Nunca na vida iam pagar mais. Isso não acontece em nenhum clube tirando o Barcelona. Miúdos da formação ganham menos.Pois, se calhar o Mora se tivesse concordado com uma cláusula superior também estava agora a ganhar mais.
Nestas coisas costuma haver reciprocidade.
O Clube ofereceu mais ao Mora para justificar a subida da cláusula para 100M. Foi recusado. Os 70M foram o mais alto que aceitaram que a cláusula fosse. O objectivo sempre foi facilitar a saída mesmo que o clube eventualmente saísse prejudicadoTalvez porque ganham mais sabias. O Froholdt não ia por clausula de 100 milhões, o Militão também não.
Falso.Um negócio pelo valor de cláusula não tem possibilidade de dar prazo.....se os camelos apresentarem o valor da cláusula dia 2 de Setembro e o jogador aceitar, o clube não tem opção de recusar
Onde é que eu disse algo em contrário?Falso.
A clausula só é automaticamente aceite se o jogador depositar a quantia no e accionar a cláusula.
São muitos zeros...Boa sorte e tem cuidado com quem te rodeia, muita pena por saíres tão cedo do nosso FCP.
Mas isso é sempre assim, com miúdos da formação ou ofereces o ordenados de outros contratados ou tás lixado. Apenas não somos um Barcelona que oferece milhões a eles. Se ofereceres o ordenado do Gabri Veiga óbvio que era diferente. E obviamente quanto maior o potencial mais difícil é renovar com clausula alta. Se o jogador foi incógnita ou tiver menos potencial é fácil ajustar a clausula.O Clube ofereceu mais ao Mora para justificar a subida da cláusula para 100M. Foi recusado. Os 70M foram o mais alto que aceitaram que a cláusula fosse. O objectivo sempre foi facilitar a saída mesmo que o clube eventualmente saísse prejudicado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Precisamente e se tiver sucesso por lá, mais e mais irá ganhar. Penso que eles apreciam rendimento, caso contrário também eles querem te despachar.São muitos zeros...
O Gabri também saiu e depois voltou à Europa. Acredito que o Mora esteja a pensar numa jogada parecida... Ou não, que depois de estarem a ganhar tanto, querem é mais e mais.
Pelo valor da clausula, tem opção de recusar.Um negócio pelo valor de cláusula não tem possibilidade de dar prazo.....se os camelos apresentarem o valor da cláusula dia 2 de Setembro e o jogador aceitar, o clube não tem opção de recusar
A sério?Boa sorte e tem cuidado com quem te rodeia, muita pena por saíres tão cedo do nosso FCP.
Alguma novidade? Ta fechado?Boa sorte e tem cuidado com quem te rodeia, muita pena por saíres tão cedo do nosso FCP.
Uma coisa é "pelo valor da cláusula", em tranches, eventualmente com o custo do factoring acrescentado, que se faz habitualmente.Um negócio pelo valor de cláusula não tem possibilidade de dar prazo.....se os camelos apresentarem o valor da cláusula dia 2 de Setembro e o jogador aceitar, o clube não tem opção de recusar
Lê as minhas mensagens anteriores aqui.Alguma novidade? Ta fechado?
Então com o cair da peça do dominó, Kiwior+Osório+Sá e fecha o tasco?Lê as minhas mensagens anteriores aqui.
Confirmado?Boa sorte e tem cuidado com quem te rodeia, muita pena por saíres tão cedo do nosso FCP.
Tens total convicção que sai?Lê as minhas mensagens anteriores aqui.
Está tudo encaminhado para aí, mas com estes árabes e DSO claro que não ponho as mãos no fogo.Tens total convicção que sai?
É que depois da rábula de Galeno, só acredito quando tiver tudo preto no branco.