Vejo muita gente contente, com a saída do Mora. Eu quero realçar que o treinador que está a fazer um EXCELENTE TRABALHO, coloca o Mora nos dois únicos jogos que fez a extremo direito. O pior local do ataque para o Mora jogar. Pior.
Quando chegar outubro, novembro, jogos de 3 em 3 dias e ser preciso algo em campo diferente da vertigem boa que temos, mas um pouquinho mais de criatividade e de lances de solução individual ainda se vai perceber que o Mora daria jeito.
Acrescento só, que suspeito e cheira muito mais ao clube ‘aproveitar’ a conjuntura Mora e vende lo do que ser o jogador a querer ir embora.
Tenho ideia de estarmos a entrar numa era de aproveitar e potenciar o ‘ouro da casa’ . A ânsia de ganhar é muita, estamos no bom caminho, mas que não se façam loucuras a curto prazo que possam hipotecar certos futuros.
A celeuma já vem desde a pre temporada, e deixemo nos de achar que o Mora é quase a 6a opção para entrar. O clube e o Presidente estão a fazer opções, mas a de vender o Mora seria a última das vendas a ser feita.
O futebol é o momento. Daqui a uns meses podem ficar reféns de terem se visto livres de um jogador de baixo custo, formado no clube e que poderia ainda mais ser potenciado. Para o ano há mundial…