Mas concordas que está a jogar muito? O que farias?Agora vai sempre a descer ..
Sinceramente, nesta direção, acho que foi a pior gestão possível com este jogador. Não concordo
Mas concordas que está a jogar muito? O que farias?Agora vai sempre a descer ..
Sinceramente, nesta direção, acho que foi a pior gestão possível com este jogador. Não concordo
Se calhar é a melhor maneira de controlar a situação.Pensei que fosse o único com essa visão. Rendimento inicial á parte acho um perigo ter um gajo destes no balneário, renovar com ele então...
Quase que me acredito que está arrependido da época passada...
Arrisca-se a levar amarelo!Vai fazer falta amanhã.
Concordo que tem estado muito bem. Eu aproveitaria o momento para vender por 20/25M.Mas concordas que está a jogar muito? O que farias?
É engraçado ler aqui pessoal a dizer que bastou 2 meses para se esquecer tudo. Eu digo que bastou 1 época em que TODOS foram medíocres para se esquecerem do que ele fez nas outras épocas. Ainda para mais com essa agravante que nunca se fixou em nenhuma posição. Só faltou ir para a baliza.Quem ler isto até fica a pensar que é um guna de balneario sem qualquer profissionalismo. Tudo por conta de um desabafo no insta loles.
Pepê sempre foi um jogador exemplar até aquela asneira. Jogador humilde que nunca se queixou de nada apesar do rodizio de posiçoes em que o meteram desde que chegou.
Tomara que todas as asneiras dos nossos jogadores fossem despachar um treinador da pissa.
Se calhar, no final da época sai por esses valores, ou mais algum.Concordo que tem estado muito bem. Eu aproveitaria o momento para vender por 20/25M.
Temo que cheguem maus resultados ou que tenhas um William a explodir e ele vir aquilo que já vimos.
A mim não me cabe na cabeça que um jogador que teve as atitudes que ele teve num momento importantíssimo da época (jogo com o Nacional que daria o primeiro lugar ao fim de 3 anos) se mantenha no grupo de trabalho.
Tenho que respeitar a decisão da direção mas sou totalmente contra.
Eu não me esqueço das outras épocas: foram banais. Um jogador com fogachos, mas sem qualquer consistência e mau finalizador.É engraçado ler aqui pessoal a dizer que bastou 2 meses para se esquecer tudo. Eu digo que bastou 1 época em que TODOS foram medíocres para se esquecerem do que ele fez nas outras épocas. Ainda para mais com essa agravante que nunca se fixou em nenhuma posição. Só faltou ir para a baliza.
Chega a ser ridículo culpar o Pepê pelo que se passou a época passada. Até parece que se não fosse ele éramos campeões com aquela super equipa. É só rir com o que se lê aqui!
Ao contrário de Ivan Jaime os treinadores nunca prescidiram dele essa é que é essa.A maior falácia é que ele era bom antes do ano passado... Nunca foi!
É um jogador competente que sempre cumpriu nas várias funções que teve. Também nunca vi aqui ninguém dizer que era a reencarnação do Ronaldinho.Eu não me esqueço das outras épocas: foram banais. Um jogador com fogachos, mas sem qualquer consistência e mau finalizador.
Também não façam dele o que não é.
Esta época está bem, para já.
Discordo logo na 1ª frase.É um jogador competente que sempre cumpriu nas várias funções que teve. Também nunca vi aqui ninguém dizer que era a reencarnação do Ronaldinho.
Esta época ao que tudo indica, será a primeira vez, desde que cá está, que será opção apenas para uma posição. Veremos a que conclusões chegaremos no final da época.
Uma coisa é certa, pelo menos eu, nunca esfrego as mãos ansioso que corra mal para vir para aqui encher o meu ego a dizer que tinha razão. A contrário de muitos que aqui andam.
Campeão com Evanilson , Galeno , Chico Conceição e o rei da raça Otavinho.É um jogador competente que sempre cumpriu nas várias funções que teve. Também nunca vi aqui ninguém dizer que era a reencarnação do Ronaldinho.
Esta época ao que tudo indica, será a primeira vez, desde que cá está, que será opção apenas para uma posição. Veremos a que conclusões chegaremos no final da época.
Uma coisa é certa, pelo menos eu, nunca esfrego as mãos ansioso que corra mal para vir para aqui encher o meu ego a dizer que tinha razão. A contrário de muitos que aqui andam.