Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,219
5,726
Um sócio com anual tem a mesma prioridade que um sócio sem anual que vá ao mesmo número de jogos

Um sócio que não vá a nenhum jogo nem entra nos critérios
Essa parte da primeira frase está correta e eu concordo. Primeiro que tudo deve ser valorizada a assiduidade.

Mas passa a assiduidade e a venda das 17h é para todos os sócios. Na minha opinião devia existir uma fase só para lugares anuais (independentemente da assiduidade) e só a seguir para sócios (independentemente da assiduidade também).

• Like
Reações: Dexter90

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,444
222,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa parte da primeira frase está correta e eu concordo. Primeiro que tudo deve ser valorizada a assiduidade.

Mas passa a assiduidade e a venda das 17h é para todos os sócios. Na minha opinião devia existir uma fase só para lugares anuais (independentemente da assiduidade) e só a seguir para sócios (independentemente da assiduidade também).
Ah, podia ser

Mas eles assumem que os sócios com LA já compraram/tentaram antes, associado à sua assiduidade
Criava um critério redundante

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
228
52

mas esta ultima fase, segundo o porto, era mesmo para dar oportunidade aos socios que nao se podem deslocar com regularidade ao dragao. O objetivo era mesmo dar 5% a quem vive a centenas de km do porto mas também são socios. Estamos a falar de 5%... Parece-me justo.

Ruben1893

24 Julho 2019
91,444
222,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não podem assumir isso nem é redundante coisa nenhuma
Imagina daqui a 3 meses, achas que um sócio com LA vai comprar o bilhete quando estiver disponível na sua assiduidade ou vai esperar que esteja disponível para todos os lugares anuais?

Cada pessoa vai entrar e comprar quando o puder fazer de acordo com os jogos que foi

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,219
5,726
Imagina daqui a 3 meses, achas que um sócio com LA vai comprar o bilhete quando estiver disponível na sua assiduidade ou vai esperar que esteja disponível para todos os lugares anuais?

Cada pessoa vai entrar e comprar quando o puder fazer de acordo com os jogos que foi
A partir do momento em que os critérios que tem em conta a assiduidade são para quem vai aos jogos praticamente todos...

Imagina daqui a 3 meses, fui aos jogos todos em casa, fui a 1 ou 2 fora. Não vai haver um critério de assiduidade que encaixe em mim e vou para o mesmo saco de prioridade de um sócio que foi a zero jogos.

Quem paga lugar anual, vá aos jogos ou não, está a ajudar o clube com muito dinheiro. Merece no mínimo ter uma prioridade antes que todos os sócios a tenham.

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

24 Julho 2019
91,444
222,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A partir do momento em que os critérios que tem em conta a assiduidade são para quem vai aos jogos praticamente todos...

Imagina daqui a 3 meses, fui aos jogos todos em casa, fui a 1 ou 2 fora. Não vai haver um critério de assiduidade que encaixe em mim e vou para o mesmo saco de prioridade de um sócio que foi a zero jogos.

Quem paga lugar anual, vá aos jogos ou não, está a ajudar o clube com muito dinheiro. Merece no mínimo ter uma prioridade antes que todos os sócios a tenham.
Eles têm que ajustar os critérios de modo ao número de jogos do último critério antes de passar a sócios ser igual ao número de jogos no Dragão

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,194
72,041
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Exato nisto tens razão

No ano passado eu que acabei com a assiduidade em 26 ou 27 jogos não tinha prioridade para jogo fora quase nenhum

Só tive para o Bessa

• Like
Reações: sapunaru1893

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,219
5,726
Exato nisto tens razão

No ano passado eu que acabei com a assiduidade em 26 ou 27 jogos não tinha prioridade para jogo fora quase nenhum

Só tive para o Bessa
É ridículo. E ficaste equiparado a um sócio que não foi a nenhum jogo. Numa plataforma destas ainda piora, que é à base da sorte do site funcionar ou não naquele momento.

• Like
Reações: jcmp17

Miguelfonseca

Superior
1 Julho 2025
86
106
O que aconteceu hoje no site foi uma vergonha

Não havia critério nem fila de espera nem nada … tudo a sorte

desta vez tudo bem mas espero que seja resolvido para as próximas

ber20M

Superior
24 Maio 2021
25
48
É inaceitável que um sócio lugar anual, que já entregou ao clube umas centenas de euros no início da época, tenha a mesma prioridade que um sócio sem lugar anual...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,205
884
É inaceitável que um sócio lugar anual, que já entregou ao clube umas centenas de euros no início da época, tenha a mesma prioridade que um sócio sem lugar anual...
Também pode ser considerando inaceitável que um sócio com lugar anual, que já vai ter direito a ir a 17 jogos do campeonato, tenha mais prioridade que um sócio sem lugar anual porque vive longe do Porto e que desta forma não pode ver o seu Clube quando joga mais perto de si.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ber20M

Superior
24 Maio 2021
25
48
Também pode ser considerando inaceitável que um sócio com lugar anual, que já vai ter direito a ir a 17 jogos do campeonato, tenha mais prioridade que um sócio sem lugar anual porque vive longe do Porto e que desta forma não pode ver o seu Clube quando joga mais perto de si.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pra isso é que são aqueles 5% e está tudo bem com isso

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
11
56
Felgueiras
Mas não faria de todo qualquer sentido tu teres prioridade sobre um sócio normal que tenha ido a tantos jogos como tu, por exemplo, só por teres lugar anual, até porque dessa forma os mesmos também deixariam centenas de euros ao clube, não é assim tão linear essa questão

O prioritário aqui será fornecer melhores condições no ato da compra, assim é terrível