Pepê

Pepê 11

Pepê

7.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.99 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,860
13,164
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Prémio justo para quem andou uma época inteira a sabotar a equipa e ainda arranjou tempo para acelerar a saída de um treinador com posts de instagram.

Fez 2 jogos decentes (DOIS) e tudo ficou esquecido. Mais, é recompensado.
Percebo isto apenas na perspectiva de não deixar o moço sair a custo zero no final da época, mas ver esta personagem efectivamente recompensada com uma renovação dá-me a volta ao estômago.

Enfim. Como provavelmente ninguém lhe queria pegar, foi a única opção possível.

• Love
  • Like
Reações: Bitaites e Reacher

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,694
26,987
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas concordas que está a jogar muito? O que farias?
Concordo que tem estado muito bem. Eu aproveitaria o momento para vender por 20/25M.

Temo que cheguem maus resultados ou que tenhas um William a explodir e ele vir aquilo que já vimos.

A mim não me cabe na cabeça que um jogador que teve as atitudes que ele teve num momento importantíssimo da época (jogo com o Nacional que daria o primeiro lugar ao fim de 3 anos) se mantenha no grupo de trabalho.

Tenho que respeitar a decisão da direção mas sou totalmente contra.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,287
4,494
30
Porto
Quem ler isto até fica a pensar que é um guna de balneario sem qualquer profissionalismo. Tudo por conta de um desabafo no insta loles.

Pepê sempre foi um jogador exemplar até aquela asneira. Jogador humilde que nunca se queixou de nada apesar do rodizio de posiçoes em que o meteram desde que chegou.

Tomara que todas as asneiras dos nossos jogadores fossem despachar um treinador da pissa.
É engraçado ler aqui pessoal a dizer que bastou 2 meses para se esquecer tudo. Eu digo que bastou 1 época em que TODOS foram medíocres para se esquecerem do que ele fez nas outras épocas. Ainda para mais com essa agravante que nunca se fixou em nenhuma posição. Só faltou ir para a baliza.

Chega a ser ridículo culpar o Pepê pelo que se passou a época passada. Até parece que se não fosse ele éramos campeões com aquela super equipa. É só rir com o que se lê aqui!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,599
5,402
Concordo que tem estado muito bem. Eu aproveitaria o momento para vender por 20/25M.

Temo que cheguem maus resultados ou que tenhas um William a explodir e ele vir aquilo que já vimos.

A mim não me cabe na cabeça que um jogador que teve as atitudes que ele teve num momento importantíssimo da época (jogo com o Nacional que daria o primeiro lugar ao fim de 3 anos) se mantenha no grupo de trabalho.

Tenho que respeitar a decisão da direção mas sou totalmente contra.
Se calhar, no final da época sai por esses valores, ou mais algum.

Sobre o comportamento da época passada, aparentemente, foi um dos poucos que se decidiu manter e dar nova oportunidade. Pelos vistos, está a mostrar que a merece

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,559
17,298
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não deve haver maior crítico do Pepê neste fórum do que eu, mas há que reconhecer que tem estado excelente neste início de época. Tanto no jogo jogado como na atitude. Falta saber se é para manter daqui para a frente ou se será sol de pouca dura. Agora uma coisa é certa: pessoas de carácter, quando erram e lhes é dada uma oportunidade de se redimirem, agarram com unhas e dentes para provar que quem acreditou não se enganou em dar o benefício da dúvida. E esse sentimento de "estar em dívida" tem muita força - acredito que seja por aí que o AVB e o Farioli pegaram. Oxalá que tenha sido a decisão certa.

Dito isto: ficando, como é óbvio tinha de renovar. O facto de ter sido por apenas um ano com mais um de opção parece-me perfeito, tanto pela idade como pelo histórico.

Veremos os próximos capítulos, tem a palavra o jogador.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,578
9,846
Conquistas
1
É engraçado ler aqui pessoal a dizer que bastou 2 meses para se esquecer tudo. Eu digo que bastou 1 época em que TODOS foram medíocres para se esquecerem do que ele fez nas outras épocas. Ainda para mais com essa agravante que nunca se fixou em nenhuma posição. Só faltou ir para a baliza.

Chega a ser ridículo culpar o Pepê pelo que se passou a época passada. Até parece que se não fosse ele éramos campeões com aquela super equipa. É só rir com o que se lê aqui!
Eu não me esqueço das outras épocas: foram banais. Um jogador com fogachos, mas sem qualquer consistência e mau finalizador.
Também não façam dele o que não é.

Esta época está bem, para já.

• Like
Reações: Reacher e Bitaites

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,287
4,494
30
Porto
Eu não me esqueço das outras épocas: foram banais. Um jogador com fogachos, mas sem qualquer consistência e mau finalizador.
Também não façam dele o que não é.

Esta época está bem, para já.
É um jogador competente que sempre cumpriu nas várias funções que teve. Também nunca vi aqui ninguém dizer que era a reencarnação do Ronaldinho.

Esta época ao que tudo indica, será a primeira vez, desde que cá está, que será opção apenas para uma posição. Veremos a que conclusões chegaremos no final da época.

Uma coisa é certa, pelo menos eu, nunca esfrego as mãos ansioso que corra mal para vir para aqui encher o meu ego a dizer que tinha razão. A contrário de muitos que aqui andam.

• Like
Reações: Bitaites

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,578
9,846
Conquistas
1
É um jogador competente que sempre cumpriu nas várias funções que teve. Também nunca vi aqui ninguém dizer que era a reencarnação do Ronaldinho.

Esta época ao que tudo indica, será a primeira vez, desde que cá está, que será opção apenas para uma posição. Veremos a que conclusões chegaremos no final da época.

Uma coisa é certa, pelo menos eu, nunca esfrego as mãos ansioso que corra mal para vir para aqui encher o meu ego a dizer que tinha razão. A contrário de muitos que aqui andam.
Discordo logo na 1ª frase.
Mas como dizes, veremos como corre com o Farioli. O Pepê parece-me estar genuinamente com outra atitude e se a equipa estiver bem isso favorece qualquer jogador.

• Like
Reações: Bitaites

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,394
2,829

Campeão com Evanilson , Galeno , Chico Conceição e o rei da raça Otavinho.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,913
2,640
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me uma situação que teve e tem de ser gerida com pinças.

Todos sabem o que aconteceu na época passada, e parece-me que foi um dos "obreiros" do início do descalabro, culminando no despachar de um treinador.

Honestamente reconheço-lhe qualidades mas não ao nível de poder ser um craque por cá. Parece-me curiosamente um encontro de vontades.

O jogador entendeu que com a idade que tem já não dará o salto para um clube "maior", provavelmente sente-se motivado com o novo treinador e com as funções que este lhe delega. O clube não quer ver novamente o arrastar de situações que possam culminar em perda de ativos a custo zero.

Parece-me que foi a solução possível, dado à provável ausência de propostas.

Seja como for, que dê tudo por cá sem arranjar mais confusões.

• Like
Reações: Kiki

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,307
2,723
Agluém sabe os moldes da renovação?
Houve prémio?
Aumentou (ainda mais) o salário?

O caso do Pepê é complicado porque sempre foi um jogador que teve altos e baixos.
A época passada foi muito má, nesta tem estado melhor e espero que continue porque é dos jogadores que mais ganha no clube.
Talvez para a próxima época o Porto o possa vender para o Brasil e fazer algum dinheiro para depois poder ir buscar um jogador mais novo.
Se não renovasse talvez fosse sair a custo zero.
Que dê rendimento desportivo e que marque ao Sporting hoje.