Também fiquei com a mesma sensação e convicção no estádio, mais alguém teve a mesma sensação.Entrou em modo individualista.
Espero que fique, com foco, vai jogar muito e brilhar ainda mais. Mas cheira-me a despedida.
Estou a chegar agora a casa
Também fiquei com a mesma sensação e convicção no estádio, mais alguém teve a mesma sensação.Entrou em modo individualista.
Espero que fique, com foco, vai jogar muito e brilhar ainda mais. Mas cheira-me a despedida.
Concordo com tudo excepto com a crítica a esta tomada de decisão, não o podemos censurar, é muito dinheiro em jogo, a carreira do futebolista é demasiado curta e o que hoje é verdade amnh pode não ser, basta uma lesão mais grave e pode uma carreira super prometedora ir para o charco, além disso ao dia de hoje, o mora é um jogador longe de estar completo. 70 M por um miúdo de 18 anos, que ainda não ganhou nada e vem de um campeonato periférico como o nosso... Neste momento é irrecusável e permitiria a folga que precisamos para reforçar a equipa no que falta. É uma pena porque gostaria de o ver triunfar com as nossas cores, mas desejo-lhe o melhor sucesso independentemente da escolha que tomar.Hoje viu-se que já aceitou proposta das arábias.
Preferiu ser uma Zé ninguem na historia do FCP em vez de deixar a sua marca.
Esperemos que nao seja um felix II.
Miseravel decisão.
Pagem is 70M limpos e siga..
Só queremos jogadores comprometidos com o clube.
Parece que sim.Emocionado e isolado dos outros no final do jogo. Cheira a despedida?
Zero titulos.Um clube de futebol onde 70 milhoes devem dar para pagar duas academias de formação. Se tu as achas que é um zs ninguem é tua opiniao.
Para mim é só o maior talento que alguma vez saiu da nossa formacao e deixa a sua marca sendo a maior Transferência da nossa história...
Desistiu de lutar..Concordo com tudo excepto com a crítica a esta tomada de decisão, não o podemos censurar, é muito dinheiro em jogo, a carreira do futebolista é demasiado curta e o que hoje é verdade amnh pode não ser, basta uma lesão mais grave e pode uma carreira super prometedora ir para o charco, além disso ao dia de hoje, o mora é um jogador longe de estar completo. 70 M por um miúdo de 18 anos, que ainda não ganhou nada e vem de um campeonato periférico como o nosso... Neste momento é irrecusável e permitiria a folga que precisamos para reforçar a equipa no que falta. É uma pena porque gostaria de o ver triunfar com as nossas cores, mas desejo-lhe o melhor sucesso independentemente da escolha que tomar.![]()
O Buturovic e o Lica devem ter ganho algum…Zero titulos.
Se despirmos esta situação das componentes afectiva, clubista e desportiva (da parte do jogador), ela tem toda a racionalidade económica, tanto para o jogador, como para o clube.mais um jovem pelas arábias.
Se ele desiste de lutar por uma titularidade num clube onde fez toda a sua formação...
Não ia.Se o Boifica arranjasse cento e muitos milhões para bater a cláusula do Mora será que ele aceitaria ir pra lá?![]()
Bruno Costa Carvalho defende que o Benfica devia contratar Rodrigo Mora
Antigo candidato à presidência das águias diz que a solução é 'chegar a acordo com o jogador e pagar a cláusula de 70 milhões'www.record.pt
Se o Benfica gastasse cento e muitos milhões num jogador era caso para deitarmos foguetes porque aquilo estaria prestes a rebentar de vez.Se o Boifica arranjasse cento e muitos milhões para bater a cláusula do Mora será que ele aceitaria ir pra lá?![]()
Bruno Costa Carvalho defende que o Benfica devia contratar Rodrigo Mora
Antigo candidato à presidência das águias diz que a solução é 'chegar a acordo com o jogador e pagar a cláusula de 70 milhões'www.record.pt