Já estou com o nervoso miudinho.... Pqp!
Tenho idd para ter juízo!
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
|
| Aug 30, 2025 at 08:30 PM | |||
É o passinho de jogadorO Gabri está a mancar...
Não sei se ajuda mas eu como os meus 41 anos continuo com o mesmo nervoso miudinhoJá estou com o nervoso miudinho.... Pqp!
E não está a ser bom, ou não estarias a escrever aqui...Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
5 minutos?Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Oh pa pode ser por desconhecimento que me disseram que nao se passa nada, mas acho estranho se assim fortens a certeza? diz que fodeu as costas
Precoce...5 minutos?
Eu ja tinha ejaculado
Na verdade era só um preambulo para poder dizer... TESÃO!!!E não está a ser bom, ou não estarias a escrever aqui...![]()
Varandas a fazer a revista?Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Parem de baralhar o Rui Borges... ele nem sabe que equipa colocar...Oh pa pode ser por desconhecimento que me disseram que nao se passa nada, mas acho estranho se assim for
Traste pode ser que se foda...O atrasado mental que disse que a terra seja pesada a PdC na CNN que vá para a grande puta que o pariu.
O que disse?O atrasado mental que disse que a terra seja pesada a PdC na CNN que vá para a grande puta que o pariu.
É assim que o Vagandas seleciona os parceiros.Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Fazia todo o sentido. Estas recuperações milagrosas...Samu no banco. Pqp