Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.36 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,336
336
Porto
Não creio ser possível que o Luuk aguentasse os 90 minutos em jogos consecutivos. E precisa de marcar o primeiro para desbloquear.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,229
38,036
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Hoje no estádio parecia que estava a ver o Samu...para os adeptos que estavam à minha volta...
"Que cepo", "e falava eu mal do Samu" e eu chocado com as merdas que já tinha de ouvir do Samu, também tive de ouvir deste senhor.
Exibição fantástica nos apoios, na entrega constante ao jogo e demonstrou bem o seu elevadíssimo QI futebolístico, sabe sempre onde estar quando os extremos vão disputar bolas com os laterais, à custa disso ganhamos uma meia dúzia de vezes a bola no meio campo adversário.

• Like
Reações: Flames e Invictos

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,177
821
Posso estar a ler demasiado na situação mas ele ter jogado os 90 minutos é, pra mim, uma boa notícia no que diz respeito à recuperação do Samu para Alvalade.

Independentemente disso, gostava de o ter poupado ao esforço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: JLTP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,934
"Luuk de Jong
A experiência que a vasta carreira permitiu-lhe perceber que, mesmo não marcando, poderia ser útil à equipa através de um jogo mais associativo, por vezes até de costas para a baliza. E cumpriu. Patrick Sequeira travou-lhe a felicidade (14') e o tiro aos 54 minutos foi... para os Países Baixos."
In abola

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,901
31,217
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Posso estar a ler demasiado na situação mas ele ter jogado os 90 minutos é, pra mim, uma boa notícia no que diz respeito à recuperação do Samu para Alvalade.

Independentemente disso, gostava de o ter poupado ao esforço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Porto teve sempre o jogo controlado em termos de resultado.
O jogo ficou perigoso quando se percebeu que o árbitro estava a dar amarelos só para um lado e algum jogador podia acabar por falhar Alvalade.
Isto originou que o Mister tivesse de fazer substituições que normalmente não faria, como o Viktor e o Bednarek. Acredito que se não fosse a questão dos amarelos, teriam saído o Luuk e o Gabri. Provavelmente teria entrado na mesma o Eustáquio para o MC, mas para o lugar do Luuk entraria o Gul.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,165
5,634
Hoje no estádio parecia que estava a ver o Samu...para os adeptos que estavam à minha volta...
"Que cepo", "e falava eu mal do Samu" e eu chocado com as merdas que já tinha de ouvir do Samu, também tive de ouvir deste senhor.
Exibição fantástica nos apoios, na entrega constante ao jogo e demonstrou bem o seu elevadíssimo QI futebolístico, sabe sempre onde estar quando os extremos vão disputar bolas com os laterais, à custa disso ganhamos uma meia dúzia de vezes a bola no meio campo adversário.
Os adeptos hoje em dia estão assim. É aqui, é no estádio

Se não é um craque é um cepo.

Se não domina uma bola é um cepo

Espero que sejam tratados da mesma forma nos seus trabalhos

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
334
282
Penso que quem esteve no estádio como eu percebeu a importância tanto do Jong como do Bernarek, ambos sempre a darem indicações aos colegas no sector recuado ajustava sempre no apoio ao Nehuen, existia muita comunicação até com o Diogo na saída de bola apartir de trás, parecem que já estão há muitos anos com as nossas cores, muito bom.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
255
1,196
Os adeptos hoje em dia estão assim. É aqui, é no estádio

Se não é um craque é um cepo.

Se não domina uma bola é um cepo

Espero que sejam tratados da mesma forma nos seus trabalhos
Se calhar por serem tratados assim nos trabalhos é que reagem aqui da mesma maneira.
Projetam nos outros o quelhas fazem a eles.
Um clássico

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,295
48,088
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Joga imenso.

Não são apenas os golos que fazem um avançado. A diferença é que o Luuk mesmo não marcando está sereno e concentrado. O Samu aos 21 anos se não marcar começa logo a desesperar. Não é critica ao Samu, atenção, estou é a enaltecer a maturidade do Luuk.

E a forma como ocupa espaços e liberta os colegas porque sabe arrastar como poucos a marcação é dos livros do futebol. Aconselhava a reverem o jogo e ver a quantidade de vezes que por movimentos agressivos de desmarcação, de ganhar uns metros aos defesas abriu buracos para um colega de equipa.

Futebol é um desporto coletivo. Luuk sabe na perfeição o seu papel. Não é por não ter marcado que não fez um jogo enorme. Correu 90 min... aos 35 anos

• Like
Reações: sirmister