E na reta final da segunda volta.Foi assim o mundial todo e era titularissimo.
E na reta final da segunda volta.Foi assim o mundial todo e era titularissimo.
Só falhaste no golo do Mora.Venho do futuro só para vos descansar: vira aos 2 e acaba aos 4. O Mora marca o último!![]()
É fácil de resolverEsta pressão alta com vertigem e marcações muito incisivas no um-para-um, funciona muito bem em equipas “pequenas” onde temos de assumir o jogo.
Mas em jogos como o próximo, onde temos de defender posicionalmente e os jogadores adversários são fortes tecnicamente, não sei se será muito boa ideia. Vamos ver…
Com a quantidade de amarelos que a gente vê, e com a facilidade que há em expulsar os jogadores que jogam contra o Sporting, no próximo jogo vamos ter que ter muito cudiadoÉ fácil de resolver
Se eles passarem é mandá los abaixo
Duvido que se vá pressionar tão altoCom a quantidade de amarelos que a gente vê, e com a facilidade que há em expulsar os jogadores que jogam contra o Sporting, no próximo jogo vamos ter que ter muito cudiado
Verdade, as tantas baixamos um pouco a pressão para o meio campo.Duvido que se vá pressionar tão alto
O Debast e o Inácio batem fácil a pressão com o passe não são os mecos do Casa Pia
Confere, sujeito do apito tentou o pode condicionar o jogo...Mais uma arbitragem com uma dualidade de critérios gritante.
Preparem-se bem para a Alvalade.
Não concordo com o Debast. É bem capaz de ser o defesa a jogar melhor com os pés em Portugal. Acho é que vão sofrer no jogo aéreo sem o Diomandé e tenho amigos lagartos que já me disseram isso. Ainda ontem contra o Nacional, 3 bolas paradas e podiam ter sido 3 golos.Duvido que se vá pressionar tão alto
O Debast e o Inácio batem fácil a pressão com o passe não são os mecos do Casa Pia
O Bednarek vai ganhar fácil o duelo dele com o Suarez (só se o árbitro não deixar) e depois vai ter o Nehuen com o Pote, o Alan com o Trincão e o Moura com o GenyVerdade, as tantas baixamos um pouco a pressão para o meio campo.
É o que estou a dizerNão concordo com o Debast. É bem capaz de ser o defesa a jogar melhor com os pés em Portugal. Acho é que vão sofrer no jogo aéreo sem o Diomandé e tenho amigos lagartos que já me disseram isso. Ainda ontem contra o Nacional, 3 bolas paradas e podiam ter sido 3 golos.
Percebi mal.É o que estou a dizer
O Debast é o central com mais qualidade de passe no tugão. Não sei se é muito boa ideia ir pressioná lo dentro da área