Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,070
4,103
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Entrou em modo individualista.
Espero que fique, com foco, vai jogar muito e brilhar ainda mais. Mas cheira-me a despedida.
Também fiquei com a mesma sensação e convicção no estádio, mais alguém teve a mesma sensação.
Estou a chegar agora a casa 🏠

⚠ Aviso já sem nenhum informação sobre o Mora.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,749
1,238
Hoje viu-se que já aceitou proposta das arábias.

Preferiu ser uma Zé ninguem na historia do FCP em vez de deixar a sua marca.

Esperemos que nao seja um felix II.

Miseravel decisão.

Pagem is 70M limpos e siga..

Só queremos jogadores comprometidos com o clube.
Concordo com tudo excepto com a crítica a esta tomada de decisão, não o podemos censurar, é muito dinheiro em jogo, a carreira do futebolista é demasiado curta e o que hoje é verdade amnh pode não ser, basta uma lesão mais grave e pode uma carreira super prometedora ir para o charco, além disso ao dia de hoje, o mora é um jogador longe de estar completo. 70 M por um miúdo de 18 anos, que ainda não ganhou nada e vem de um campeonato periférico como o nosso... Neste momento é irrecusável e permitiria a folga que precisamos para reforçar a equipa no que falta. É uma pena porque gostaria de o ver triunfar com as nossas cores, mas desejo-lhe o melhor sucesso independentemente da escolha que tomar. 💙🙏💙

VegaDragon

Bancada central
24 Julho 2025
1,391
1,205
Se tivermos PSG ao barulho na venda do Mora, ou seja se realmente a Arábia for um ponto de passagem, de um a dois anos, a cláusula de entrada em Portugal faz sentido quando temos donos de um PSG que são ao mesmo tempo investidores na SAD do Braga.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,368
12,604
Um clube de futebol onde 70 milhoes devem dar para pagar duas academias de formação. Se tu as achas que é um zs ninguem é tua opiniao.
Para mim é só o maior talento que alguma vez saiu da nossa formacao e deixa a sua marca sendo a maior Transferência da nossa história...
Zero titulos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,368
12,604
Concordo com tudo excepto com a crítica a esta tomada de decisão, não o podemos censurar, é muito dinheiro em jogo, a carreira do futebolista é demasiado curta e o que hoje é verdade amnh pode não ser, basta uma lesão mais grave e pode uma carreira super prometedora ir para o charco, além disso ao dia de hoje, o mora é um jogador longe de estar completo. 70 M por um miúdo de 18 anos, que ainda não ganhou nada e vem de um campeonato periférico como o nosso... Neste momento é irrecusável e permitiria a folga que precisamos para reforçar a equipa no que falta. É uma pena porque gostaria de o ver triunfar com as nossas cores, mas desejo-lhe o melhor sucesso independentemente da escolha que tomar. 💙🙏💙
Desistiu de lutar..

Com a tragédia de Jorge Costa devia ter percebido o impacto que um jogador pode deixar num clube e como isso é impagável na vida.

Só uma catástrofe fará Mora de ser super rico..

A diferença era a escolha entre deixar a sua marca no FCP ou começar já a ganhar baluirdios.

Escolheu o dinheiro.. Está no seu direito.

Mad para mim, será sempre mais um jogadorr que passou no clube, que nao ajudou a ganhar nada mas deu dinheiro..

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,314
1,999
Para o bem do futebol português, espero que não se perca mais um jovem pelas arábias.
Se ele desiste de lutar por uma titularidade num clube onde fez toda a sua formação, o que vai ele fazer quando não for titular num clube.
Ainda tem muito para aprender. Aquela meia época o ano passado em que a equipa não existia e era ele e mais 10 fez lhe muito mal.
Depois a questão clausula e de se ter juntado ao Mendes.
Espero não ler uma entrevista daqui a alguns anos, como muitas das que temos lido "arrependo-me de ter saído tão cedo"

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,498
5,173
30
Porto
É com muita pena minha que digo isto , mas se vendermos o Mora e vier os 70M era a melhor notícia que podíamos ter. Já deu para ver que a novela não vai acabar e vão espremer isto ao máximo para querer desestabilizar o que está a ser construído.

Com esse dinheiro trazer o Kiwior, mais um médio e mais um extremo.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,566
920
59
Viseu
Es um génio. Que tudo te corra bem, no FCP ou fora dele. E se for fora dele, regressa. Adoramos-te. Não te confundimos com o clube, mas és o meu menino, o mais talentoso de todos. Cá ou noutro lado, brilha. Mesmo neste FCP, onde eu percebo que o FCP é o princípio e o fim do meu amor e que ninguém é superior ao clube, vais ser feliz, é uma questão de tempo.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,348
3,176
mais um jovem pelas arábias.
Se ele desiste de lutar por uma titularidade num clube onde fez toda a sua formação...
Se despirmos esta situação das componentes afectiva, clubista e desportiva (da parte do jogador), ela tem toda a racionalidade económica, tanto para o jogador, como para o clube.

É algo que também é do nosso interesse. Isto não quer dizer que é o ideal, mas perante o estado de coisas actual, é do nosso interesse.

E quanto ao jogador, basta fazerem (os mais velhos) um pequeno exercício de imaginação: e se tivessem um filho com esta idade, a receber uma proposta destas?

O tipo de valores que o Arabão oferece veio alterar o que antes era uma trajectória de carreira convencional.

Isto tem racionalidade económica.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,805
29,585
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o Boifica arranjasse cento e muitos milhões para bater a cláusula do Mora será que ele aceitaria ir pra lá?
Não ia.

Mas...qualquer clube que tenha a guita é burro se não bater a cláusula.

Mas o Mora não joga em Portugal em mais clube nenhum.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,856
1,086
Se o Boifica arranjasse cento e muitos milhões para bater a cláusula do Mora será que ele aceitaria ir pra lá?
Se o Benfica gastasse cento e muitos milhões num jogador era caso para deitarmos foguetes porque aquilo estaria prestes a rebentar de vez.

• Like
Reações: F_Ferr

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,568
730
A verdade é que ele tem 18 anos e o Porto está forte porque no futebol moderno antes de se ser bom com bola tem que se ser bom sem ela.
E veja-se a forma como William Gomes vai atrás da bola e reage quando a perde.

É a mesma conversa que o Luís Enrique tinha com o Mbappe.
O contexto era o ideal neste momento e um bocado de banco não lhe fazia mal nenhum.

Infelizmente o Mendes parece não gostar de ver o jogador no banco e o clube certamente precisa de dinheiro. Será um final triste