Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,316
847
Hoje la tive que levar com 1 lagarto...a dizer que houve 2 penalties....mostrou-me o video do remate do Suarez que dizem que bate no braço do defesa do Porto. Não consigo ver.
Eu disse-lhe, se vires esse video 10 vezes sao 10 penalties que ves!
La veio com a merda da arbitragem e do Amorim, a dizer que o Amorim nunca critcou a arbitragem enquanto esteve no SCP...
Alguem me consegue arranjar algumas declarações do Amorim a criticar a arbitragem?
Posso incluir a notícia, quando ele (ainda no Casa Pia) ameaçou um árbitro? Em que disse e passo a citar :

"És um car..., filho da p..., o meu 9 sofreu falta e tu nem uma apitaste", "Filho da p..., tás f..., parto-te a boca toda, filho da p...".

• Like
Reações: Yggyfcp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Achas que aqueles grunhos que partiram vidros querem saber de crianças? No dragão quando perdemos com os vermelhos tavam a ameaçar crianças com pais no meu setor pq tavam chateados, enquanto proferiam impropérios contra NGP
Se nem o Nuno Santos quis saber, quanto mais um conjunto de adeptos em maior numero a festejar.

Eles que justifiquem como deixam os adeptos festejar em cima da rede e o porquê de terem aquele material aplicado numa zona de adeptos visitantes. Eles próprios iriam festejar da mesma forma, pois está no ADN do adepto tuga latino festejar efusivamente.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
214
404
Se nem o Nuno Santos quis saber, quanto mais um conjunto de adeptos em maior numero a festejar.

Eles que justifiquem como deixam os adeptos festejar em cima da rede e o porquê de terem aquele material aplicado numa zona de adeptos visitantes. Eles próprios iriam festejar da mesma forma, pois está no ADN do adepto tuga latino festejar efusivamente.
Sim o incidente tem a burrice de haver ali um vidro, estava só a reforçar que uma pequena parte da nossa fanbase não presta, redundante pq já todos sabemos true

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
560
777
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
E o Borja que aplicou um olhar à Songoku e deixou o Mangas paralisado no chão? Arbitragem teve uma tendência enorme para nos mostrar cartões.
Esse lance, de tão ridículo que é, só permite validar a falta de qualidade do apitadeiro.
De facto aquilo era amarelo, mas para o palhaço do mangas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Sim o incidente tem a burrice de haver ali um vidro, estava só a reforçar que uma pequena parte da nossa fanbase não presta, redundante pq já todos sabemos true
Sei lá eu se o próprio Sporting até sabia da fragilidade do material e até aproveitou a situação para ver se provocava isto?

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
560
777
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Quando vai acabar essa coisa de que só porque um jogador como o Samu é maior não sofre falta? É que é constante e já nos aconteceu com Marega, Hulk e outros...
Mesmo! E o factor comum a esse todos esses jogadores...serem do FC Porto.
Enfim, não há pachorra para esta malta. E depois queixam-se que somos um país consistentemente na cauda da Europa...a (quase) todos os níveis.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Esse lance, de tão ridículo que é, só permite validar a falta de qualidade do apitadeiro.
De facto aquilo era amarelo, mas para o palhaço do mangas.
Nem sei como não conseguiram expulsar um jogador nosso. Até o Pote, que tinha alguma consideração, teve uma postura nojenta e de pessoa sem caráter.

• Like
Reações: Invictos

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
560
777
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Nem sei como não conseguiram expulsar um jogador nosso. Até o Pote, que tinha alguma consideração, teve uma postura nojenta e de pessoa sem caráter.
Não foi por falta de tentativas. Mas desta vez o pessoal está focado e com calma a reagir. E bem!
O Pote faz o trabalho dele, um pouco na linha do que fazia o nosso Tavinho, pelo menos na parte de provocar os adversários. Agora como o faz, e que tipo de cobertura tem dos padres, a conversa já é outra..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Por falar no Mangas, já recuperou da fratura no braço após ter feito vento quando o Borja passou por ele?

E depois de ontem o Trincão podia mudar o nome na camisola para Trinquinhas...
Com jeitinho o Borja ainda saca a Carly ao Mangas. O Trincao é bom jogador no tugão, mas quando apanha jogadores acima da média, parece uma libelinha em campo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,369
16,460
Não foi por falta de tentativas. Mas desta vez o pessoal está focado e com calma a reagir. E bem!
O Pote faz o trabalho dele, um pouco na linha do que fazia o nosso Tavinho, pelo menos na parte de provocar os adversários. Agora como o faz, e que tipo de cobertura tem dos padres, a conversa já é outra..
Eu ainda hoje li que eles estiveram melhor. Naquele momento que dominaram, tiveram um remate por cima da baliza e depois uma defesa do Diogo. Já o FCPORTO, coloca o Rosário e em 5 minutos faz dois golos. Após isso, pena o auto golo, mas o foco, sacrifício e identidade foram de alta superação.