KiwiorNão ligues ao gajo.
~Diz lá quem são
Rayan
Jota Silva é verdade
KiwiorNão ligues ao gajo.
~Diz lá quem são
Não leves a mal, não sou dono da verdade mas isso é uma futurologia parva!O palerma do Miguel ri-se...
Quem acha que o Rodrigo Mora, a ir agora pra Arábia, volta passado uns anos para ainda vir a tempo de ser um dos melhores do mundo, que tire o cavalinho da chuva
Epá, qual é a necessidade deste disparate? Qual é o intuito? Alguém te disse mesmo algo e tu acreditaste mesmo? És troll? De um clube rival? Protagonismo baseado na roda da sorte? É que garanto-te que isso está errado!Kiwior
Rayan
Jota Silva é verdade
1510M/ano
Al-Ittihad ready to offer €70m and the transfer of Rodrigo Mora is in final stages.
o último não, por favorKiwior
Rayan
Jota Silva é verdade
Estás enganado nesses valores e estás a especular novamente!Às saídas iminentes de Eustáquio e Rodrigo Mora, o FC Porto provavelmente fará uma nova investida por Kenneth Taylor.
O Ajax pede 35M€ pelo médio de 23 anos.
Eu também não sou o dono da verdade, nem o quero ser.Não leves a mal, não sou dono da verdade mas isso é uma futurologia parva!
Alem disso, na historia nunca aconteceu antes, mas isso vale o que vale!
No entanto, tambem ha que ver que mesmo ficando cá, nada garante que mora possa vir tambem a ser um dos melhores do mundo. Todos nós nos lembramos do Anderson. E como ele há outros jogadores que eram apontados ao estrelato e acabaram por fazer carreiras aquem do esperado!
Noutra dimensao, olhem o Quintero... tambem podia ter sido um medio de topo e nunca passou daquilo, bem como o Iturbe, vulgo Messi paraguiaio! Tal como o Prestianni que tá cá a 2 anos com rotulo de craque e nem se percebe se aquilo é jogador para a equipa A ou B.
O Futebol vai muito por aquilo que é o empenho, cabeça e capacidade de sacrificio dos jogadores. É claro que ter qualidade acaba por ajudar muito, mas sem trabalho e capacidade de sacrificio, esquecam, não vão la das pernas!
Esse parolo já assinou pela lagartada!Grande Álvaro.
Aqui está a confirmação, sem pano para mangas.
Quem ?Esse parolo já assinou pela lagartada!
É lagarto e tem o cabelo assim desde que nasceu!
Uma pergunta meio ignorante mas que me surgiu agora: se um clube fora da Europa ficar a dever dinheiro a outro, o que é que acontece?Notícias dos árabes
Preferem 75M pagos em parcelas
70 مليون يورو بل يبدو أنه يفضّل عرض القيمة الإجمالية (75 مليون يورو) مدفوعة على أقساط، وهو ما تؤكد عليه التقارير وكذلك المحلل ساشا تافولييري .
المصدر :
Pela Fifa, mas pode-se sempre precaver contra isso exigindo garantias bancárias.Uma pergunta meio ignorante mas que me surgiu agora: se um clube fora da Europa ficar a dever dinheiro a outro, o que é que acontece?
Por exemplo, se o Al Piças ficasse a dever parcelas da transferência do Mora, o que aconteceria?
O clube iria ser punido? Por quem?
Eu sei que os clubes não fazem isso porque depois mais ningué negociaria com eles, mas tenho essa curiosidade.
Deve haver casos em que clubes vão à falência e depois quem ficou por receber dinheiro ficou a arder.
35 caralhos, o gajo está no último ano de contrato e quer sairÀs saídas iminentes de Eustáquio e Rodrigo Mora, o FC Porto provavelmente fará uma nova investida por Kenneth Taylor.
O Ajax pede 35M€ pelo médio de 23 anos.
Há vários jogadores que apareceram tarde na carreira que chegaram ao topo do futebol.Não leves a mal, não sou dono da verdade mas isso é uma futurologia parva!
Alem disso, na historia nunca aconteceu antes, mas isso vale o que vale!
No entanto, tambem ha que ver que mesmo ficando cá, nada garante que mora possa vir tambem a ser um dos melhores do mundo. Todos nós nos lembramos do Anderson. E como ele há outros jogadores que eram apontados ao estrelato e acabaram por fazer carreiras aquem do esperado!
Noutra dimensao, olhem o Quintero... tambem podia ter sido um medio de topo e nunca passou daquilo, bem como o Iturbe, vulgo Messi paraguiaio! Tal como o Prestianni que tá cá a 2 anos com rotulo de craque e nem se percebe se aquilo é jogador para a equipa A ou B.
O Futebol vai muito por aquilo que é o empenho, cabeça e capacidade de sacrificio dos jogadores. É claro que ter qualidade acaba por ajudar muito, mas sem trabalho e capacidade de sacrificio, esquecam, não vão la das pernas!
e com ela o nosso ataque final ao mercado tambémEstou com um feeling que esta merda vai arder.