Que o Morinha faça uma despedida inesquecível....com uma exibição brutal.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
|
| Aug 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Existem jogadores que não consigo confiar na qualidade que precisamos para conseguir triunfos deste nível. No caso do onze: Mora, Moura e Luuk.Pois, é o que acho, além de nunca se ter mostrado neste tipo de jogos
pois, confirma-se o q me tinham ditoOh pa pode ser por desconhecimento que me disseram que nao se passa nada, mas acho estranho se assim for
Quem o vai pressionar é o Mora, ne?....É anular o calimero dinamarquês, e é meio caminho para o nosso sucesso
Confesso que tinha dúvidas se teríamos mesmo que investir noutro médio de qualidade! Depressa descubri que estava erradoE agora pensa se fosse o Froholdt
Mas pensas que não há falatório com gente de fora.. que a umas horas de começar o jogo é isso que vai mudar a estratégia da equipa adversária? Tem juízo . É porque não tens noção do que se passa por dentro do futebol.. adiante...Fds achas normal se saber o que se passa dentro de um balneário?? E num jogo destes faz toda a diferença saberem o 11 titular antes do tempo, acho que não tens noção disso.
Opção táctica?Não se passa nada com o Gabri.
Já confirmei
Entendo, ainda para mais quando estão todos no mesmo onze...se fosse só um ainda era tranquiloExistem jogadores que não consigo confiar na qualidade que precisamos para conseguir triunfos deste nível. No caso do onze: Mora, Moura e Luuk.
Não acredito nestes jogadores para um nível elevado ( Mora lá chegará o tempo).
Ng descobre quem é o animal que anda a bufar o balneário crl??Não me chateia nada a titularidade do Mora, assim ele saiba aproveitar a titularidade. O que me deixa mesmo lixado com f é a versão masculina da Laranjo ainda ter um canal de comunicação directo dentro do nosso balneário!
Achas que o Gabri pode ser o novo Bruno Costa?Dizem-me que a lombalgia do Veiga foi provocada pelo Mora quando o espanhol anunciou que ia ser pai e passou no túnel com os colegas
Eu não estou a falar da lesão e da perda em si.. estou mais que fodido.. estou a falar é do drama de se saber antes..Tens de aprender a ver a bola
Perdeste o 2 gajo mais importante do 11
Fora do clube. É o único lugar.De faca nos dentes.....é para ganhar, hoje é sempre!
E depois descobrir quem é o bufo e coloca-lo no devido lugar!
EntaoNão se passa nada com o Gabri.
Já confirmei