Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,384
4,504
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Sobre a desmotivação do Mora por ser suplente no Porto, não me parece que vá ganhar essa motivação num campeonato patético como o campeonato árabe. No fundo, seria uma despromoção a ganhar mais dinheiro, o que. como todos sabemos, não é propriamente motivador para uma carreira.
Isso do Mora querer sair é uma data de balelas. O Mendes quis fazer dinheiro e o Mora não se opõe a mudar-se para um clube onde lhe pagam 10x o que ganha agora. Eu também não me opunha!
O que eu vi do Mora no fds passado foi um jogador com muita vontade de mostrar serviço, não um jogador que está a contar os dias para sair. Não confiem em tudo o que se diz na CS de lisboa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,770
14,396
Isso do Mora querer sair é uma data de balelas. O Mendes quis fazer dinheiro e o Mora não se opõe a mudar-se para um clube onde lhe pagam 10x o que ganha agora. Eu também não me opunha!
O que eu vi do Mora no fds passado foi um jogador com muita vontade de mostrar serviço, não um jogador que está a contar os dias para sair. Não confiem em tudo o que se diz na CS de lisboa
Mendes tá é aflito

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,298
741
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Bom dia 😔, a todos peço desculpa por ter vos iludido mas a informação que tinha é que o negócio estava feito mais uma vez caiu, este clube em questão e o DSO brincaram novamente conosco que sirva de lição para AVB e SAD, por mim com este clube não queria mais conversar principalmente com este DSO. Fazia uma cruz a este tipo de gente sem caráter. Bem vamos ver como vamos compensar esta entrada de 💶, para o investimento que vamos fazer. Aguardar ou vamos ir com os que temos. Agora não consigo confirmar se o que estava delineado vai acontecer.
Mais uma vez peço desculpa, razão tinha o @Nelson Santos para não dar os 100%.
Que seja um Boost para amanhã arrasarmos os verdes.
Viva o FCPorto.
Siga para a frente e como dizes: cortar relações.

O que preocupa me, e era a única razão que via normal para a saída do Mora, é que podemos estar a hipotecar contratações necessárias.

Dirtox

Arquibancada
4 Junho 2018
140
219
42
Porto
Bom dia 😔, a todos peço desculpa por ter vos iludido mas a informação que tinha é que o negócio estava feito mais uma vez caiu, este clube em questão e o DSO brincaram novamente conosco que sirva de lição para AVB e SAD, por mim com este clube não queria mais conversar principalmente com este DSO. Fazia uma cruz a este tipo de gente sem caráter. Bem vamos ver como vamos compensar esta entrada de 💶, para o investimento que vamos fazer. Aguardar ou vamos ir com os que temos. Agora não consigo confirmar se o que estava delineado vai acontecer.
Viva o FCPorto.
Não fico minimamente incomodado se não sair, acredito imenso no potencial do Mora e acredito que com a idade dele seja fácil limpar a mente e dar outra vez 100%.
Sei que estão todos com receio que possa ser Galeno 2.0 mas parece um caso, que se a nível de negociações sejam semelhantes e nível desportivo acho totalmente diferentes.
E amigo continua o bom trabalho.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,730
513
A ir para Inglaterra o Mora ficava muito melhor num Tottenham. No Chelsea não calçava.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
...e teria os mesmos problemas que tem agora no Porto quanto à falta de intensidade de jogo.

Quanto a mim, acho que ganharia mais ficando pelo menos um ano a trabalhar aqui com este treinador. Com a enorme qualidade tecnica que tem, se juntar mais intensidade de jogo, será um fora de série!

Ele que trabalhe e lute por um lugar cumprindo as ordens do treinador, continuando a ser humilde e não desanimando. Quanto ao apoio dos adeptos, esse é unânime julgo eu.

• Like
Reações: K92 e miguel1000

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,157
9,787
Concordo e o Mora ficando (julgo que vai ficar) o miudo vai estar de corpo e alma.
Só há uma coisa que me faz confusão, e que tem a ver com o Mendes, é que esse gajo está literalmente a passar ao lado do mercado de transferências, parece-me.
Acho que até dia 02 de setembro o Mendes vai forçar a venda do Mora seja para onde for.......

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,770
14,396
Concordo e o Mora ficando (julgo que vai ficar) o miudo vai estar de corpo e alma.
Só há uma coisa que me faz confusão, e que tem a ver com o Mendes, é que esse gajo está literalmente a passar ao lado do mercado de transferências, parece-me.
Acho que até dia 02 de setembro o Mendes vai forçar a venda do Mora seja para onde for.......
Ele tá forçando a de vários jogadores. Ele quer é conseguir uma.

• Like
Reações: grandeFCP

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,933
874
Vamos puto!

Esquece os camelos, cerra os dentes, e enfia pela goela abaixo daqueles que têm dúvidas sobre o teu incomparável talento, todo o teu empenho, trabalho e talento!

Não te esqueças que, sem que trabalhes, já estás à frente de muitos, imagina se trabalhares com afinco e dedicação!

O mundo pode ser teu!

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,064
4,073
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Viva o FCPorto.
Ainda pode ser que aconteça, vamos aguardar. 👀
O que me leva a este volte face é que estamos muito ativos no mercado.
Também pode ser que com o Eustáquio, Moura e Zé Pedro possa ajudar o ataque ao mercado. 👀

• Like
  • Haha
Reações: Dirtox e Gatão1983

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
381
818
Ainda pode ser que aconteça, vamos aguardar. 👀
O que me leva a este volte face é que estamos muito ativos no mercado.
Também pode ser que com o Eustáquio, Moura e Zé Pedro possa ajudar o ataque ao mercado. 👀
O tópico da comédia não é este! Super, pára com isso! Tu não sabes de nada! Apenas és alvo de chacota! Tu não és troll, não és nada. És uma espécie de. Bobo da corte trademark do Portal! Mas ninguém fez de ti isso ou te chamou para tal... és tu que queres e insistes! E no final não venhas dizer que acertaste! Tu não sabes de nada! Garanto isso aos poucos que ainda acreditam em ti!

• Love
Reações: Gatão1983

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,000
3,242
O tópico da comédia não é este! Super, pára com isso! Tu não sabes de nada! Apenas és alvo de chacota! Tu não és troll, não és nada. És uma espécie de. Bobo da corte trademark do Portal! Mas ninguém fez de ti isso ou te chamou para tal... és tu que queres e insistes! E no final não venhas dizer que acertaste! Tu não sabes de nada! Garanto isso aos poucos que ainda acreditam em ti!
Também não é preciso maltrata-lo assim, chamá-lo Bobo e coisas do género.