Eu fiquei uns 5 minutos a carregar e dá sempre erroTens de esperar, a mim também me dava erro, mas continua a clicar que vai deixar de dar erro.
Depois dei refresh e já dá indisponível
Eu fiquei uns 5 minutos a carregar e dá sempre erroTens de esperar, a mim também me dava erro, mas continua a clicar que vai deixar de dar erro.
agora vais ter que encomendar uma tecla novaJá está... Depois de muitos F5 consegui...![]()
![]()
Deixa ver se consigo o bilhete extra ainda, caso contrário alinho!eu devo ir com o meu irmão e um amigo, mas se fores sozinho podes juntar-te na boa
Eu recebi logoComprei há 2 horas e ainda não recebi qualquer confirmação no email. Mais alguém assim?
recebi um com o titulo: bilhete comprado. no corpo do email:Eu recebi logo
O clube está a precisar duma claque, fundamos aqui os Super ForistasO pessoal do portal que vai sozinho a jogos fora bem que se podia juntar por acaso
Ok. Eu recebi a confirmação na app, mas até agora nada.Eu recebi logo
Acho que a loja do associado está ao rubro.Ok. Eu recebi a confirmação na app, mas até agora nada.
Nem consigo que me atendam.
Verdade, carro da polícia à porta...aquilo deve ter estado quentinho.Acho que a loja do associado está ao rubro.
NãoAinda há bilhetes?
Lá vai a minha boleia co caralhoComprei há 2 horas e ainda não recebi qualquer confirmação no email. Mais alguém assim?
Provavelmente já vão estar esgotados não?Supostamente há bilhetes às 17h certo? Vai ser a loucura
As 17 abre 5% para toda a genteSupostamente há bilhetes às 17h certo? Vai ser a loucura
É rezar e F5As 17 abre 5% para toda a gente