Pedro Lima

8 Fevereiro 2023
16,784
21,752

Tendo em conta ter sido inserido nesta thread (ao contrário do Kauê) faz sentido estar nesta secção?
No site do clube está como jogador da equipa B mas por acaso é estranha esta incongruência.

E no post de apresentação meteram isto: "Acabado de realizar dois jogos ao serviço dos sub-21 dos “lobos”, Pedro Lima reforça o FC Porto e terá espaço competitivo na equipa B."

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,362
31,034
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No site do clube está como jogador da equipa B mas por acaso é estranha esta incongruência.

E no post de apresentação meteram isto: "Acabado de realizar dois jogos ao serviço dos sub-21 dos “lobos”, Pedro Lima reforça o FC Porto e terá espaço competitivo na equipa B."
Treina na a e joga na b.

Acreditam que pode chegar a A

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,229
4,304

Não me parece que ele aceitasse sair da Premier (ainda que U21) para vir jogar na segunda liga. Suposição apenas

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,617
9,051
Toronto
Eu continue na minha
Nao a redito que o avb fosse buscar um jogador aem opcao se compra nao tem nenhuma logica.
Ou tem ou o negocio foi tao em cima da hora que ainda estarao por esclarecer entre clubes o montante da opcao de compra

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,879
19,957
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Pela atenção que está a ter nas redes do clube não me parece que venha para ser jogador da B. Alguém já sabe algo sobre isso?

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,511
10,893
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Pela atenção que está a ter nas redes do clube não me parece que venha para ser jogador da B. Alguém já sabe algo sobre isso?
basta ler a notícia do site

"Acabado de realizar dois jogos ao serviço dos sub-21 dos “lobos”, Pedro Lima reforça o FC Porto e terá espaço competitivo na equipa B."

• Like
Reações: T-Dragon

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,879
19,957
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
basta ler a notícia do site

"Acabado de realizar dois jogos ao serviço dos sub-21 dos “lobos”, Pedro Lima reforça o FC Porto e terá espaço competitivo na equipa B."
Todos os jogadores da B são potencialmente jogadores para a equipa principal. Não é isso que está em questão.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,391
16,491
Este miúdo foi apontado como grande promessa e ao chegar à Europa foi regredindo. No FCPORTO pode ser que cresça e ainda cá fique.