Juniores (Sub 19) - 2025/2026

DragaoDesdeDia1

Superior
17 Agosto 2025
18
13
depois deste grande jogo do Eduardo Ferreira ja percebi pq tirou o lugar ao Fajardo, tem muita tecnica e bom olho para golo, fico curioso para ver como vai se desenvolver, mas do que tenho visto recentemente, tem sido melhor PL que o Anha e o Fajardo. merece a aposta

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,713
14,371
depois deste grande jogo do Eduardo Ferreira ja percebi pq tirou o lugar ao Fajardo, tem muita tecnica e bom olho para golo, fico curioso para ver como vai se desenvolver, mas do que tenho visto recentemente, tem sido melhor PL que o Anha e o Fajardo. merece a aposta
E o Yoan tem sido dos melhores. E o ano passado nem eram destaque.

DragaoDesdeDia1

Superior
17 Agosto 2025
18
13
Não entendo a aposta no Mide ali, nunca fará carreira naquela posição.
concordo mas parece me que joga ai pq temos poucos extremos esquerdos bons, se nao me engano o Andre Miranda e Duarte Cunha jogam os dois na direita, mas para a passar o Mide para medio ofensivo significaria encostar ou o Joao Abreu ou Fransisco Fernandes, que nao concordaria com devido aos dois terem muito alto potencial

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,126
1,903
A seleção Nacional SUB18 irá disputar o Torneio de Limoges em França entre os dias 31 de Agosto a 8 de Setembro defrontando a França, Japão e Arábia Saudita o que levou o selecionador nacional, Bino, a convocar 22 atletas.
FC Porto – Bernardo Lima; Duarte Cunha; Francisco Fernandes; Martim Antunes; Mateus Mide; Yoan Pereira
SC Braga – João Aragão; Romário Cunha
SL Benfica – Anísio Cabral; Daniel Banjaqui; Gil Neves; José Neto; Mauro Furtado; Miguel Figueiredo; Rafael Quintas; Ricardo Neto; Stevan Manuel; Tomás Soares
Sporting CP – Alexandre Tverdohlebov; Andre Machado; Diego Coxi
Vitória SC – Santiago Silva

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,713
14,371
concordo mas parece me que joga ai pq temos poucos extremos esquerdos bons, se nao me engano o Andre Miranda e Duarte Cunha jogam os dois na direita, mas para a passar o Mide para medio ofensivo significaria encostar ou o Joao Abreu ou Fransisco Fernandes, que nao concordaria com devido aos dois terem muito alto potencial
Pro Tomás Peixoto jogar. Francisco é suplente e sim troco o Mide pelo João.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
550
742
A seleção Nacional SUB18 irá disputar o Torneio de Limoges em França entre os dias 31 de Agosto a 8 de Setembro defrontando a França, Japão e Arábia Saudita o que levou o selecionador nacional, Bino, a convocar 22 atletas.
FC Porto – Bernardo Lima; Duarte Cunha; Francisco Fernandes; Martim Antunes; Mateus Mide; Yoan Pereira
SL Benfica – Anísio Cabral; Daniel Banjaqui; Gil Neves; José Neto; Mauro Furtado; Miguel Figueiredo; Rafael Quintas; Ricardo Neto; Stevan Manuel; Tomás Soares
Martim Antunes ainda é nosso ?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,128
1,993
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Com os campeoes da Europa de sub-17 podemos ganhar a competicao agora que abriu vaga para nos?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,703
16,818
Isto está justo ou, para não variar, há gajos do regime que não deviam estar aqui ?

DragaoDesdeDia1

Superior
17 Agosto 2025
18
13
Com os campeoes da Europa de sub-17 podemos ganhar a competicao agora que abriu vaga para nos?
esses serao apenas sub-18 num torneio de sub-19 onde podes ter 3 sub-20s por jogo, por isso duvida que serao os que vao levar a equipa as costas. mas acredito que vao ter um papel crucial nesta equipa, e com um ou outro jogador da B para vir ca ajudar (por exemplo Gil Martins, Joao Texiera, Bryan Caicedo, Melnichenka, Goncalo Sousa, Goncalo Ribeiro sao todos elegiveis por terem nascido em 2006).

com a base intressante de jogadores que ja temos, com umas ajudas vindo da B, somos candidatos serios a ganhar isto. mas temos que esperar e ver

• Like
Reações: panenka

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,128
1,993
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Ja' tenho saudades de ver o FC Porto nas fases finais destas competicoes. Ainda me lembro da final com o Chelsea e do amasso que demos.

• Love
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Superior
17 Agosto 2025
18
13
Isto está justo ou, para não variar, há gajos do regime que não deviam estar aqui ?
acho ridiculo o Benfica ter 10 convocados, mas nao vi nenhum jogo deles por isso nao posso comentar. mas o Anisio Cabral parece me inferior ao nosso Eduardo Ferreira e ao longo do ano deve lhe sacar o lugar.
o Mauro Furtado tambem nao parece ser grande coisa e o Ricardo Neto ainda pior.
Estes 3 do regime nunca vao dar em nada imo. mas o resto ate parecem bons jogadores pelo que vi no euro sub-17, especialmente o Banjaqui, Quintas e Tomas Soares.