Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,657
16,729
O Farioli não quer passageiros na pressão por isso as coisas seriam diferentes

O jogador ia render, é quase impossível um jogador assim não render
Mas não iam ser 10 cães de caça na pressão onde o adversário nem faz 5 passes; e para o Mora jogar a 10 tinha que ter 2 médios atrás e o Varela ao lado de alguém parece um bêbedo a jogar
Então também não percebo quando as vezes leio que querem o Taylor que custa uma fortuna, para o meio campo..

Também acho que para o meio campo como ele quer, tem que ser tractores de todo o terreno; se depois também tiverem qualidade técnica e progressão no terreno melhor mas one ring to rule them all são raríssimos.

Quando leio Taylor's e Osorio's ao mesmo tempo nas listas de pedidos para mim não faz sentido nenhum.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,586
967
O Mora é segunda opção porque joga no lugar do Borja, que é excelente a levar a bola para a frente e um cão de caça atrás da bola, ou seja, é bom a defender e a atacar, o que não acontece ainda com o Mora, por muito promissor que seja.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,747
3,959
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nunca vamos saber. No global acredito que iamos ter sucesso com o Mora a 10.
Mas tu não jogas com um 10 declarado, o Gabri é um 8/10... E neste momento como 8/10 o Mora não consegue dar o que o Gabri dá.
Além do Mora não ser para mim um 10 puro, é mais um segundo avançado,pois o pensamento dele é maioria das vezes baliza e não assistir o colega.
Agora não sei se estava a ser trabalhado para fazer o papel de 8/10 como faz o gabri...
Mas pelos vistos nunca vamos saber

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,064
221,638
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então também não percebo quando as vezes leio que querem o Taylor que custa uma fortuna, para o meio campo..

Também acho que para o meio campo como ele quer, tem que ser tractores de todo o terreno; se depois também tiverem qualidade técnica e progressão no terreno melhor mas one ring to rule them all são raríssimos.

Quando leio Taylor's e Osorio's ao mesmo tempo nas listas de pedidos para mim não faz sentido nenhum.
O Taylor já jogou um ano inteiro com Farioli e se o homem o quer é porque encaixa nas suas ideias

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
558
727

O Taylor é um gajo com muita rotação , tem intensidade, tem velocidade, tem golo e assiste bem no ultimo passe também. Tem maturidade e é dos que come metros com bola. Muito potencial de valorização. Pode jogar no lugar de Victor , Gabri e mesmo do Borja/william ( ele é extremo de formação e jogou na alas várias vezes , embora não seja o tipico extremo de ir à linha). Já treinado por Farioli que o conhece como ninguém. Para mim assentava aqui que nem uma luva e acredito que só não vem se o Ajax for mesmo intransigente. Acredito que Vilas boas chegue aos 30 M ( total do negócio).

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,191
676
O Taylor é um gajo com muita rotação , tem intensidade, tem velocidade, tem golo e assiste bem no ultimo passe também. Tem maturidade e é dos que come metros com bola. Muito potencial de valorização. Pode jogar no lugar de Victor , Gabri e mesmo do Borja/william ( ele é extremo de formação e jogou na alas várias vezes , embora não seja o tipico extremo de ir à linha). Já treinado por Farioli que o conhece como ninguém. Para mim assentava aqui que nem uma luva e acredito que só não vem se o Ajax for mesmo intransigente. Acredito que Vilas boas chegue aos 30 M ( total do negócio).
Tanto o Taylor como o Kiwior, são aquele tipico jogador que qq treinador gosta, principalmente porque podem fazer várias posições

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
302
360
O jorge mendes é o melhor empresário com quem trabalhamos, sobretudo antes desta direcção.
Por isso é que na conta estavam 8 mil euros, o clube em liquidação e um passado de destruição de valor nunca visto .infelizmente o FCPorto não tinha liderança, cada um fazia o que queria em benefício próprio.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,517
17,089
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Entrou muito mal ontem, até roletas mandou quando estava no meio campo rodeado de jogadores adversários. Completamente desenquadrado do espírito do resto da equipa.

Sobre a questão da cláusula, duvido muito que seja válida após o término do mercado de transferências europeu.

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
354
478
Por isso é que na conta estavam 8 mil euros, o clube em liquidação e um passado de destruição de valor nunca visto .infelizmente o FCPorto não tinha liderança, cada um fazia o que queria em benefício próprio.
Isso foi culpa do jorge mendes?

O jorge mendes é do jorge mendes fc, olha pelos interesses dele. É uma mafioso, como os melhores empresários costumam ser, mama sempre os seus 10%, mas é o empresário que todos os anos nos dá dinheiro. Nao me recordo de nenhuma saída relevante a custo 0 agenciada por ele.

Ganhamos sempre algum com ele. Com os pinhos, xaninhos, e empresários como os do pepê, nunca ganhamos nada

Este dinheiro que vamos arrecadar do mora, vai permitir apetrechar o plantel com mais alguns jogadores de qualidade.

Se tivessemos há espera do empresário do pepe, do eustaquio para nos arranjar mais algumas vendas que gerassem dinheiro, bem que podíamos esperar sentados.

• Like
Reações: blueangel79

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,747
3,959
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

O jorge mendes é do jorge mendes fc, olha pelos interesses dele. É uma mafioso, como os melhores empresários costumam ser, mama sempre os seus 10%, mas é o empresário que todos os anos nos dá dinheiro. Nao me recordo de nenhuma saída relevante a custo 0 agenciada por ele.

Ganhamos sempre algum com ele. Com os pinhos, xaninhos, e empresários como os do pepê, nunca ganhamos nada.
Adrian Lopez?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,997
3,155

Ganhamos sempre algum com ele. Com os pinhos, xaninhos, e empresários como os do pepê, nunca ganhamos nada.
Tens o Adrian que até prometeu o vender facilmente se for preciso e depois foi o que foi.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
302
360

JMendes foi aquele que desequilibrou o jogo dentro de campo a favor dos rivais lisboetas nos últimos 15 anos.

Este empresário faz parte do PowerPoint de 2010.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,904
31,223
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se sair o Mora, acredito que o Porto vai forçar mesmo pela vinda do Taylor...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,178
822
O Mora e quem o rodeia tem de perceber que a partir do momento que forçam a cláusula de 70M a ideia que passam é de falta de compromisso.

Se queriam mostrar que o clube podia contar com ele a 100% a cláusula não seria um valor razoável para o jogador que ele é, mas para o jogador que ele acreditava poder vir a ser.

Sendo assim, torna-se mais aceitável que o Clube se tenha resguardado e não tenha assumido a aposta no Mora a 100% pois foi essa a ideia que o próprio Mora alimentou inicialmente: estou cá mas apenas nos meus termos.

Parece-me assim um absurdo ter o campo do Mora a queixar-se da falta de aposta, quando o que o Clube está a fazer é apenas gerir o seu plantel de uma forma que lhe permita planear a curto/médio prazo com mais certezas que incertezas. Para construir uma equipa a sério precisamos de saber com o que contar. E com o Mora, tendo em conta o que ele e a equipa dele mostraram aquando da renovação, as certezas não eram muitas.

V

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
257
1,213
Ontem o Farioli disse uma coisa importante que não vi comentada em lado nenhum. Só se comenta merda e estas coisas passam sempre ao lado.
Disse ele um jogador tem de ser antes de mais um atleta. E depois tem de ser um atleta que saiba colocar em campos as suas valias como jogador. E disse ainda ele que quem anda no futebol percebe perfeitamente para onde o futebol está a caminhar e como vai ser daqui a uns anos (mais do que é hoje).
Ou seja, esta forma de ver o jogo também serve para enquadrar a forma como ele vê o Mora e outros como o Mora.
A minha conclusão é que, para ele, o Mora para ser um jogador para o futebol de hoje e para o que aí vem, tem de fazer um percurso tático, físico e mental que ainda não tem (nem sei se poderia ter com 18 anos).
E, devo dizer, concordo plenamente com esta visão do que é e do que vai ser cada vez mais o jogo.
Não é à toa que o jogador nórdico cada vez é mais procurado e mais valorizado. Combina isto tudo, cultura tática, físico impressionante e cada vez mais evoluído tecnicamente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,110
30,575
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem o Farioli disse uma coisa importante que não vi comentada em lado nenhum. Só se comenta merda e estas coisas passam sempre ao lado.
Disse ele um jogador tem de ser antes de mais um atleta. E depois tem de ser um atleta que saiba colocar em campos as suas valias como jogador. E disse ainda ele que quem anda no futebol percebe perfeitamente para onde o futebol está a caminhar e como vai ser daqui a uns anos (mais do que é hoje).
Ou seja, esta forma de ver o jogo também serve para enquadrar a forma como ele vê o Mora e outros como o Mora.
A minha conclusão é que, para ele, o Mora para ser um jogador para o futebol de hoje e para o que aí vem, tem de fazer um percurso tático, físico e mental que ainda não tem (nem sei se poderia ter com 18 anos).
E, devo dizer, concordo plenamente com esta visão do que é e do que vai ser cada vez mais o jogo de futebol.
Não é à toa que o jogador nórdico cada vez é mais procurado e mais valorizado
Eu ouvi e li e pendei o mesmo. Ainda pensei no vasco

O mora, com paciência e trabalho poderia chegar la, mesmo nao tendono fisico

Mas o que vemos?

Mesmos vícios do mundial de clubes, que vinha da segunda metade da epoca.

Até a relacao com samu esfriou.

Infelizmente nao tivemos um treinador que metesse agua fria nisto, anselmi aqui falhou redondamente

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,110
30,575
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mora e quem o rodeia tem de perceber que a partir do momento que forçam a cláusula de 70M a ideia que passam é de falta de compromisso.

Se queriam mostrar que o clube podia contar com ele a 100% a cláusula não seria um valor razoável para o jogador que ele é, mas para o jogador que ele acreditava poder vir a ser.

Sendo assim, torna-se mais aceitável que o Clube se tenha resguardado e não tenha assumido a aposta no Mora a 100% pois foi essa a ideia que o próprio Mora alimentou inicialmente: estou cá mas apenas nos meus termos.

Parece-me assim um absurdo ter o campo do Mora a queixar-se da falta de aposta, quando o que o Clube está a fazer é apenas gerir o seu plantel de uma forma que lhe permita planear a curto/médio prazo com mais certezas que incertezas. Para construir uma equipa a sério precisamos de saber com o que contar. E com o Mora, tendo em conta o que ele e a equipa dele mostraram aquando da renovação, as certezas não eram muitas.
E a trabalhar para o melhorar.

Acho que o sucesso subiu a cabeça.

Basta ver como tem vindo a se comportar em campo desde abril e sempre a piorar.

Mundial entao, que horror e parece nao querer mudar

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,777
19,542
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E, devo dizer, concordo plenamente com esta visão do que é e do que vai ser cada vez mais o jogo.
Não é à toa que o jogador nórdico cada vez é mais procurado e mais valorizado. Combina isto tudo, cultura tática, físico impressionante e cada vez mais evoluído tecnicamente
Bem observado. E é isso mesmo.