Rio Ave Fc Sad vs Fc Porto Sad — 24/08/2025 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.
E o Yoan tem sido dos melhores. E o ano passado nem eram destaque.depois deste grande jogo do Eduardo Ferreira ja percebi pq tirou o lugar ao Fajardo, tem muita tecnica e bom olho para golo, fico curioso para ver como vai se desenvolver, mas do que tenho visto recentemente, tem sido melhor PL que o Anha e o Fajardo. merece a aposta
so nao jogou na epoca pasada pq teve lesionado, para mim a surpresa tem sido o Mannuel Miranda e Tomas Peixoto ainda nao terem aparcidoPara mim é surpresa ver o Gonçalo Oliveira com tantos minutos.
Não entendo a aposta no Mide ali, nunca fará carreira naquela posição.so nao jogou na epoca pasada pq teve lesionado, para mim a surpresa tem sido o Mannuel Miranda e Tomas Peixoto ainda nao terem aparcido
concordo mas parece me que joga ai pq temos poucos extremos esquerdos bons, se nao me engano o Andre Miranda e Duarte Cunha jogam os dois na direita, mas para a passar o Mide para medio ofensivo significaria encostar ou o Joao Abreu ou Fransisco Fernandes, que nao concordaria com devido aos dois terem muito alto potencialNão entendo a aposta no Mide ali, nunca fará carreira naquela posição.
Para mim não é surpresa nenhuma. O miúdo é muito bomPara mim é surpresa ver o Gonçalo Oliveira com tantos minutos.
Pro Tomás Peixoto jogar. Francisco é suplente e sim troco o Mide pelo João.concordo mas parece me que joga ai pq temos poucos extremos esquerdos bons, se nao me engano o Andre Miranda e Duarte Cunha jogam os dois na direita, mas para a passar o Mide para medio ofensivo significaria encostar ou o Joao Abreu ou Fransisco Fernandes, que nao concordaria com devido aos dois terem muito alto potencial
Martim Antunes ainda é nosso ?A seleção Nacional SUB18 irá disputar o Torneio de Limoges em França entre os dias 31 de Agosto a 8 de Setembro defrontando a França, Japão e Arábia Saudita o que levou o selecionador nacional, Bino, a convocar 22 atletas.
FC Porto – Bernardo Lima; Duarte Cunha; Francisco Fernandes; Martim Antunes; Mateus Mide; Yoan Pereira
SC Braga – João Aragão; Romário Cunha
SL Benfica – Anísio Cabral; Daniel Banjaqui; Gil Neves; José Neto; Mauro Furtado; Miguel Figueiredo; Rafael Quintas; Ricardo Neto; Stevan Manuel; Tomás Soares
Sporting CP – Alexandre Tverdohlebov; Andre Machado; Diego Coxi
Vitória SC – Santiago Silva
Martim Antunes ChelmikMartim Antunes ainda é nosso ?