Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,745
3,958
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
1. AVB já saberia deste cenário desde logo quando renovou o moço, pelo menos.

2. A gestão desportiva excelente de jogadores que Mendes fez com Ronaldo com a mesma idade, não está a fazer com o Mora.
E se 70M é muito guito, saberá ao mesmo que os 30M que a lagartada teve pelo Ronaldo em 2002. Muito, mas parece pouco.

3. O jogador podia ter cláusula mais alta? A estória a circular é que o entorno do jogador não quis. E cláusula mais alta implicaria salário mais alto, digo eu....

4. Para os jogadores não há penalização máxima nestas decisões: continuará a ser chamado à seleção, como é óbvio.

5. Se tiver sucesso por lá, vai sair como? Alguém na Europa vai dar mundos e findos por um jogador na Arábia? Só falhando torna mais acessível o regresso e, aí, não darei nada pelo seu portismo.

6. Acho que não vale nada AVB pôr um prazo para os árabes pagarem. Pode se pagar a qq momento, legalmente AVB não pode recusar ou estou errado?
Pode recusar, pois eles quer fasear o pagamento,logo oficialmente não estão a pagar a cláusula,mas o valor dela. Se for depositado a totalidade do valor pelo Mora e história já é outra.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,997
12,267
Dá que pensar se os Árabes tivessem presentes em força em 2003 se não levavam um tal de Cristiano Ronaldo e a carreira de um dos melhores de sempre podia simplesmente não existir.
Estou muito curioso como vai ser a carreira do Mora depois desta decisão

Cheio de dinheiro, num campeonato de passeio, onde pouco ou nada vai evoluir quero ver que "fome" vai ter para ser um jogador de top.

Indo para lá, é 50/50.. entre ser jogador mundial ( a magia está lá) ou ser o Felix II.

E quanto, mais um ano no FCP, ia evoluir, evoluir muito face termos um treinador, mostrar-se nas competicoes europeias e em Portugal.

E vai enfiar-se nas Arrabias, vamos ver se não é a decisão mais estúpida da vida.

• Like
Reações: Luisf.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,904
31,221
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Até quarta feira aceitavas negociar abaixo da cláusula é isso? Eu não
Não aceitava abaixo dos 70M. Mas aceitava negociar prazos de pagamento, como sempre se tem falado.
Por exemplo os tais 70M + os que forem necessários para o factoring (que calculo devem ser mais uns 7 ou 8M).

A partir de 4ª Feira não negociava mais porque o DSO é um boi capaz de deixar tudo arrastar até ao último dia, como fez com o Galeno.

Temos de perceber que do outro lado não estão pessoas de confiança. É um clube que já nos deixou ficar mal uma vez, temos de estar precavidos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,702
28,290
Gaia
1. AVB já saberia deste cenário desde logo quando renovou o moço, pelo menos.

2. A gestão desportiva excelente de jogadores que Mendes fez com Ronaldo com a mesma idade, não está a fazer com o Mora.
E se 70M é muito guito, saberá ao mesmo que os 30M que a lagartada teve pelo Ronaldo em 2002. Muito, mas parece pouco.

3. O jogador podia ter cláusula mais alta? A estória a circular é que o entorno do jogador não quis. E cláusula mais alta implicaria salário mais alto, digo eu....

4. Para os jogadores não há penalização máxima nestas decisões: continuará a ser chamado à seleção, como é óbvio.

5. Se tiver sucesso por lá, vai sair como? Alguém na Europa vai dar mundos e findos por um jogador na Arábia? Só falhando torna mais acessível o regresso e, aí, não darei nada pelo seu portismo.

6. Acho que não vale nada AVB pôr um prazo para os árabes pagarem. Pode se pagar a qq momento, legalmente AVB não pode recusar ou estou errado?
-------------------------

Eu se bem me lembro acho que o Mendes em 2002 ainda esteve alheio às transferencias de CR e Nani. Só surgiu depois de MUnit para RM.

Estarei enganado?

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,431
10,046
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu nem me queria alongar muito antes de consumar o que quer que seja, mas a partir do momento em que tens os pais e o empresário a exigir uma clausula de rescisão de 70M€, não é preciso ser muito esperto para se perceber que já se cozinhava uma transferência para o Rodrigo, qualquer um ficava com a pulga atrás da orelha.

A partir daí o FC Porto fez muito bem em preparar a nova época com o Mora no banco. Neste momento estamos em vias de "perder" um miúdo muito talentoso, mas que é um suplente e não parte importante da base da equipa. E além disso, deverá render 70M€ o que será sempre o maior negócio da história do FC Porto. Mais do que isto só se a cláusula fosse superior.
Já o disse…

Agora a “desculpa” é que o agente está a tentar arranja colocação porque o Mora não joga a titular e isso não pode ser

Andasse a ser titular e a ser o melhor em campo, como na meia época com o Anselmi, e o seu agente e família estavam a procurar colocação num tubarão, porque é um grande talento e os clubes não querem deixar fugir uma pérola destas por apenas 70M.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,073
84,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.

Mas acredito que se o Farioli apostasse no Mora a 10 no lugar do Gabri Veiga ( que tem melhorado a cada jogo ) nao estariamos a jogar pior.

O problema aqui é saber se Mora nao e aposta e por isso vai sair ou se Mora nao e aposta porque ja se sabia que ia sair.

Eu acredito muito na 2a opção. E a partir dai acho que Farioli esta a fazer o que tem de fazer, que é apostar naqueles que sabe que vao ficar.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,311
3,637
43
Faro
Não aceitava abaixo dos 70M. Mas aceitava negociar prazos de pagamento, como sempre se tem falado.
Por exemplo os tais 70M + os que forem necessários para o factoring (que calculo devem ser mais uns 7 ou 8M).

A partir de 4ª Feira não negociava mais porque o DSO é um boi capaz de deixar tudo arrastar até ao último dia, como fez com o Galeno.

Temos de perceber que do outro lado não estão pessoas de confiança. É um clube que já nos deixou ficar mal uma vez, temos de estar precavidos.
Ah ok.....dessa forma faz sentido sim.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,073
84,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Era exigir que o negocio ficasse fechado ate amanha, dizer que a partir daí so haveria negociações apos o pagamento de um sinal de 20M€ que seriam depois descontados em caso de acordo, mas que nao seriam devolvidos caso nao se chegasse a um entendimento.

Eles querem o Mora? Ok. Mas nao nos venham foder a formacao do plantel.

Sim eu sei que isto e irrealista, e nos tambem precisamos de vender o Mora ( ou outro) . Os 70M fazem nos muita falta.

• Like
Reações: Raba

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,109
30,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Mas acredito que se o Farioli apostasse no Mora a 10 no lugar do Gabri Veiga ( que tem melhorado a cada jogo ) nao estariamos a jogar pior.

O problema aqui é saber se Mora nao e aposta e por isso vai sair ou se Mora nao e aposta porque ja se sabia que ia sair.

Eu acredito muito na 2a opção. E a partir dai acho que Farioli esta a fazer o que tem de fazer, que é apostar naqueles que sabe que vao ficar.
Estaríamos bem pior, o Mora nao da metade à equipa que o gabri da.

Desde pressao, fisicaliadade, visao de jogo

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,872
11,276
A confirmar o que muitos já dão como garantido pelo menos que aja tempo para usar esse dinheiro para dar a tao desejada profundidade

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,165
5,634

O Gabri Veiga dá muito mais ao jogo do que o Mora naquela posição. A nível físico, tático, choque, etc

O Mora a render é no lugar do Borja mas para isso tem de virar uma carraça como o espanhol. Não é só querer correr para a frente e ter a bola nos pés.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,997
12,267
Já o disse…

Agora a “desculpa” é que o agente está a tentar arranja colocação porque o Mora não joga a titular e isso não pode ser

Andasse a ser titular e a ser o melhor em campo, como na meia época com o Anselmi, e o seu agente e família estavam a procurar colocação num tubarão, porque é um grande talento e os clubes não querem deixar fugir uma pérola destas por apenas 70M.
Acho uma piada quem anda arranjar desculpa para este caso, este filme existe porque Mora o permite - é da sua exclusiva responsabilidade.

Se Mora quisesses ficar no FCP, só tinha que o dizer publicamente e o filme acabava.

Mora tem 18 anos, é maior de idade.