Sei que é só um trailer, mas a jogada aos 0:33, se fosse no FM24 o gajo que armotece a bola de cabeca, se fosse no fm24 ele tentava o golo dali, só ai está uma melhoria
O fm ja me tinha "perdido" ha uns anos por causa da imersão na gameplay,agora olho para aí e dá vontade de jogar.
Continuas a poder escolher o modo 2D como motor de jogoE onde está o modo 2D?..
Mas espero que tenha um pouco mais de amor. Nos últimos anos nem joguei por causa disso, era uma coisa muito mal amanhadaContinuas a poder escolher o modo 2D como motor de jogo
Ou o 3D,acho que estou confuso
Caricas FTWFM é em 2D
Change my mind![]()
A mim doí-me na pele a incapacidade de atribuir valor nos negócios que envolviam troca de jogadores. A máquina não percebia que estavas a trocar um ativo de x valor... Era raro o clube que aceitavaEu já só pedia poder pegar no dinheiro do banco que acumulo em transferencias e pagar as dividas...o que é que faço no meu save do FCP com 1.4MM€ a ganhar pó visto que não posso gastar muito por causa do fair play??![]()
![]()
Porra, tens como orçamento praticamente o PIB do Burundi.Eu já só pedia poder pegar no dinheiro do banco que acumulo em transferencias e pagar as dividas...o que é que faço no meu save do FCP com 1.4MM€ a ganhar pó visto que não posso gastar muito por causa do fair play??![]()
![]()
Como é que os dispositivos que melhor correm o jogo tirando gaming rigs vao desaparecer?Os macbooks vão definitivamente desaparecer de cena no que ao FM diz respeito xd
Os macbooks vão definitivamente desaparecer de cena no que ao FM diz respeito xd
Os macs são mais poderosos do que se pensa.Como é que os dispositivos que melhor correm o jogo tirando gaming rigs vao desaparecer?