Ainda por cima! Que falhanço. Vou já mudar.Estás no tópico do Rodrigo Mora!
Não podes falar nisso aqui, porque o Mora só tem 18 anos e se ele começa a ver os videos, fica fechado no quarto o dia todo invés de ir aos treinos!!!
Ainda por cima! Que falhanço. Vou já mudar.Estás no tópico do Rodrigo Mora!
Não podes falar nisso aqui, porque o Mora só tem 18 anos e se ele começa a ver os videos, fica fechado no quarto o dia todo invés de ir aos treinos!!!
Veremos. O Gabri é a excepção que confirma a regra. E a regra é estagnar ou regredir futebolisticamente.O Gabi tambem encheu os cofres e voltou á Europa. Deixem o Mora fazer o dinheiro que quer, depois volta para um Real Madrid e ainda tem tempo para ser o melhor do mundo.
Burros são aqueles que não aproveitam.
O palerma do Miguel ri-se...Veremos. O Gabri é a excepção que confirma a regra. E a regra é estagnar ou regredir futebolisticamente.
Dada a perda de ritmo competitivo dificilmente volta-se a ganhar aquela pedalada. E ainda mais difícil é de readquirir essa "buntade de lebantar paralelo" quando já estão em iates banhados a ouro.
Já não vem hoje. O negócio caiu?Kiwior é reforço para defesa do fc Porto
É esperado hoje na cidade invicta
Grande Álvaro.é verdade...
estavam duas carrinhas a movimentar tudo que tinha em casa dos pais
E ha muita gente a criticar.. e eu não vejo grande fundamento pra isso.O Gabi tambem encheu os cofres e voltou á Europa. Deixem o Mora fazer o dinheiro que quer, depois volta para um Real Madrid e ainda tem tempo para ser o melhor do mundo.
Burros são aqueles que não aproveitam.
Isso sei eu nunca mais volta vai andar na roleta do mendilhoes como o felixO palerma do Miguel ri-se...
Quem acha que o Rodrigo Mora, a ir agora pra Arábia, volta passado uns anos para ainda vir a tempo de ser um dos melhores do mundo, que tire o cavalinho da chuva
Só ?o que fazem mais de 5M limpos por ano upa upa...
Aqui está ele, sempre em cima do acontecimentoMora fechado no Al- Ittihad!!
Kiwior é reforço para defesa do fc Porto
É esperado hoje na cidade invicta
Quais ?FC Porto acelera outros processos de contratação enquanto encaminha venda do jovem português.
AhahahahGrande Álvaro.
Aqui está a confirmação, sem pano para mangas.
Nós sabemos bem que disseste, e já estávamos a desesperar, nunca mais aparecias.Eu vos disse que vinha mais reforços... e vendas
Deixa estar o Álvaro, afinal também tem direito à vida.Ele podia era ir pó crl...
Não ligues ao gajo.Eu tenho informações de mais reforços
Não façam bullying ao Álvaro, ele não merece.Quem é que abriu a porta ao bot?
10M/anoSó ?
põe lá um atrás
KiwiorNão ligues ao gajo.
~Diz lá quem são