A mim funciona normalmente simplesmente parece que estão esgotados
Assumo que quem tem lugar anual vai sempre em casa, até porque mesmo quando não pode ir consegue emprestar o cartão.Não. Quem foi a Barcelos e foi aos dois em casa. É diferente.
Estamos no mesmo barcoA mim funciona normalmente simplesmente parece que estão esgotados
Sim, Barcelos que nem 1000 lugares tivemos.Parabéns a pessoa que gere isto…. Uma autêntica estupidez.
Primeiro não faz sentido eu ter lugar anual e não ter prioridade na compra do bilhete, mas quem foi a Barcelos já tem? Tá certo
Mas a malta estava à espera de que ? A jogar bem todos entusiasmados com a equipa a malta vai invadir aquela merdaEstamos no mesmo barco
Isso nao se discute. Mas a forma como todo o processo foi gerido.. estou desde as 12h nisto. É ridículo. saem as pinguinhas, depois ja nao sou elegivel, depois ja sou, consigo ver o setor, mas avanço e ja nao ha setor..Mas a malta estava à espera de que ? A jogar bem todos entusiasmados com a equipa a malta vai invadir aquela merda
Do meu lado continua igual. Aparece a mesma menagem ou então que ocorreu um erro interno.Ja saiu essa mensagem. A mim tb apareceu mas agora já consigo.
Aquela bancada atrás da baliza em Barcelos leva assim tanta gente? Pensava que era mais pequenaEu percebo que toda a gente queira ir e que fiquem de certa forma chateados com a situação, mas a verdade é que toda a gente que conheço que foi aos 3 jogos, conseguiu comprar bilhete para alvalade. Por isso, alguma coisa está a funcionar corretamente.
A bancada em barcelos supostamente leva 1900 pessoas, que tenham sido vendidos 1500(?) + 150 bilhetes dos 5% às 17h, sobram pouquíssimos bilhetes para quem foi apenas aos dois jogos...
O problema não está aí. O problema esta na ordem de prioridades.Mas a malta estava à espera de que ? A jogar bem todos entusiasmados com a equipa a malta vai invadir aquela merda
O Estádio Cidade de Barcelos tem a capacidade de 12.046 lugares sentados, distribuídos em:Aquela bancada atrás da baliza em Barcelos leva assim tanta gente? Pensava que era mais pequena
Então percebe-seO Estádio Cidade de Barcelos tem a capacidade de 12.046 lugares sentados, distribuídos em:
- Bancada Norte 1.935
- Bancada Nascente 2.448
- Bancada Sul Superior 2.127
- Bancada SUL Inferior 1.836
- Bancada Poente Superior 1.587
- Bancada Poente Inferior 1.818
- Lugares para Deficientes 16 + 16
- Camarotes Empresa 192
- Camarote VIP 1 12
- Camarote VIP 2 18
- Tribuna Presidencial 41
Devia haver uma prioridade que beneficiasse todos os lugares anuais antes de chegar a todos os restantes sócios.O problema não está aí. O problema esta na ordem de prioridades.
Ter lugar anual para depois ter acesso ao mesmo tempo que todos os sócios? Ser necessário ir numa segunda feira a Barcelos ver um jogo que esta mais caro que este já dá para seres prioritário?
E a questão de não teres um site que suporte minimamente o número alto de utilizadores
Comprar??continuem a tentar, eu finalmente consegui! refresh refresh refresh
sim, muito refresh, muito suor, muito sangue e muitas lágrimas, mas consegui tanto eu como o meu irmãoComprar??
Queria comprar para o meu primo, senão vou sozinho, vou insistirsim, muito refresh, muito suor, muito sangue e muitas lágrimas, mas consegui tanto eu como o meu irmão