Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,316
847
O Suporte vai apresentar participação ao CD da FPF pelos vidros partidos... querem que paguemos o Betadine dos dóidóis? Uma garrafinha chega para os 17 gajos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,316
847
Mais grave se torna quando os lagartos feridos tiveram que ir para o exterior do estádio para receberem assistência médica porque dentro do estádio ninguém sabia o que fazer.

Luzes led, bancos xpto, zonas premium e o crl mas não tem um plano em caso de um incidente com diversos feridos.
E tenho a certeza que os gajos atendidos fora do estádio só foram atendidos após o jogo... tanta gravidade nas lesões.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,921
13,432
Eu sou contra os adeptos visitantes ficarem nas bancadas mais em cima.
Facilmente, lá de cima, mandam uma bisga, um isqueiro ou um petardo para os adeptos da casa que estão em baixo.

• Like
Reações: miguel e Falcon

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
993
1,795
São mesmo portistas ?
Não me parece.
Que os vidros fodam os calimeros de merda.
Podemos questionar se a culpa é do Porto, se o vidro está bem ali ou não, agora este comentário parece-me exagerado e sem cabimento.

Os feridos nem se tratam de membros da Juve Leo, são adeptos normais do Sporting, inclusive há menores feridos.

• Like
Reações: cybersoze35

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,444
2,744
Podemos questionar se a culpa é do Porto, se o vidro está bem ali ou não, agora este comentário parece-me exagerado e sem cabimento.

Os feridos nem se tratam de membros da Juve Leo, são adeptos normais do Sporting, inclusive há menores feridos.
Estás no teu direito de discordar, e eu no meu de te dizer que quero que se fodam, se fosse ao contrário, ninguém quereria saber.
E por isso estou no meu direito de te reiterar:
~Quero bem que esses fdp se fodam, todos.
Não me interessa o que lhes acontece, porque eles só querem o nosso mal, TODOS eles.
Enquanto não conseguirem perceber isto, estamos sempre a ser enrabados.
Ah, já agora, não existem adeptos normais do Bosting nem do boifica, são TODOS ANORMAIS, que nos querem destruir

• Like
Reações: Padovano

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
993
1,795
Estás no teu direito de discordar, e eu no meu de te dizer que quero que se fodam, se fosse ao contrário, ninguém quereria saber.
E por isso estou no meu direito de te reiterar:
~Quero bem que esses fdp se fodam, todos.
Não me interessa o que lhes acontece, porque eles só querem o nosso mal, TODOS eles.
Enquanto não conseguirem perceber isto, estamos sempre a ser enrabados.
Ah, já agora, não existem adeptos normais do Bosting nem do boifica, são TODOS ANORMAIS, que nos querem destruir
Espero bem que não tenhas um filho ou filha benfiquista / sportinguista.

Tenho familiares meus de outros clubes e jamais poderia compactuar com uma ideia dessas, que nem consigo compreender sinceramente.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,219
5,461
Devíamos fazer uma participação à liga para interditar a sanita. Além dos adeptos não saberem comportar-se e terem agredido os nossos jogadores, claramente tem falhas de segurança e de assistência médica graves para um estádio da 1a liga.

• Like
Reações: FCPorto1989

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,444
2,744
Espero bem que não tenhas um filho ou filha benfiquista / sportinguista.

Tenho familiares meus de outros clubes e jamais poderia compactuar com uma ideia dessas, que nem consigo compreender sinceramente.
Não, não tenho.
Obrigado pela tua preocupação.
Só espero que nem tu nem os teus filhos, num qualquer jogo contra uma daquelas duas agremiações corruptas e criminosas, não levem por tabela dos que tu intitulas adeptos normais. nem dos supostos agentes da ordem que estão lá é para bater em malta do Porto, e isto digo-te sem qualquer sombra de dúvida:
Já saem das esquadras com essas instruções específicas.
só para veres em que país vives.
E tenho muito mais histórias da podridão que existe na CIC e na proteção declarada às duas agremiações corruptas e ao constante ataque ao nosso Porto.
Se não queres ver isto, enterra a cabeça na areis, estás no teu direito.
Já eu estou pronto para a GUERRA

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Eu sou contra os adeptos visitantes ficarem nas bancadas mais em cima.
Facilmente, lá de cima, mandam uma bisga, um isqueiro ou um petardo para os adeptos da casa que estão em baixo.
Deveria ser uma lateral por inteiro. Ou então em cima e em baixo, talvez metade das bancadas. Agora neste caso é mesmo falta de organização e irresponsabilidade do clube da casa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Não, não tenho.
Só espero que nem tu nem os teus filhos, num qualquer jogo contra uma daquelas duas agremiações corruptas e criminosas, não levem por tabela dos que tu intitulas adeptos normais. nem dos supostos agentes da ordem que estão lá é para bater em malta do Porto, e isto digo-te sem qualquer sombra de dúvida:
E tenho muito mais histórias da podridão que existe na CIC e na proteção declarada às duas agremiações corruptas e ao constante ataque ao nosso Porto.
Acho que não devemos colocar todos no mesmo saco. Porém, concordo que muitas forças da polícia, por verem um cachecol do Porto já era sinal de revista. Gosto do equilíbrio e do bom senso, mas também sei perfeitamente que existe muita hipocrisia quando se trata de futebol e de adeptos do FCP em determinadas zonas do país. Acontece no futebol como na política ou num setor qualquer da sociedade. As cores contam tanto...

• Like
Reações: Reacher e radiohead

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
993
1,795
Não, não tenho.
Até é verdade o que dizes sobre os agentes da autoridade, a corrupção e a podridão.

Agora, da minha parte nunca existirá "guerra" contra menores (crianças?) feridos por vidros, desculpa. Nem contra os meus próprios familiares ou amigos.

Mas isso sou eu.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
993
1,795
Acho que não devemos colocar todos no mesmo saco. Porém, concordo que muitas forças da polícia, por verem um cachecol do Porto já era sinal de revista. Gosto do equilíbrio e do bom senso, mas também sei perfeitamente que existe muita hipocrisia quando se trata de futebol e de adeptos do FCP em determinadas zonas do país. Acontece no futebol como na política ou num setor qualquer da sociedade. As cores contam tanto...
O meu ponto é precisamente esse, concordo a 100%.

• Like
Reações: miguel

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,444
2,744
Até é verdade o que dizes sobre os agentes da autoridade, a corrupção e a podridão.

Agora, da minha parte nunca existirá "guerra" contra menores (crianças?) feridos por vidros, desculpa. Nem contra os meus próprios familiares ou amigos.

Mas isso sou eu.
Tens a certeza que havia lá crianças ?
Eu não tenho.
Mas concordo contigo no que às crianças diz respeito .

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,726
1,347
Hoje la tive que levar com 1 lagarto...a dizer que houve 2 penalties....mostrou-me o video do remate do Suarez que dizem que bate no braço do defesa do Porto. Não consigo ver.
Eu disse-lhe, se vires esse video 10 vezes sao 10 penalties que ves!
La veio com a merda da arbitragem e do Amorim, a dizer que o Amorim nunca critcou a arbitragem enquanto esteve no SCP...
Alguem me consegue arranjar algumas declarações do Amorim a criticar a arbitragem?

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
214
404
Tens a certeza que havia lá crianças ?
Eu não tenho.
Mas concordo contigo no que às crianças diz respeito .
Achas que aqueles grunhos que partiram vidros querem saber de crianças? No dragão quando perdemos com os vermelhos tavam a ameaçar crianças com pais no meu setor pq tavam chateados, enquanto proferiam impropérios contra NGP

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,444
2,744
Achas que aqueles grunhos que partiram vidros querem saber de crianças? No dragão quando perdemos com os vermelhos tavam a ameaçar crianças com pais no meu setor pq tavam chateados, enquanto proferiam impropérios contra NGP
Acredito.
Mas não sei é se alguma criança foi atingida, pelas imagens não deu para perceber

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Hoje la tive que levar com 1 lagarto...a dizer que houve 2 penalties....mostrou-me o video do remate do Suarez que dizem que bate no braço do defesa do Porto. Não consigo ver.
Eu disse-lhe, se vires esse video 10 vezes sao 10 penalties que ves!
La veio com a merda da arbitragem e do Amorim, a dizer que o Amorim nunca critcou a arbitragem enquanto esteve no SCP...
Alguem me consegue arranjar algumas declarações do Amorim a criticar a arbitragem?
O lance do Luís Suarez não é conclusivo em nada. Como o lance do Moura com o Catamo, é provado que ambos se agarram. Eles não tem qualquer base para justificar qualquer lance em penalty.