Não marcou, como deveria ter gostado de ter feito, mas teve uma entrega brutal ao jogo e uma disponibilidade para a equipa de fazer ver a qualquer jovem de 20 anos...
Os golos hão-de chegar!
Os golos hão-de chegar!
Disseste o mesmo há uns dias atras do borja e ja bateuNão marcou, como deveria ter gostado de ter feito, mas teve uma entrega brutal ao jogo e uma disponibilidade para a equipa de fazer ver a qualquer jovem de 20 anos...
Os golos hão-de chegar!
O Porto teve sempre o jogo controlado em termos de resultado.Posso estar a ler demasiado na situação mas ele ter jogado os 90 minutos é, pra mim, uma boa notícia no que diz respeito à recuperação do Samu para Alvalade.
Independentemente disso, gostava de o ter poupado ao esforço.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os adeptos hoje em dia estão assim. É aqui, é no estádioHoje no estádio parecia que estava a ver o Samu...para os adeptos que estavam à minha volta...
"Que cepo", "e falava eu mal do Samu" e eu chocado com as merdas que já tinha de ouvir do Samu, também tive de ouvir deste senhor.
Exibição fantástica nos apoios, na entrega constante ao jogo e demonstrou bem o seu elevadíssimo QI futebolístico, sabe sempre onde estar quando os extremos vão disputar bolas com os laterais, à custa disso ganhamos uma meia dúzia de vezes a bola no meio campo adversário.
Se calhar por serem tratados assim nos trabalhos é que reagem aqui da mesma maneira.Os adeptos hoje em dia estão assim. É aqui, é no estádio
Se não é um craque é um cepo.
Se não domina uma bola é um cepo
Espero que sejam tratados da mesma forma nos seus trabalhos