Jogadores muito diferentes. Mas obviamente que o Chelsea tem na mira.Se o Chelsea falhar o Fermin Lopez, a próxima opção será o Rodrigo Mora.
Jogadores muito diferentes. Mas obviamente que o Chelsea tem na mira.Se o Chelsea falhar o Fermin Lopez, a próxima opção será o Rodrigo Mora.
Isso do Mora querer sair é uma data de balelas. O Mendes quis fazer dinheiro e o Mora não se opõe a mudar-se para um clube onde lhe pagam 10x o que ganha agora. Eu também não me opunha!Sobre a desmotivação do Mora por ser suplente no Porto, não me parece que vá ganhar essa motivação num campeonato patético como o campeonato árabe. No fundo, seria uma despromoção a ganhar mais dinheiro, o que. como todos sabemos, não é propriamente motivador para uma carreira.
A ir para Inglaterra o Mora ficava muito melhor num Tottenham. No Chelsea não calçava.Se o Chelsea falhar o Fermin Lopez, a próxima opção será o Rodrigo Mora.
Tottenham já foi buscar o Xavi Simons, outro que interessava ao Chelsea.A ir para Inglaterra o Mora ficava muito melhor num Tottenham. No Chelsea não calçava.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mendes tá é aflitoIsso do Mora querer sair é uma data de balelas. O Mendes quis fazer dinheiro e o Mora não se opõe a mudar-se para um clube onde lhe pagam 10x o que ganha agora. Eu também não me opunha!
O que eu vi do Mora no fds passado foi um jogador com muita vontade de mostrar serviço, não um jogador que está a contar os dias para sair. Não confiem em tudo o que se diz na CS de lisboa
Siga para a frente e como dizes: cortar relações.Bom dia, a todos peço desculpa por ter vos iludido mas a informação que tinha é que o negócio estava feito mais uma vez caiu, este clube em questão e o DSO brincaram novamente conosco que sirva de lição para AVB e SAD, por mim com este clube não queria mais conversar principalmente com este DSO. Fazia uma cruz a este tipo de gente sem caráter. Bem vamos ver como vamos compensar esta entrada de
, para o investimento que vamos fazer. Aguardar ou vamos ir com os que temos. Agora não consigo confirmar se o que estava delineado vai acontecer.
Mais uma vez peço desculpa, razão tinha o @Nelson Santos para não dar os 100%.
Que seja um Boost para amanhã arrasarmos os verdes.
Viva o FCPorto.
Não fico minimamente incomodado se não sair, acredito imenso no potencial do Mora e acredito que com a idade dele seja fácil limpar a mente e dar outra vez 100%.Bom dia, a todos peço desculpa por ter vos iludido mas a informação que tinha é que o negócio estava feito mais uma vez caiu, este clube em questão e o DSO brincaram novamente conosco que sirva de lição para AVB e SAD, por mim com este clube não queria mais conversar principalmente com este DSO. Fazia uma cruz a este tipo de gente sem caráter. Bem vamos ver como vamos compensar esta entrada de
, para o investimento que vamos fazer. Aguardar ou vamos ir com os que temos. Agora não consigo confirmar se o que estava delineado vai acontecer.
Viva o FCPorto.
Era, os piscas, os limpa para brisas e a luz de marcha a trás.Não era elétrico?
...e teria os mesmos problemas que tem agora no Porto quanto à falta de intensidade de jogo.A ir para Inglaterra o Mora ficava muito melhor num Tottenham. No Chelsea não calçava.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo e o Mora ficando (julgo que vai ficar) o miudo vai estar de corpo e alma.Isso do Mora querer sair é uma data de balelas. O Mendes quis fazer dinheiro e o Mora não se opõe a mudar-se para um clube onde lhe pagam 10x o que ganha agora. Eu também não me opunha!
O que eu vi do Mora no fds passado foi um jogador com muita vontade de mostrar serviço, não um jogador que está a contar os dias para sair. Não confiem em tudo o que se diz na CS de lisboa
Ele tá forçando a de vários jogadores. Ele quer é conseguir uma.Concordo e o Mora ficando (julgo que vai ficar) o miudo vai estar de corpo e alma.
Só há uma coisa que me faz confusão, e que tem a ver com o Mendes, é que esse gajo está literalmente a passar ao lado do mercado de transferências, parece-me.
Acho que até dia 02 de setembro o Mendes vai forçar a venda do Mora seja para onde for.......
Ainda pode ser que aconteça, vamos aguardar.Bom dia, a todos peço desculpa por ter vos iludido mas a informação que tinha é que o negócio estava feito mais uma vez caiu, este clube em questão e o DSO brincaram novamente conosco que sirva de lição para AVB e SAD, por mim com este clube não queria mais conversar principalmente com este DSO. Fazia uma cruz a este tipo de gente sem caráter. Bem vamos ver como vamos compensar esta entrada de
Viva o FCPorto.
O tópico da comédia não é este! Super, pára com isso! Tu não sabes de nada! Apenas és alvo de chacota! Tu não és troll, não és nada. És uma espécie de. Bobo da corte trademark do Portal! Mas ninguém fez de ti isso ou te chamou para tal... és tu que queres e insistes! E no final não venhas dizer que acertaste! Tu não sabes de nada! Garanto isso aos poucos que ainda acreditam em ti!Ainda pode ser que aconteça, vamos aguardar.
O que me leva a este volte face é que estamos muito ativos no mercado.
Também pode ser que com o Eustáquio, Moura e Zé Pedro possa ajudar o ataque ao mercado.![]()
Também não é preciso maltrata-lo assim, chamá-lo Bobo e coisas do género.O tópico da comédia não é este! Super, pára com isso! Tu não sabes de nada! Apenas és alvo de chacota! Tu não és troll, não és nada. És uma espécie de. Bobo da corte trademark do Portal! Mas ninguém fez de ti isso ou te chamou para tal... és tu que queres e insistes! E no final não venhas dizer que acertaste! Tu não sabes de nada! Garanto isso aos poucos que ainda acreditam em ti!