Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
297
359
Para evitar estes devaneios é colocar clausulas de entrada em Portugal, no caso da Arábia porque pode existir marosca no espaço de um a dois anos. Ou então é o acionar da cláusula e aí nada se pode fazer.

A negociação tem de implicar necessariamente cláusulas de salvaguarda de clubes rivais. Só assim garantimos equidade na competição interna! Veja-se o que aconteceu com os calimeros com a banca que de um momento para outro zeraram uma dívida de 100 milhões de euros, isto é deturpar as regras do jogo!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,934
"Rodrigo Mora: a ansiedade traiu o 'menino'.

Ainda que abraçado pelo tribunal do Dragão, o jovem avançado forçou dribles e duelos, não saindo beneficiado desta partida. O término do encontro trouxe desalento, pelo que Mora foi abraçado pelos colegas. Depois de uma época promissora, o jovem embate com a realidade de um plantel com maior profundidade e opções de outra craveira. No entanto, ninguém deixa cair o ânimo do internacional português, de 18 anos."
In Maisfutebol

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,280
19,621
Mais uma “notícia” encomendada. Siga a novela.

Aliás o rascord da mais destaque a isto do que ao jogo. Não se deixem levar na cantiga.
Nao é preciso o Record. Qualquer pessoa que esteve no estadio viu a reacção do Rodrigo...

• Like
Reações: Maki

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,994
3,361
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Entrou em modo individualista.
Espero que fique, com foco, vai jogar muito e brilhar ainda mais. Mas cheira-me a despedida.

• Like
Reações: Asterix

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,280
19,621
Hoje viu-se que já aceitou proposta das arábias.

Preferiu ser uma Zé ninguem na historia do FCP em vez de deixar a sua marca.

Esperemos que nao seja um felix II.

Miseravel decisão.

Pagem is 70M limpos e siga..

Só queremos jogadores comprometidos com o clube.
Um ze ninguem na historia do FC Porto? Lê-se cada coisa... Esta so prestes a ser a maior transferência da nossa historia e ja nem falo da mais-valia...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,280
19,621
Ajudou a ganhar algum titulo?

Julgo que ainda somos um clube de futebol.
Um clube de futebol onde 70 milhoes devem dar para pagar duas academias de formação. Se tu as achas que é um zs ninguem é tua opiniao.
Para mim é só o maior talento que alguma vez saiu da nossa formacao e deixa a sua marca sendo a maior Transferência da nossa história...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,991
7,352
Sim, realmente é normal pra idade, mas tenho de admitir que os adeptos e CS tão estragando o miúdo. Isto não pode ser nem "Mora é titular de caras" nem "Despachar agora é o melhor negócio". Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Ele tem é de sair dos holofotes e cagar no que outros dizem. Tem de trabalhar e pensar em melhorar ouvindo o Farioli porque só assim irá pro seu clube de sonho...e cagar em Arábias. Infantil, mal acompanhado, mal aconselhado e pressionado constantemente pela CS e adeptos. Larguem o miúdo que naturalmente acabará a titular.
Acho que a pressão pode ser da família e do agente, bem como dele mesmo...

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,053
3,971
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Entrou em modo individualista.
Espero que fique, com foco, vai jogar muito e brilhar ainda mais. Mas cheira-me a despedida.
Também fiquei com a mesma sensação e convicção no estádio, mais alguém teve a mesma sensação.
Estou a chegar agora a casa 🏠

⚠ Aviso já sem nenhum informação sobre o Mora.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,205
793
Hoje viu-se que já aceitou proposta das arábias.

Preferiu ser uma Zé ninguem na historia do FCP em vez de deixar a sua marca.

Esperemos que nao seja um felix II.

Miseravel decisão.

Pagem is 70M limpos e siga..

Só queremos jogadores comprometidos com o clube.
Concordo com tudo excepto com a crítica a esta tomada de decisão, não o podemos censurar, é muito dinheiro em jogo, a carreira do futebolista é demasiado curta e o que hoje é verdade amnh pode não ser, basta uma lesão mais grave e pode uma carreira super prometedora ir para o charco, além disso ao dia de hoje, o mora é um jogador longe de estar completo. 70 M por um miúdo de 18 anos, que ainda não ganhou nada e vem de um campeonato periférico como o nosso... Neste momento é irrecusável e permitiria a folga que precisamos para reforçar a equipa no que falta. É uma pena porque gostaria de o ver triunfar com as nossas cores, mas desejo-lhe o melhor sucesso independentemente da escolha que tomar. 💙🙏💙

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
297
359
Se tivermos PSG ao barulho na venda do Mora, ou seja se realmente a Arábia for um ponto de passagem, de um a dois anos, a cláusula de entrada em Portugal faz sentido quando temos donos de um PSG que são ao mesmo tempo investidores na SAD do Braga.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
Um clube de futebol onde 70 milhoes devem dar para pagar duas academias de formação. Se tu as achas que é um zs ninguem é tua opiniao.
Para mim é só o maior talento que alguma vez saiu da nossa formacao e deixa a sua marca sendo a maior Transferência da nossa história...
Zero titulos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
Concordo com tudo excepto com a crítica a esta tomada de decisão, não o podemos censurar, é muito dinheiro em jogo, a carreira do futebolista é demasiado curta e o que hoje é verdade amnh pode não ser, basta uma lesão mais grave e pode uma carreira super prometedora ir para o charco, além disso ao dia de hoje, o mora é um jogador longe de estar completo. 70 M por um miúdo de 18 anos, que ainda não ganhou nada e vem de um campeonato periférico como o nosso... Neste momento é irrecusável e permitiria a folga que precisamos para reforçar a equipa no que falta. É uma pena porque gostaria de o ver triunfar com as nossas cores, mas desejo-lhe o melhor sucesso independentemente da escolha que tomar. 💙🙏💙
Desistiu de lutar..

Com a tragédia de Jorge Costa devia ter percebido o impacto que um jogador pode deixar num clube e como isso é impagável na vida.

Só uma catástrofe fará Mora de ser super rico..

A diferença era a escolha entre deixar a sua marca no FCP ou começar já a ganhar baluirdios.

Escolheu o dinheiro.. Está no seu direito.

Mad para mim, será sempre mais um jogadorr que passou no clube, que nao ajudou a ganhar nada mas deu dinheiro..