Rio Ave Fc Sad vs Fc Porto Sad — 24/08/2025 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.
E o Yoan tem sido dos melhores. E o ano passado nem eram destaque.depois deste grande jogo do Eduardo Ferreira ja percebi pq tirou o lugar ao Fajardo, tem muita tecnica e bom olho para golo, fico curioso para ver como vai se desenvolver, mas do que tenho visto recentemente, tem sido melhor PL que o Anha e o Fajardo. merece a aposta
so nao jogou na epoca pasada pq teve lesionado, para mim a surpresa tem sido o Mannuel Miranda e Tomas Peixoto ainda nao terem aparcidoPara mim é surpresa ver o Gonçalo Oliveira com tantos minutos.
Não entendo a aposta no Mide ali, nunca fará carreira naquela posição.so nao jogou na epoca pasada pq teve lesionado, para mim a surpresa tem sido o Mannuel Miranda e Tomas Peixoto ainda nao terem aparcido
concordo mas parece me que joga ai pq temos poucos extremos esquerdos bons, se nao me engano o Andre Miranda e Duarte Cunha jogam os dois na direita, mas para a passar o Mide para medio ofensivo significaria encostar ou o Joao Abreu ou Fransisco Fernandes, que nao concordaria com devido aos dois terem muito alto potencialNão entendo a aposta no Mide ali, nunca fará carreira naquela posição.
Para mim não é surpresa nenhuma. O miúdo é muito bomPara mim é surpresa ver o Gonçalo Oliveira com tantos minutos.
Pro Tomás Peixoto jogar. Francisco é suplente e sim troco o Mide pelo João.concordo mas parece me que joga ai pq temos poucos extremos esquerdos bons, se nao me engano o Andre Miranda e Duarte Cunha jogam os dois na direita, mas para a passar o Mide para medio ofensivo significaria encostar ou o Joao Abreu ou Fransisco Fernandes, que nao concordaria com devido aos dois terem muito alto potencial
Martim Antunes ainda é nosso ?A seleção Nacional SUB18 irá disputar o Torneio de Limoges em França entre os dias 31 de Agosto a 8 de Setembro defrontando a França, Japão e Arábia Saudita o que levou o selecionador nacional, Bino, a convocar 22 atletas.
FC Porto – Bernardo Lima; Duarte Cunha; Francisco Fernandes; Martim Antunes; Mateus Mide; Yoan Pereira
SC Braga – João Aragão; Romário Cunha
SL Benfica – Anísio Cabral; Daniel Banjaqui; Gil Neves; José Neto; Mauro Furtado; Miguel Figueiredo; Rafael Quintas; Ricardo Neto; Stevan Manuel; Tomás Soares
Sporting CP – Alexandre Tverdohlebov; Andre Machado; Diego Coxi
Vitória SC – Santiago Silva
Martim Antunes ChelmikMartim Antunes ainda é nosso ?
Isto está justo ou, para não variar, há gajos do regime que não deviam estar aqui ?A seleção Nacional SUB18 irá disputar o Torneio de Limoges em França entre os dias 31 de Agosto a 8 de Setembro defrontando a França, Japão e Arábia Saudita o que levou o selecionador nacional, Bino, a convocar 22 atletas.
FC Porto – Bernardo Lima; Duarte Cunha; Francisco Fernandes; Martim Antunes; Mateus Mide; Yoan Pereira
SC Braga – João Aragão; Romário Cunha
SL Benfica – Anísio Cabral; Daniel Banjaqui; Gil Neves; José Neto; Mauro Furtado; Miguel Figueiredo; Rafael Quintas; Ricardo Neto; Stevan Manuel; Tomás Soares
Sporting CP – Alexandre Tverdohlebov; Andre Machado; Diego Coxi
Vitória SC – Santiago Silva
O Yoan não era destaque? O Yoan foi só dos melhores jogadores dos sub-17 o ano passado, de longe. Até na seleção fez grandes jogos e merecia ter sido o titular no europeuE o Yoan tem sido dos melhores. E o ano passado nem eram destaque.
esses serao apenas sub-18 num torneio de sub-19 onde podes ter 3 sub-20s por jogo, por isso duvida que serao os que vao levar a equipa as costas. mas acredito que vao ter um papel crucial nesta equipa, e com um ou outro jogador da B para vir ca ajudar (por exemplo Gil Martins, Joao Texiera, Bryan Caicedo, Melnichenka, Goncalo Sousa, Goncalo Ribeiro sao todos elegiveis por terem nascido em 2006).Com os campeoes da Europa de sub-17 podemos ganhar a competicao agora que abriu vaga para nos?
acho ridiculo o Benfica ter 10 convocados, mas nao vi nenhum jogo deles por isso nao posso comentar. mas o Anisio Cabral parece me inferior ao nosso Eduardo Ferreira e ao longo do ano deve lhe sacar o lugar.Isto está justo ou, para não variar, há gajos do regime que não deviam estar aqui ?