Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,094
997
Pois, é o que acho, além de nunca se ter mostrado neste tipo de jogos
Existem jogadores que não consigo confiar na qualidade que precisamos para conseguir triunfos deste nível. No caso do onze: Mora, Moura e Luuk.

Não acredito nestes jogadores para um nível elevado ( Mora lá chegará o tempo).

• Like
Reações: JRSB

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,457
1,439
46
Guarda
Fds achas normal se saber o que se passa dentro de um balneário?? E num jogo destes faz toda a diferença saberem o 11 titular antes do tempo, acho que não tens noção disso.
Mas pensas que não há falatório com gente de fora.. que a umas horas de começar o jogo é isso que vai mudar a estratégia da equipa adversária? Tem juízo . É porque não tens noção do que se passa por dentro do futebol.. adiante...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,727
28,745
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Existem jogadores que não consigo confiar na qualidade que precisamos para conseguir triunfos deste nível. No caso do onze: Mora, Moura e Luuk.

Não acredito nestes jogadores para um nível elevado ( Mora lá chegará o tempo).
Entendo, ainda para mais quando estão todos no mesmo onze...se fosse só um ainda era tranquilo

• Like
Reações: VegaDragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,159
17,443
Se nao tivessemos lesionados seria um jogo completamente diferente!!

Queria ver o de bast e o Inácio com aquela pressão!!

Como estão as coisas assinava um empate ,nao temos ninguem para mexer no jogo sem ser um Samu inferiorizado !

• Like
Reações: JRSB

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,459
12,803
41
Porto
Com várias lesões assim ao longo da época podemos repetir a façanha do Ajax e perder o campeonato nas últimas jornadas o que seria catastrófico

Temos de estar precavidos para estas situações e não temos jogadores a altura dos titulares.

É um facto

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,018
8,519
Não me chateia nada a titularidade do Mora, assim ele saiba aproveitar a titularidade. O que me deixa mesmo lixado com f é a versão masculina da Laranjo ainda ter um canal de comunicação directo dentro do nosso balneário!
Ng descobre quem é o animal que anda a bufar o balneário crl??
É assim tão difícil!!

• Like
Reações: draco90
Estado
Não está aberto para novas respostas.