, funciona muito bem em equipas “pequenas” onde temos de assumir o jogo.
Mas em jogos como o próximo, onde temos de defender posicionalmente e os jogadores adversários são fortes tecnicamente, não sei se será muito boa ideia. Vamos ver…
É fácil de resolver

Se eles passarem é mandá los abaixo

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,061
2,683
34
Lisboa
Que atrocidade está dualidade de critérios. É muito fácil dar amarelos aos jogadores do Porto e muito difícil dar aos adversários diretos ou indiretos (Benfica e Sporting)

• Like
Reações: azulPorto

jcmp17

8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Com a quantidade de amarelos que a gente vê, e com a facilidade que há em expulsar os jogadores que jogam contra o Sporting, no próximo jogo vamos ter que ter muito cudiado
Duvido que se vá pressionar tão alto

O Debast e o Inácio batem fácil a pressão com o passe não são os mecos do Casa Pia

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,469
7,198
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O árbitro da SportTV a dizer que o braco do defesa está numa posição normal. Já não percebo nada disto

• Like
Reações: pauloans

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,010
5,611
Duvido que se vá pressionar tão alto

O Debast e o Inácio batem fácil a pressão com o passe não são os mecos do Casa Pia
Não concordo com o Debast. É bem capaz de ser o defesa a jogar melhor com os pés em Portugal. Acho é que vão sofrer no jogo aéreo sem o Diomandé e tenho amigos lagartos que já me disseram isso. Ainda ontem contra o Nacional, 3 bolas paradas e podiam ter sido 3 golos.

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Verdade, as tantas baixamos um pouco a pressão para o meio campo.
O Bednarek vai ganhar fácil o duelo dele com o Suarez (só se o árbitro não deixar) e depois vai ter o Nehuen com o Pote, o Alan com o Trincão e o Moura com o Geny

O Alan tem de neutralizar o Trincão. E evitar levar um amarelo cedo que eu acho impossível tendo em conta onde o jogo é e contra quem é

• Like

FCP1988

Arquibancada
12 Novembro 2021
144
277
Mas grande equipa que estamos a formar!

Temos jogadores que estão a catapultar o nivel da equipa:
Bendarek (patrão)
Viktor (motor)

Sao os meus destaques!

Mas estiveram todos bem!

William que golaço, borja a mostrar a veia goleadora, o varela e o neuhen a subirem de nível
E o alberto que da uma dimensão fisica muito boa

Alias, dado o coniunto de jogadores que temos, ate os cantos estao a tornar-se mais perigosos

Agora é recuperar, treinar e preparar bem o proximo jogo! Força FCP

• Like
Reações: pauloans e Hooguie

jcmp17

8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não concordo com o Debast. É bem capaz de ser o defesa a jogar melhor com os pés em Portugal. Acho é que vão sofrer no jogo aéreo sem o Diomandé e tenho amigos lagartos que já me disseram isso. Ainda ontem contra o Nacional, 3 bolas paradas e podiam ter sido 3 golos.
É o que estou a dizer

O Debast é o central com mais qualidade de passe no tugão. Não sei se é muito boa ideia ir pressioná lo dentro da área

• Like
Reações: JJC