Eh lá, faz mais sentido assim
Só não percebi porque citam o maistabaco, não dizem nada daquilo
Eh lá, faz mais sentido assim
Mas afinal veio ou não com opção de compra?Dizem que quando surgiu no Brasil era dos jogadores com mais potencial de lá..parece que teve na seleção deles com Estevão, etc.
Confirmas @DeepBlue ?
Seria óptimo se tivesse vindo com opção de compra.
No site do clube está como jogador da equipa B mas por acaso é estranha esta incongruência.
Tendo em conta ter sido inserido nesta thread (ao contrário do Kauê) faz sentido estar nesta secção?
Treina na a e joga na b.No site do clube está como jogador da equipa B mas por acaso é estranha esta incongruência.
E no post de apresentação meteram isto: "Acabado de realizar dois jogos ao serviço dos sub-21 dos “lobos”, Pedro Lima reforça o FC Porto e terá espaço competitivo na equipa B."
Não me parece que ele aceitasse sair da Premier (ainda que U21) para vir jogar na segunda liga. Suposição apenasNo site do clube está como jogador da equipa B mas por acaso é estranha esta incongruência.
E no post de apresentação meteram isto: "Acabado de realizar dois jogos ao serviço dos sub-21 dos “lobos”, Pedro Lima reforça o FC Porto e terá espaço competitivo na equipa B."
Pelo que percebi, treina sempre com a equipa A mas jogará maioritariamente na equipa B.Não me parece que ele aceitasse sair da Premier (ainda que U21) para vir jogar na segunda liga. Suposição apenas
Eu não sou scouting mas pelo que me disseram tem imenso potencial. O @DeepBlue já se pronunciou sobre ele em algum post?Pelo que percebi, treina sempre com a equipa A mas jogará maioritariamente na equipa B.
Pode é aparecer no banco para a taça de portugal\liga
basta ler a notícia do sitePela atenção que está a ter nas redes do clube não me parece que venha para ser jogador da B. Alguém já sabe algo sobre isso?
Todos os jogadores da B são potencialmente jogadores para a equipa principal. Não é isso que está em questão.basta ler a notícia do site
"Acabado de realizar dois jogos ao serviço dos sub-21 dos “lobos”, Pedro Lima reforça o FC Porto e terá espaço competitivo na equipa B."